Floreios e Borrões | O Caldeirão Saltitante »The Hopping Pot

Floreios e Borrões

Fundada em 1654, é uma loja repleta de livros até a borda. Prateleiras sobre prateleiras revestem as paredes, do teto ao chão. Os livros são de todos os tamanhos e variedades. Na verdade, são tantos os livros que vários letreiros são afixados em toda a loja, como meio de ajudar os clientes a encontrar o que precisam. As janelas frontais geralmente contêm exibições de livros de feitiços gravados em ouro do tamanho de lajes de pavimentação.

Além do gerente, que às vezes ajuda pessoalmente os clientes, a loja também emprega um gerente assistente (pago 42 galeões por mês) e um assistente. O trabalho não é totalmente fácil, já que os livros de bruxos podem tentar morder ou simplesmente serem completamente invisíveis, e brigas - como a briga entre Arthur Weasley e Lucius Malfoy em 1992, que fez chover livros na cabeça de todos - são aparentemente comuns o suficiente para que uma postagem classificada para um novo gerente assistente exija que ele seja "bom em terminar brigas".

A loja possuiu uma grande coleção de obras, incluindo:

A Vida e as Mentiras de Alvo Dumbledore [Leia mais]
A Obra completa de Gilderoy Lockhart [Leia mais]
O livro Monstruoso dos Monstros [Leia mais]
O livro Invisivel da Invisibilidade 

Os Contos de Beedle, o Bardo
Famoso autor de histórias infantis do mundo bruxo, a série "Os Contos de Beedle, o Bardo" foi escrita originalmente em runas. Beedle, que nasceu no século XV em Yorkshire, Inglaterra, foi descrito como tendo uma barba excepcionalmente luxuriante. Apesar de simpatizar-se pelos trouxas, considerava-os simplesmente ignorantes. 

Beedle escreveu muitas histórias para crianças, como: A Fonte da Sorte, O Mago e o Caldeirão Saltitante e Babbity, a Coelha, e o seu Toco Gargalhante, O Coração Peludo do Mago e O Conto dos Três Irmãos. A presença da figura de Beedle na história, mostra uma anologia aos contos de fada do mundo trouxa, como Branca de Neve e os Sete Anões e Cinderela.

Estudos Avançados no Preparo de Poções de Libatius Borage

É um livro-texto da matéria de Poções para alunos do sexto ano em Hogwarts. Ele custa nove Galeões na Floreios e Borrões. Foi pedido por Horácio Slughorn para ensinar a disciplina. É um livro a nível de NIEM's e foi escrito por volta de 1946 por Libatius Borage. O livro contém instruções sobre a Terceira Lei de Golpalott, sobre antídotos, e de como fazer várias poções perigosas e avançadíssimas.

História da Magia de Batilda Bagshot

Bathilda Bagshot embarcou na jornada do conhecimento mágico décadas atrás. Ela sempre foi fascinada pelos mistérios e curiosidades do mundo bruxo. Uma História da Magia examina momentos e fatos significativos desde o início dos tempos até o século XIX, tornando este livro um peça essencial da literatura bruxa.

Embora necessário e usado em sua classe, Harry Potter diz que nunca leu, talvez apenas o tenha aberto, mostrando seu óbvio desagrado pelo assunto. No entanto, Hedwig é um nome que Harry encontrou no livro (talvez ele o tenha encontrado quando leu o livro pela primeira vez). [Leia mais]

Hogwarts: Uma História de Garius Tomkink

"Uma história revista de Hogwarts, uma história seletiva e muito parcial de Hogwarts, que aborda brevemente os aspectos desfavoráveis da escola [...] Embora, é claro, não seja cem por cento confiável."

Hogwarts: Uma História é um dos livros mais famosos da literatura bruxa. Em suas mais de mil páginas, este livro conta toda a história e mistérios de Hogwarts. Dentre eles, descreve o encantamento do teto que reflete o céu exterior, e ainda discute como a escola é escondida dos trouxas.

Passa por descrições e citações dos seus célebres estudantes, como também das limitações da estrutura da escola (a não Aparatação e a não funcionalidade da eletricidade causada pela grande concentração de energia mágica em seu interior).

Os grandes eventos bruxos também ficam registrados nesta obra, como por exemplo o Torneio Tribruxo na sua edição de 1792, quando os três competidores ficaram feridos pelo basilisco que saiu destruindo tudo ao em vez de ser capturado. 

Trágicos momentos da escola como o da abertura da Câmara Secreta entram no contexto da obra, quando o co-fundador sonserino Salazar Slytherin escondeu uma terrível criatura nos confins do subterrâneo do castelo.Alguns aspectos diferentes e por vezes "antiquados" são creditados aos fundadores de Hogwarts: a idéia de que os meninos merecem menos confiança do que as meninas. Essa regra é aplicada no acesso aos dormitório.

Enquanto as meninas podem entrar e sair quando quiserem do dormitório masculino, os garotos por sua vez que tentarem entrar nos dormitórios femininos acabam caindo no falso sexto degrau da escada espiral de acesso, que na verdade emite um alerta e vira um escorrega comprido e liso, como o de um parque de diversões, expulsando os "invasores".

Defesa Contra as Artes das Trevas: Básico para Iniciantes

O livro foi apresentado em 1995, como teórico, e não tinha informações praticas sobre luta contra magia negra, assim como usar feitiços defensivos. Segundo o Ministério o estudo teórico é suficiente para preparar o aluno para combates. 

O objetivo do livro era ensiar os alunos a compreender os princípios que fundamentam a magia defensiva, aprender a reconhecer as situações em que a magia defensiva pode legalmente ser usada e inserir a magia defensiva em contexto de uso.

A parte de trás do livro contem os seguintes dizeres:

  "Parte do material assustador deste livro deve ser familiar para você... 
Alguns dos que quase certamente será de tirar o fôlego. 

Tudo isso é essencial para obter uma compreensão completa das Artes das Trevas e de todas as outras formidáveis, assustadoras, coisas arrepiantes que estão lá fora ".

Dicionário das Runas

Uma matéria opcional em Hogwarts que estuda a simbologia e os poderes mágicos das Runas Antigas. Hermione começa a estudá-la em seu terceiro ano, e é a única aluna conhecida da turma. Os deveres de casa incluem praticar a interpretação das runas e fazer traduções para o inglês. A professora da matéria é a bruxa Bathsheba Babbling.

A Sala de Runas Antigas é a segunda sala existente no Sexto Andar de Hogwarts. Localiza-se a segunda porta do corredor leste. Seu tamanho é mediano, suficiente para confortar o professor e os alunos. A iluminação da sala, é por conta da claraboia que fica presente no teto e dos grandes vitrais. Não existe carteiras disposta em fileiras nesta sala. Existe apenas um carpete por toda sua extensão e grandes almofadas espalhadas pelo local.

Na parede encontra-se um quadro de avisos e um quadro negro. Há um armário que fica localizado próximo a mesa do professor. [Leia mais]

Esclarecendo o Futuro de Cassandra Vablastky

É um livro exigido para as aulas de Adivinhação apartir do terceiro ano. Ele foi escrito pela famosa vidente Cassandra Vablastky que nasceu em 1894. Naturalmente dotada com o poder da visão interior, era capaz de ter visões do futuro e ganhou uma figurinha nos Sapos de Chocolate. O livro custa dois galeões. Os assuntos abordados nesse livro são Leitura da Palma da Mão, Tassiomancia, Bolas de Cristal e leitura de tripas de pássaros. [Leia mais]

O Curandeiro Aprendiz de H. Pollingtonious

É um livro que especializado em remédios mágicos para doenças comuns e inclui um capítulo chamado "Hematomas, cortes e contusões." Molly Weasley consultou esse livro em 1996 para tentar remover o ematoma que Hermione Granger ganhou depois de usar um Telescopio Boxeador criado pelos gemeos Weasley.

Teoria da Magia de Adalberto Waffling

Livro exigido desde o primeiro ano em Hogwarts aborda temas como a Lei Fundamental da Magia, que é: Mexa com os mistérios mais profundos - a fonte da vida, a essência do eu - somente se estiver preparado para as consequências do tipo mais extremo e perigoso. É um livro muito popular já que os alunos do Instituto Durmstrang são vistos carregando copias desse livro durante o ano letivo de 1994.

Livro Padrão de Feitiços de Miranda Goshawk

De acordo com a autora, o livro esta sendo usado ao redor de todo o mundo e já foi traduzido para mais de 72 linguas, incluindo Sereiano e Grugulês, a lingua nativa dos Duendes. Este livro possui uma serie de sete livros, aparantemente para cada ano em Hogwarts. Miranda vem de um familia pobre, a ultima de nove irmãs e quando criança não haviam livros basicos sobre feitiços para dar a bruxas iniciantes instruções simples e claras que fariam da magia um processo menos misterioso.

Bebidas e Poçoes Magicas de Arsênio Jigger

Este livro é exigido para todos os alunos que iniciam o primeiro ano em Hogwarts. Ele possui informações de como preparar e fermentar poções e é usado em todos os anos letivos. Os principais topicos deste livro são Antidoto para venenos comuns, cura para furrunculos, poção do esquecimento, poção herbicida, poção do sono, solução contra inchaço. Além disso informações sobre Asfodelo, Ditamno e informações sobre as propriedades da Pedra-da-Lua e como usa-la como ingrediente.

Defesa Contra as Artes das Trevas de Arsênius Jigger

Arsenius Jigger foi um grande professor e autor especializado em Poções e Defesa Contra as Artes das Trevas. Durante sua vida escreveu outras obras como Poção Opuscula e o Essencial Contra as ARtes das Trevas. Ele contribuiu também para o Transfiguração Hoje em 1920 com um artigo sobre Licantropia vs Lobisomen.

Segredos das Artes mais Tenebrosas

Tendo sua origem possivelmente do periodo medieval, contém um grande arquivo de magia maligna, no qual Hermione o declarou um livro horrível. É o único documento conhecido que contém informações detalhadas sobre as Horcruxes, incluindo o processo para criá-las, as consequências que teria na alma do criador, e que somente pelo remorso a alma pode ser reparada, um processo tão doloroso que poderia ser fatal. Como a criação de Horcruxes foi originalmente concebida para ser um ato singular, este livro não contém nenhuma informação sobre a criação de várias Horcruxes por parte de um indivíduo.

Plantas Aguaticas Magicas dos Lagos da Escócia de Hadrian Whittle

É um livro de Herbologia que contém informações sobre a planta aguatica Guelricho, que depois de consumida, permite que o bruxo respire de baixo da água por um periodo de tempo. Planta nativa do Mar Mediterraneo, dá ao bruxo atributos de peixe, como guelras, brânquias e membranas entre os dedos. Foi descoberta pelo Herbologista Beaumont Marjoribanks por voltade 1845. Entretanto, as propriedades da planta eram desconhecidas até Elladora Ketteridge comer e quase morrer sufocada, se recuperando somente após enfiar a cabeça em um balde de água.

Tradução Avançada das Runas de Yuri Blishen

Considerado o livro com o formato mais excentrico da biblioteca de Hogwarts, é exigido para as aulas de Runas Antigas. Os alunos começam a usar apartir do sexto ano em seus estudos para os NO

O Declínio da Magia Pagã de Batilda Bagshot

Batilda Bagshot era uma grande renomada e talentosa autora, tendo escrito e publicado vários livros de multiplos assuntos diferentes. Além de publicar livros sobre História da Magia, ela possuia habilidades e conhecimento sobre a arte da Adivinhação, tendo escrito dois livros sobre o assunto: O Oraculo de Palombo e Presságios, Oraculos & a Cabra.

0 Corujas:

Postar um comentário

Bruxarias

Marcadores

harry potter mundo magico quadribol hogwarts floreios e boroes beco diagonal fanmade harry potter hogsmeade alvo dumbledore harry potter imprimir dolores umbridge arvore genealogica cartas de harry potter diy familia black horcrux letter harry potter luna lovegood ministerio da magia ministry of magic professores de hogwarts replicas harry potter severo snape travessa do tranco Godric's Hollow a vida e as mentiras de alvo dumbledore alta inquisidora ariana dumbledore basilisc bertie boot bezoar biblioteca de hogwarts bicho papao brigada inquisitorial cartas de hogwarts cedrico diggory chocolate frog clube do slug como fazer death ariana dumbledore death eater defesa contra as artes das trevas desiluminador espada de grifindor fleur delacour fred weasley gemialidades weasley gilderoy lockhart golden snitch harry potter 3D harry potter beans harry potter books harry potter famous harry potter personagens harry potter ticket hermione grander hermione granger high inquisitor hogwarts express hogwarts library jorge weasley lilian evans maquete de quadribol mask death eater monitor de hogwarts niems noms o pasquim os contos de beedle o bardo papercraft papercrafts harry potter percy weasley permissao de visita a hogsmeade polyjuice potion pomo de ouro potion harry potter potion labels potions pottermore poçao polissuco prisioner of azkaban produtos weasley profeta diario remo lupin replica harry potter rita skeeter rony weasley rotulo de poçoes sapos de chocolate sirius black slug club slughorn testamento do dumbledore the quibbler torneio tribruxo twizard tournament visit hogsmeade vitor krum will of dumbledore wizard wheezes