Comensais da Morte | O Caldeirão Saltitante »The Hopping Pot

Comensais da Morte

Death Eaters

Eles eram uma grupo heterogêneo; uma mistura dos fracos em busca de proteção, dos ambiciosos em busca de uma glória compartilhada e dos ladrões gravitando em direção a um líder que poderia lhes mostrar formas mais refinadas de crueldade.

Muitos dos Comensais da Morte foram levados à Azkaban, a prisão bruxa, após a primeira Guerra Bruxa, mas alguns permaneceram soltos. Parece que os Comensais da Morte que permaneceram causaram a confusão depois da final da Copa Mundial de Quadribol. Eles fugiram depois de verem a Marca Negra no céu, aparatando antes que algum bruxo do Ministério pudesse chegar perto o suficiente para desmascará-los. Gui Weasley sugere que os Comensais da Morte remanescentes provavelmente ficariam com mais medo do que os outros se Voldemort retornasse. Eles negaram que estavam envolvidos com Voldemort depois que ele perdeu seus poderes, e ele provavelmente está irritado com eles pelo abandono.

 "Eles eram uma coleção heterogênea; uma mistura dos fracos em busca de proteção, dos ambiciosos em busca de uma glória compartilhada e da briga gravitacional em direção a um líder que poderia lhes mostrar formas mais refinadas de crueldade".

Pius Thicknesse e Stanislau Shunpike estavam vestidos como Comensais da Morte quando lutaram na Batalha de Hogwarts e na Batalha dos Sete Potter, respectivamente. No entanto, ambos estavam sob a Maldição Imperius no momento, e é improvável que qualquer um tenha sido um Comensal da Morte real.

Pedro Pettigrew

Enquanto verdadeiros Comensais da Morte deveriam ser apenas aqueles que estão no círculo íntimo de Voldemort, através de seus talentos, riqueza, influência e lealdade, Pedro Pettigrew também foi dado a Marca Negra apesar de seu status como um soldado humilde e sua disposição covarde, uma honra que nem mesmo o valioso aliado Fenrir Greyback havia recebido.

Serviu como espião de Lord Voldemort na Ordem da Fênix no auge da Primeira Guerra Bruxa, durante a qual ele traiu Tiago e Lilian Potter revelando seu paradeiro como seu Fiel do Secredo e matou doze trouxas em uma rua de Londres com uma única maldição explosiva enquanto fingia, enquadrando Sirius Black pelos dois crimes. Ele se escondeu em sua forma animago de rato após a queda de seu mestre e se tornou o rato de estimação de Percy e Ron Weasley entre as guerras, usando essa posição para acompanhar as notícias sobre o paradeiro de Voldemort e ficar perto de Harry Potter em Hogwarts.
Em 1993, foi descoberto por Sirius Black e transformado em humano mas escapou novamente para cumprir a profecia referente ao seu retorno a Voldemort. Capturou Bertha Jorkins na Albânia e levou-a a seu mestre em 1994, e ajudou o Lorde das Trevas em seu renascimento, assassinando Cedrico Diggory no processo. Participou do duelo na Mansão Malfoy, onde tentou estrangular Harry, mas hesitou quando Harry o lembrou de quando impediu que ele fosse morto na Casa dos Gritos. Foi estrangulado até a morte por sua própria mão encantada de prata.

Corban Yaxley

Lutou na Primeira Guerra Bruxa e após a queda de Lord Voldemort, Yaxley foi capaz de fugir e não ser preso em Azkaban. Durante a Segunda Guerra, participou da Batalha da Torre de Astronomia. Colocou a maldição Imperius no então Ministro, Pius. Participou da perseguição de nascidos trouxas e da Batalha de Hogwarts e foi derrotado por George Weasley e Lee Jordan.

Entre seus companheiros Comensais da Morte, Yaxley tem relações mistas. Ele reagiu violentamente contra Fenrir Greyback quando este tentou matar Alvo Dumbledore, missão atribuída a Draco Malfoy, embora com toda a justiça Fenrir não fosse um Comensal da Morte oficial e, portanto, recebesse pouco respeito entre eles. Yaxley, no mínimo, respeitava Severo Snape com uma sensação de medo, como ele voltou atrás quando Snape se adiantou para matar Dumbledore.

Ele recebeu muitos elogios dos Comensais da Morte, quando entrou em detalhes em como enfeitiçou Thicknesse com a maldição Imperius, embora ele parecia ter um pouco de inveja quando Snape recebia um pouco mais de atenção e elogios por parte de Voldemort. Também parecia estar em bons termos com Antonin Dolohov que lhe deu tapinhas nas costas durante a reunião e foram vistos conversando juntos, enquanto procuravam Harry Potter durante a Batalha de Hogwarts.

Yaxley parece ter uma opinião sarcástica na extravagância de Lúcio Malfoy em mostrar sua riqueza.  Quando Voldemort humilhou os Malfoy durante a primeira reunião, ele se juntou a seus companheiros Comensais da Morte em um riso de zombaria e escárnio.


Fenrir Greyback

Apesar de sua aliança com Voldemort, Fenrir Greyback não era um Comensal da Morte oficial devido ao fato de que ele era um lobisomem. No entanto, Voldemort viu Greyback como muito valioso cúmplice e mesmo não possuindo a marca negra, permitiu-lhe acompanhar o grupo e usar as mesmas vestes. 

Seu dever era assustar, matar e infectar todos aqueles que fossem contra os ideiais de Voldemort. Fez parte da Batalha da Torre de Astronomia, onde arranhou Gui Weasley, e esteve presente na morte de Alvo Dumbledore. Ele estava envolvido com os Sequestradores e trouxe Harry Potter para a Mansão dos Malfoy. Fenrir participou da Batalha de Hogwarts. Ele atacou Lavender Brown e presumivelmente muitos outros. Ele acabou sendo derrubado por Ron Weasley e Neville Longbottom.

Antonio Dolohov

Antônio Dolohov duelava extremamente bem e foi um dos mais perigosos e habilidosos Comensais da Morte. Ele participou do assassinato de Gideão e Fábio Prewett, dois bruxos poderosos e habilidosos, durante a Primeira Guerra Bruxa. Durante a Batalha do Departamento de Mistérios, e duelou com Harry Potter, Hermione Granger, e Neville Longbottom sozinho, apesar de um Feitiço Silenciador o forçou a usar magia não-verbal para duelar com eles. 

Ele deixou Hermione inconsciente e quebrou o nariz de Neville e Harry só conseguiu derrotá-lo porque outro Comensal da Morte com a cabeça de um bebê o distraiu. Pouco depois, ele derrotou e feriu Alastor Moody, considerado por muitos um dos melhores Aurores dos últimos tempos.
Dolohov era amigo de outros Comensais da Morte, já que parecia considerar Yaxley e Thorfinn Rowle amigos próximos. Quando Voldemort falou de como Caridade Burbage apoiava os direitos dos trouxas e que era a favor da miscigenação de bruxos e trouxas, Dolohov riu de um modo confuso como se literalmente pensasse que a ideia era insana, mostrando que ele, como outros Comensais da Morte, odiava trouxas, nascidos-trouxas e provavelmente mestiços e traidores de sangue. 

Pouco depois de os Comensais da Morte tomarem o Ministério da Magia e colocarem o Tabu no nome de Voldemort, Dolohov e Thorfinn Rowle rastrearam Harry Potter, Hermione Granger, e Rony Weasley até um café na Tottenham Court Road. Durante o conflito que seguiu, Dolohov acertou Rony com cordas e lançou Harry contra a parede com o feitiço Expulso, em seguida Hermione atingiu Dolohov com um Feitiço do Corpo Preso. A memória de Dolohov e Rowle foram então modificadas por Hermione pouco depois. Este feitiço não funcionou muito bem, mas pareceu que tinha. Eles foram depois castigados por Voldemort por isso com a Maldição Cruciatu.

Durante a Batalha de Hogwarts em 2 de maio de 1998, Dolohov foi visto lutando contra Dino Thomas e Parvati Patil; Parvati lançou um Feitiço do Corpo Preso nele para defender Dino. Dolohov também matou Remo Lupin em um duelo. A natureza da morte de Remo não foi revelada, mas seu corpo parecia em paz, sugerindo que Dolohov tenha usado a Maldição da Morte ou sua própria maldição, já que nenhuma deixa marcas visíveis. Após Voldemort convocar seu exército e dizer a ele para recuar, e dizer a Harry Potter que tinha uma hora para se entregar, Dolohov e Yaxley ficaram de guarda na Floresta Proibida. Harry os seguiu até o acampamento dos Comensais da Morte para enfrentar Voldemort.

Quando a batalha recomeçou, Dolohov foi derrotado por Fílio Flitwick, um antigo campeão de duelos. O que aconteceu com ele depois disso não se sabe, embora julgando pelo fato de que ele caiu com um grito, é provável que ele não foi morto, mas seriamente ferido.

Thorffin Rowle

Rowle foi muito cruel e extremamente imprudente, pois lançou várias Maldições da Morte indiscriminadamente durante a Batalha da Torre da Astronomia, que resultou na morte do companheiro Comensal da Morte, Gibbon, incendiou a cabine de Hagrid e torturou Harry Potter. Ele também parecia ser altamente desrespeitoso e impaciente, como mostrado quando ele acenou para a garçonete quando ela chegou para pegar o pedido dele e de Dolohov, embora isso possa ser mais devido ao fato de ela ser trouxa e estar disfarçada. 

Ele aparentemente tinha pouca consideração por seus companheiros, pois ele não pareceu se importar em matar acidentalmente Gibbon, embora ele pareça se dar bem com outros Comensais da Morte, como Antonio Dolohov. Como Comensal da Morte e membro da família Rowle de sangue puro, ele provavelmente sentia um intenso desprezo e odio por trouxas, nascidos trouxas e traidores de sangue.

Desde que ele apareceu em antigos pôsteres de procurados, é provável que ele tenha sido preso em Azkaban após a primeira derrota de Voldemort. Nesse caso, isso é irônico, pois seu possível ancestral Damocles Rowle foi quem estabeleceu Azkaban como uma prisão.

Walden McNair

Serviu como um dos primeiros Comensais da Morte de Lord Voldemort durante a Primeira Guerra Bruxa. Evitou Azkaban alegando estar sob a Maldição Imperius após a queda de seu mestre, e tornou-se um carrasco para o Comitê de Descarte de Criaturas Perigosas entre as guerras. Participou do tumulto violento e da tortura de uma família trouxa na Copa do Mundo de Quadribol de 1994, esteve presente no renascimento do Lorde das Trevas e lutou na Segunda Guerra Mágica, durante a qual ele foi enviado para recrutar os gigantes para se juntar ao lado de Lord Voldemort.

Participou da invasão ilegal e da batalha no Departamento de Mistérios e foi posteriormente preso. Macnair, junto com outros Comensais da Morte, escapou durante a fuga em massa de 1997 e participou da Batalha de Hogwarts, na qual ficou inconsciente depois que Rubeus Hagrid o bateu contra uma parede.

Macnair foi descrito por Hagrid como muito violento e sedento de sangue. Ele se tornou um carrasco principalmente por sua predileção por matar. Esse foi um interesse compartilhado por Golgomath (o lider dos gigantes) com o qual Macnair negociou em nome de Voldemort. Ele expressou sua decepção por ter sido negada a oportunidade de executar Bicuço, o hipogrifo, jogando seu machado em um poste de madeira antes de sua partida.

Ele também parecia ser bastante brutal em seus métodos, como quando violentamente agarrou Harry Potter pela garganta ao tentar obter a profecia. Apesar de sua crueldade e sadismo, ele não parecia ser um dos Comensais da Morte mais leais, pois não procurou seu mestre após sua derrota original. Ele demonstrou ser bastante bajulador a seu mestre após seu renascimento, onde Voldemort prometeu dar-lhe vítimas humanas para matar

Aleto e Amico Carrow

Aleto era uma sádica extrema que gostava de torturar estudantes ou apenas pessoas em geral. De fato, Neville chegou a afirmar que Alecto "fez Umbridge parecer boazinha". Alecto tinha fortes crenças supremacistas de sangue puro (especificamente a crença na pureza do sangue), ao ensinar que traidores de sangue, sangue-ruim e trouxas eram menores que os bruxos. No entanto, ela não era muito inteligente, pois precisava de Filius Flitwick para deixá-la entrar na Torre da Corvinal. No entanto, ela era aparentemente um pouco mais brilhante que seu irmão Amico.

Como Bellatrix Lestrange, ela admirava Voldemort e detestava "traidores de sangue", nascidos trouxas e trouxas; embora diferente de Bellatrix, Aleto não era leal a Voldemort o suficiente para procurá-lo após sua primeira queda ou enfrentar Azkaban bravamente.

Nem Alecto nem seu irmão lutaram na Batalha de Hogwarts, pois os dois estavam presos na Torre da Corvinal. É provável que, após a batalha e o fim da Segunda Guerra dos bruxos, ambos tenham sido presos em Azkaban por seus crimes sob o Ministério da Magia de Kingsley Shacklebolt.
Amico era um homem extremamente sádico que gostava de punir e torturar estudantes, ordenando que realizassem a Maldição Cruciatus em estudantes que foram detidos. Ele era extremamente insolente e ofensivo, batendo com força na porta da Torre da Corvinal quando ele não conseguiu resolver o enigma para abri-la, colocando seu rosto perto de Minerva para comandar o apoio dela e acabou cuspindo na cara dela. Ele também era muito temperamental, como visto por responder com violência sem aviso prévio. 


Travers

Era um dos mais importantes apoiadores de Voldemort, que durante a Primeira Guerra Bruxa assassinou a família de Marlene McKinnon.

Travers escapou de Azkaban na fuga em massa no início de 1996 e participou da Batalha do Departamento de Mistérios mantendo Gina Weasley em cativeiro durante o impasse na câmara do Véu.

Ele provavelmente foi preso depois e escapou na fuga em massa de 1997 com Stan Shunpike antes do verão de 1997, em uma fuga que foi abafada pelo Ministério da Magia, já que Kingsley Shacklebolt, que foi perseguido por ele durante a fuga dos Sete Potters, disse que Travers deveria estar em Azkaban. Antes do início de agosto do mesmo ano, Travers foi condenado novamente por suas atividades como Comensal da Morte.

Travers foi então liberado de Azkaban quando os Comensais tomaram controle do Ministerio, sendo nomeado chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia, superior a Mafalda Hopkirk. Ele também parecia ter algum envolvimento com a recém-criada Comissão de Registro de Nascidos-Trouxas já que era obcecado com pureza de sangue.

No começo de 1998, com a ajuda de Selwyn, atacou a casa de Xenofilio Lovegood em busca do fugutivo Harry Potter. Mais tarde no mesmo ano, encontrou Hermione Granger disfarçada de Bellatrix Lestrange no banco Gringottes, onde foi enfeitiçado pela maldição Imperius facilidando a entrada deles no cofre.

Em 2 de maio participou da Batalha de Hogwarts e com a ajuda de Antonio Dolohov lutou contra Parvati Patil e Dino Thomas. Seu destino final é incerto.

Augusto Rookwood

Devido ao seu emprego anterior no Departamento de Mistérios, Rookwood chegou a acumular certas informações importantes a partir das diversas pesquisas lá, como as consequências para uma pessoa não autorizada quando ela tentar remover uma profecia. Ele repassou essas informações valiosas para Voldemort. Isso também indicou boas habilidades de espionagem. Ele foi condenado somente quando Igor Karkaroff o entregou em 1981. Rookwood foi um dos dez prisioneiros de alto periculosidade que escapou de Azkaban em 1995, mais tarde participou da batalha do ministerio pegando Rony Weasley como refém.

Durante a Batalha de Hogwarts em 1998, depois de Fred Weasley ser morto em uma explosão, Percy Weasley perseguiu Rookwood enquanto ele estava atacando alguns dos outros estudantes que tinham ficado para lutar em vez de evacuar a escola. Mais tarde na batalha, ele foi atordoado por Aberforth Dumbledore. Não se sabe o que aconteceu com ele depois de Voldemort foi derrotado, mas se ele sobreviveu, é provável que ele foi capturado e novamente enviado para Azkaban.

Rodolfo Lestrange

Rodolfo era um dos Comensais da Morte mais leais de Voldemort e, portanto, pode ser considerado sádico e supremacista de sangue puro. Seu crime contra os Longbottoms confirma sua vontade de usar as Artes das Trevas em uma extensão indescritível. Ele pode não ter se preocupado com o fato de ter sido enviado a Azkaban enquanto ele "olhava inexpressivo" durante todo o julgamento, possivelmente compartilhando a crença de Bellatrix de que Voldemort retornaria e os libertaria. Ele não mostrou nenhum ressentimento por sua esposa por ter um caso com Voldemort, e até notificou a filha Delphini sobre sua herança e destino. Ele não falava com muita frequência e, ao contrário de sua esposa, ele parecia ser uma pessoa extremamente séria que mal sorria.

Em 1981, quando Lord Voldemort foi derrotado pela primeira vez, Rodolphus e sua esposa se recusaram a aceitar. Junto com o irmão  Rabastan e Barty Crouch Jr e Bellatrix, eles atacaram os aurores e os membros da Ordem da Fênix, Alice e Frank Longbottom. Eles torturaram o casal com a Maldição Cruciatus ao ponto de insanidade e foram posteriormente capturados e presos na prisão de Azkaban por esse crime. Em seu julgamento, os Lestranges declararam orgulhosamente sua devoção contínua e aguardaram o retorno de seu mestre.

Rodolphus participou da Batalha do Departamento de Mistérios logo depois; ele e Bellatrix foram juntos e perseguiram Luna Lovegood, Ron e Ginny Weasley para a Câmara Espacial, junto com outros dois Comensais da Morte. Ele provavelmente foi um dos Comensais da Morte que lutou contra a Ordem da Fênix na Câmara da Morte, embora sua presença não seja notada. No rescaldo, Rodolphus foi presumivelmente devolvido à prisão, embora sua esposa tenha escapado da captura. Perseguiu Tonks e Rony durante a fuga dos sete Potters. O que aconteceu com Rodolphus permaneceu desconhecido durante a batalha, mas em algum momento ele foi preso novamente por seus crimes.

Rabastan Lestrange

Rabastan era um Comensal da Morte muito leal, disposto a usar as Artes das Trevas para cometer atrocidades pelo bem de seu mestre. Ele não era tão corajoso ou calmo como o irmão, é descrito como "nervoso" durante o julgamento em 1981, com os olhos "correndo pela multidão".

É possível que ele não tenha ido a Hogwarts ao mesmo tempo que Rodolfo, pois ele não foi mencionado entre um pequeno grupo de sonserinos e futuros Comensais da Morte, como Rodolphus e Bellatrix.
Participou de varias missões ao lado do seu irmão, mas após a derrota final de Lord Voldemort, Rabastan foi presumivelmente morto ou preso em Azkaban mais uma vez.

Sr. Crabbe

Crabbe foi um Comensal da Morte durante a Primeira Guerra dos bruxos e foi leal ao seu mestre até sua queda. Depois disso, Crabbe foi incorretamente absolvido de ser um Comensal da Morte pelo Ministério da Magia. Em algum momento durante a queda de Voldemort, Crabbe e sua esposa tiveram um bebê, Vincent Crabbe.

Ele parecia pouco inteligente e perspicaz, mas era esperto o suficiente para evitar Azkaban após a primeira queda de seu mestre. Embora ele se curvasse bajulando Voldemort, sua lealdade era altamente questionável, pois ele não tentou encontrar seu mestre quando desapareceu. Como a maioria dos Comensais, ele era muito sádico e sedento de sangue, pois estava disposto a usar a Maldição da Morte em Hermione Granger, que era adolescente, durante a Batalha do Departamento de Mistérios, mostrando que não tinha escrúpulos em prejudicar inocentes.  Muito parecido com o filho, Crabbe era um homem musculoso e falava com uma voz tola.

Sr. Goyle

Não se sabe muito sobre a persoanidade individual de Goyle, embora ele pareça um pouco sem inteligência. No entanto, ele é franco contra certos funcionários do Ministério da Magia, como Amelia Bones, possivelmente por ser contra os Comensais da Morte ou por dar a Harry Potter um julgamento justo. Suas ações após o retorno de seu mestre são desconhecidas. É provável que ele tenha participado de muitas batalhas durante a Segunda Guerra dos bruxos, incluindo a Batalha de Hogwarts. Presumivelmente, ele foi morto ou preso em Azkaban após a derrota de Voldemort.

Jugson

Jugson parecia ser um homem um tanto impaciente, como mostrado quando empurrou Dolohov para o lado depois que este foi atingido por um Feitiço Silencioso. Participou da Batalha do Departamento de Mistérios em 1996. 

Durante a batalha, Jugson se separou temporariamente dos outros Comensais da Morte, possivelmente porque ele queria capturar Harry Potter ou ajudar Nott que estava atordoado. 

Harry o atingiu com uma Maldição do Corpo Preso, deixando-o incapacitado, embora ele provavelmente tenha chegado a tempo de confrontar Harry na Câmara da Morte com os outros Comensais da Morte.

Ele também provavelmente participou da batalha resultante contra os membros da Ordem da Fênix. Presumivelmente, ele foi recapturado e enviado para Azkaban após a batalha.



 

Comensais Desconhecidos

Os Comensais da Morte mais antigos de Voldemort, a maioria dos quais eram companheiros antigos da casa da Sonserina e pessoas altamente úteis por sua riqueza, habilidade ou crueldade, foram agraciados com a Marca Negra no interior de braço inferior esquerdo e umas mascara com detalhes unicos. A maioria usava mascaras para que nao pudessem ser reconhecidos. Mas após a volta de Voldemor e a queda do Ministerio a maioria nem se preocupava mais em usa-lás.

Membros da organização de Voldemort considerados valiosos e fiéis seriam marcados com a Marca Negra. Este símbolo, um crânio com uma cobra saindo da boca, foi usado para convocar seus seguidores à vontade. Reunindo ativamente um exército de Magos das Trevas e criaturas, com a crença de que suas Horcruxes ocultas lhe concediam imortalidade, Voldemort e seus seguidores planejavam derrubar o Ministério da Magia. Seus seguidores eram enormes, superando a Ordem da Fênix em aproximadamente vinte para um.

Ser marcado com a Marca Negra era um símbolo do mais alto status e honra da ordem social de Voldemort, mas também era um fardo perigoso, pois permitia ao Lorde das Trevas rastrear, se comunicar e convocar seus poucos escolhidos.

Alguns associados, como parentes de Comensais da Morte, também estão em pé de igualdade com os membros reais, com destaque para Narcissa Malfoy. Por outro lado, Peter Pettigrew também foi marcado com a Marca Negra, apesar de ser considerado mais baixo do que qualquer outro Comensal da Morte, pois Voldemort desprezava sua deslealdade e o via apenas ocasionalmente, atribuindo-o a tarefas domésticas na maioria das vezes.

A idade exerce pouca influência na indução de alguém no grupo, quando Draco Malfoy e Regulus Black se tornaram Comensais aos 16 anos, sendo sua devoção mais importante do que suas qualificações sociais.

No nível seguinte, foi permitido o uso de roupas do Comensal da Morte, a fim de comandar o respeito que eles geravam, mas não eram Marcados. Esse grupo parece incluir aqueles que Voldemort achou úteis, mas não preferiram se associar, como o lobisomem ''mestiço'' Fenrir Greyback.

No degrau mais baixo, havia uma massa de ralé de apoio, leal a Voldemort, mas não lhe eram úteis o suficiente para lidar diretamente com eles. Eles receberam ordens e oportunidades para cometer crimes ou seguir ordens dos Comensais da Morte. 

No mesmo nível estavam bruxas e bruxos sob a Maldição Imperius (sutilmente lançada para persuadir os de vontade fraca, como Pius Thicknesse, os perspicazes, como Stan Shunpike e os duplamente leais), e os não-humanos de diferentes graus de senciência. Foram pressionados a serviço pelos Comensais da Morte grupos sencientes que normalmente teriam permanecido neutros como os Dementadores, Sequestradores, Gigantes e Lobisomens que foram trazidos para o grupo com falsas promessas de que suas queixas seriam vingadas após a vitória na batalha. 

Toda essa massa foi mobilizada para o ataque de Voldemort a Hogwarts, embora, antes disso, eles só fossem usados ​​para manter o novo regime, ou vagassem descontroladamente, semeando o caos e desmoralizando enquanto buscavam ganhos individuais. Durante o ataque de Voldemort a Hogwarts, eles foram usados ​​como forragem de canhão descartável, ou seja, destinados a sobrecarregar os alunos e professores por meio da força ou testar as formidáveis ​​defesas mágicas de Hogwarts.

Tom Riddle reuniu essa turma em Hogwarts. Ele alegou que eles eram seus amigos, e fez isso parecer público. Na verdade, no entanto, ele não tinha apego emocional a eles, pois nunca desejou um amigo, e apenas os manipulou para realizar suas ações, o que levou a incidentes desagradáveis ​​ao longo dos anos, entre eles o de ajudar Riddle a abrir a Câmara Secreta. Através dos métodos inteligentes e discretos de Riddle, a gangue nunca esteve conectada a esses incidentes.


Antes de 1970, Riddle formou um grupo que ele nomeou Cavaleiros de Walpurgis, uma organização que incluía pessoas que Voldemort conhecia desde sua época na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Quase todos os recrutados eram da Sonserina. No entanto, pode ter havido recrutas da Grifinória, Corvinal, Lufa-Lufa e até de escolas estrangeiras também. Mais tarde, ele renomearia o grupo "Comensais da Morte". 

 

Máscaras

Os comensais são vistos pela primeira vez, desde o retorno de Voldemort, durante a Copa Mundial de Quadribol em 1994. Usavam um máscara assustadora semelhante a um rosto mumificado que cobria todo o rosto, suas vestes espartanas também incluiam capuzes de couro e capas. Eles só foram vistos em silhueta ou no nevoeiro do cemitério. A estetica dos comensais sempre foi muito chamativa e pomposa para que se assemelhasse a sua pureza de sangue.

Quando Voldemort retornou com a ajuda de Pedro Pettigrew, ele chamou para uma reunião alguns dos seus antigos seguidores. Suas máscaras agora em apenas de osso e cobriam somente os olhos.

Durante a batalha do ministerio somos apresentados novamente a um novo conceito das máscaras. Cada comensal possuia uma com estilo unico.

Muitas das máscaras prateadas apresentadas possuiem desenhos semelhantes aos padrões de Arabesco Mogul. A ideia era criar uma aparência uniforme em todo o grupo, mas dar a cada um ainda seus próprios designs ou motivos específicos para que pudessem ser identificados pessoalmente.

0 Corujas:

Postar um comentário

Bruxarias

Marcadores

harry potter mundo magico quadribol hogwarts floreios e boroes beco diagonal fanmade harry potter hogsmeade alvo dumbledore harry potter imprimir dolores umbridge arvore genealogica cartas de harry potter diy familia black horcrux letter harry potter luna lovegood ministerio da magia ministry of magic professores de hogwarts replicas harry potter severo snape travessa do tranco Godric's Hollow a vida e as mentiras de alvo dumbledore alta inquisidora ariana dumbledore basilisc bertie boot bezoar biblioteca de hogwarts bicho papao brigada inquisitorial cartas de hogwarts cedrico diggory chocolate frog clube do slug como fazer death ariana dumbledore death eater defesa contra as artes das trevas desiluminador espada de grifindor fleur delacour fred weasley gemialidades weasley gilderoy lockhart golden snitch harry potter 3D harry potter beans harry potter books harry potter famous harry potter personagens harry potter ticket hermione grander hermione granger high inquisitor hogwarts express hogwarts library jorge weasley lilian evans maquete de quadribol mask death eater monitor de hogwarts niems noms o pasquim os contos de beedle o bardo papercraft papercrafts harry potter percy weasley permissao de visita a hogsmeade polyjuice potion pomo de ouro potion harry potter potion labels potions pottermore poçao polissuco prisioner of azkaban produtos weasley profeta diario remo lupin replica harry potter rita skeeter rony weasley rotulo de poçoes sapos de chocolate sirius black slug club slughorn testamento do dumbledore the quibbler torneio tribruxo twizard tournament visit hogsmeade vitor krum will of dumbledore wizard wheezes