O Livro Monstruoso dos Monstros | O Caldeirão Saltitante »The Hopping Pot

O Livro Monstruoso dos Monstros

Trato das Criaturas Mágicas é um curso eletivo que pode ser escolhido pelos alunos apartir do terceiro ano. Na aula, os alunos aprendem sobre uma grande variedade de criaturas mágicas e sobre alimentação, manutenção, reprodução e tratamento adequado dessas criaturas e muito mais. 

As bruxas e bruxos que conseguiram alcançar um NOM no assunto pode mais tarde se tornar Magizoologista. Alguns magizoólogos bem conhecidos são Newt Scamander, seu neto Rolf Scamander e sua esposa Luna Lovegood.

Livros usados

  • Homens Aficionados por Dragões
  • O Monstruoso Livro dos Monstros
  • Habitantes Medonhos das Profundezas
  • Ave ou Vilão?
  • Aves do Mundo que se Alimentam de Carne
  • O Manual da Psicologia do Hipogrifo
  • Um Estudo da Brutalidade do Hipogrifo
  • Animais Fantásticos e Onde Habitam de Newt Scamander
  • Do Ovo ao Inferno: Guia do Guardador de Dragões
  • Especies de Dragões da Gra-Bretanha e Irlanda
  • A Criação de Dragões como Prazer e Fonte de Renda
  • Focinho Peludo, Coração Humano
  • Porque não Morri ao Ouvir o Canto do Agoureiro? de Gulliver Pokeby
  • Famosos Comedores de Fogo
Lissões
Terceiro ano:
Os alunos começam o ano letivo aprendendo a usar o Livro Monstruoso dos Monstros e em seguida uma aula pratica com um Hipogrifo. Eles também aprendem sobre Salamandras e Vermes-Cegos, que segundo os alunos é extremamente chato. Eles se alimentam de alface e se dado em excesso pode causar-lhes morte.

Quarto ano:
Cada lissão ensinada durante o ano letivo varia com o professor e no quarto ano com a substituição temporaria do Prof. Hagrid outros animais foram trazidos para as aulas. A Profa. Grubbly-Plank foi elogiada pelos alunos por trazer um Unicornio em uma das aulas, assim como, Pelucios e não os "monstros" que o Prof. Hagrid trazia.

Quinto ano:
Novamente a Profa. Grubbly-Plank fez algumas aulas substitutas e apresentou aos alunos Tronquilhos e fez uma revisão sobre Unicornios. Com a volta do Prof. Hagrid as aulas voltaram a ser temidas, ele até tentou trazer um ovo de Quimera para uma aula. Os alunos aprenderam também sobre Pocotos, Testralios, Crupes e Ouriços.

Bruxos capazes de ver Testralios
Alvo Dumbledore: viu a morte de sua irmã Ariana Dumbledore.

Rubeo Hagrid: viu a morte de seu pai.

Neville Longbottom: durante uma aula menciona que viu o avô morrer e conseguia ver Testralios.

Luna Lovegood: aos 9 anos viu a mãe, Pandora Lovegood, morrer quando um feitiço de errado.

Theodore Nott: viu a mãe morrer. Ele era um dos três que conseguia ver -los durante a primeira aula sobre Testralios os descrevendo como destestavelmente horriveis.

Harry Potter: viu Cedrico Diggory morrer. Ele não viu imediatamente após a morte pois levou algumas semanas até que ele aceitasse a morte do amigo.

Kingsley Skacklebolt: ele escolhe montar um Testralio durante a Batalha dos Sete Potters então é possivel que consiga ve-los.

Severo Snape: presumivelmente depois de ver pessoas mortas na Primeira e Segunda Guerras Bruxas, já que Dumbledore uma vez perguntou a ele "quantos homens e mulheres você viu morrer ultimamente' e Snape respondeu 'ultimamente apenas aqueles a quem não foi possível salvar ".

Gui Weasley e Fleur Delacour: eles montam em Testralios durante a Batalha dos Sete Potters.

Draco Malfoy: viu a morte de Caridade Burbage durante a reunião dos Comensais da Morte.
 
Livros
 
O livro é bastante informativo, mas geralmente é difícil acessar as informações contidas nele devido à tendência infeliz do livro de tentar arrancar os dedos do leitor. A única maneira de abrir o livro sem ser mordido é acariciar sua lombada, sobre a qual o ele se abre carinhosamente. 

Depois de incidentes em que os livros se atacaram, o gerente da Floreios e Borrões no Beco Diagonal jurou nunca mais estocá-los; ele descobriu que a situação era pior do que quando todo o estoque do Livro Invisível da Invisibilidade desapareceu.

Em algum ponto de sua história, Dervixes e Banges aparentemente também sofreu um grave incidente envolvendo uma cópia deste livro, já que suas instruções para o procedimento de fechamento incluíam "verifique novamente o bloqueio no Livro dos Monstros! (você sabe o que aconteceu da última vez. )"

 O Livro Monstruoso dos Monstros em PDF não-oficial: [Leia mais]


Monstros

Alizor de Westacottus

Uma criatura mágica incomum, com um corpo rotundo, membros longos e delgados, pés grandes, orelhas grandes e redondas e um nariz longo e pontudo.
 
Acredita-se que o Alizor original tenha sido um elfo doméstico de propriedade da família, mutado por alguma poção ou algum experimento (registros da família Abbott da época sugerem que o elfo doméstico sofreu um acidente ao limpar um laboratório de poções), que então prosseguiu tentar fazer o mesmo com muitos de seus compatriotas. 
 
As novas espécies - agora chamadas de Alizors ou Westacottians - invadiram a casa por vários anos, até que ficaram entediadas e decidiram se espalhar, a própria casa retornando à família Abbot. Alizors são conhecidos por um estranho senso de humor e uma tendência independente e são consideráveis ​​encrenqueiros quando decidem sê-lo. Frequentemente infestando casas, os elfos domésticos têm problemas consideráveis ​​para expulsá-los e, mais comumente, isso é feito pelo Departamento de Regulação e Controle de Criaturas Mágicas, que tem uma Força Tarefa designada para lidar com esses casos.

Gringwarts Goff

Uma besta mágica encontrada no norte da Inglaterra, Gringwart Goffs são primos dos Pixies do sul da Inglaterra, com capacidade limitada de vôo. Identificáveis por suas pequenas asas parecidas com as de morcego e seus grandes chifres, Gringwart Goffs são cegos e viajam usando os órgãos sensoriais de seus chifres. 
 
Desordeiros tanto quanto seus parentes, eles são mais atraídos por cheiros e texturas interessantes do que por coisas que são brilhantes, e muitas vezes podem ser encontrados segurando-se em pedrinhas deformadas ou penas macias, com as quais brincarão extensivamente. Gringwart Goffs, como a maioria das pequenas Fadas Menores, põem ovos em pequenas ninhadas, dos quais apenas alguns chegarão à idade adulta e se reproduzirão.

Coco Rumsey Catcher

Primos mutantes dos Diabretes da Cornualha, foram criados para caçar e capturar seus parentes próximos, e às vezes insetos mágicos também. Caçadores ferozes, mas afetuosos com seus manipuladores, os Coco Rumsey Catchers são frequentemente empregados para limpar infestações de de Fadas, embora eles não devam ser enviados contra Fadas Mordentes, sendo mortalmente alérgicos ao seu veneno. 

Coco Rumseys são pequenos, com cerca de 20 centímetros de altura e geralmente bastante enérgicos. Preferindo nidificar nos cantos, os espécimes domesticados e treinados são geralmente mantidos em gaiolas grandes e arejadas com grandes quantidades de material de nidificação, geralmente pergaminho e pedaços de papel, palha, penas e serapilheira.

O Limax 

Uma bizarra criatura com apenas alguns centímetros de comprimento, acredita-se que um Limax seja o resultado da mistura dae larva de fada com lesmas filhotes, criando essas lesmas fadas em particular. Maléficos e não muito inteligentes, são encontrados em toda a Europa e são amplamente considerados pragas simples. 

Eles gostam de roubar coisas brilhantes ou bonitas, assim como coisas que podem usar para fazer armas, embora suas armas sejam tão pequenas que se tornam praticamente inúteis. Freqüentemente pisoteados por crianças pequenas, eles não têm nenhum uso conhecido em Poções, embora isso não tenha impedido os mestres de poções não possam experimentar ou tentar. 

Drogodflikerous Shelliferous 

Acredita-se que sejam híbridos de fadas de jardim. Como resultado, eles são enérgicos e travessos, mas nem de longe tão difíceis de lidar quanto seus parentes puros. Além disso, eles também são inteligentes e calmos o suficiente para serem domesticados, com alguns poucos os mantendo como animais de estimação. No entanto, eles amam coisas bonitas e brilhantes e estão propensos a roubar as melhores penas e tinteiros de seus proprietários. 

Embora incapazes de escrever, muitos Drogodflikerous Shelliferous tendem a rabiscar aleatoriamente, embora nenhum significado seja atribuído a suas gravuras. Embora possuam algumas qualidades insetóides, os Drogodflikerous Shelliferous não são tão insetóides quanto seus parentes Fadas. Embora produzam larvas múltiplas, estes não eclodem dos ovos e, em vez de se metamorfosear em um crisálido, desenvolvem membros e outras características lentamente, como os girinos. Um Drogodflikerous Shelliferous geralmente é totalmente crescido cerca de um mês após o seu nascimento, embora eles geralmente sejam independentes dentro de algumas horas. Na natureza, eles são predados por vários pássaros mágicos, mas costumam encontrar algum tipo de refúgio em Florestas Proibidas e Jardins Encantados.

Nazzle Mumph 
 
Primos próximos dos Diabretes da Cornualha, os Nazzle Mumphs costumam viajar em bandos. São pequenos - não muito mais do que quinze centímetros de altura - com pele rosada a azul (com alguns espécimes raros sendo lilás), com orelhas longas, pequenas antenas, asas insetóides e olhos negros como breu. Em enxames, eles gostam de atacar pessoas e causar problemas, assim como seus primos, mas espécimes isolados podem ser muito mais perigosos, pois comem memórias para se proverem de uma sensação de companheirismo por meio das memórias dos outros. 
 
Embora eles não precisem dessas memórias para seu sustento (daí porque os enxames não praticam esse comportamento), o risco de memórias serem roubadas por essas criaturas e perdidas para sempre - extraídas de seus cadáveres - torna essas criaturas pragas consideráveis ​​e consideráveis ​​riscos à segurança. Encontrado principalmente no sul da Inglaterra, mas também na França e com populações invasivas na América do Norte.
 
Miraf Leldendi 
 
Muito semelhantes à mandrágora na aparência, Miraf Leldendi são frequentemente chamadas de Mandrágora Falsa ou Mandrágora Mentirosa, sendo uma besta mágica semelhante a uma planta tendo quase nenhuma das propriedades da planta original. Onde uma mandrágora pode gritar com alguém até desmaiar ou morrer, um Miraf Leldendi não tem essa habilidade. Onde uma mandrágora pode ser usada para restaurar a saúde daqueles petrificados, uma Miraf Leldendi é misturada com toxinas. Se uma criatura tentar devorar uma, será completamente chutada.
 
A única semelhança notável que um Miraf Leldendi tem com sua planta homóloga é sua forma, e muitos acreditam que cresceu para imitar a mandrágora ou foi especificamente criada para isso por um Magibotanista particularmente frustrado. Se esse for o caso, o nome do magibotânico se perdeu no tempo. Certamente, se as bestas fossem criadas agora, seriam banidas sob a Proibição de Reprodução Experimental, mas enquanto suas origens permanecerem um mistério completo, elas são usadas com moderação por muitos herbologistas necessitados e são tratados como pragas inofensivas.
 
Trasgo de Nadroj 
 
Uma curiosa subespécie de Trasgo, só foi visto uma vez e parece ser da montanha com mãos incrivelmente grandes. Não se sabe se é uma espécie totalmente nova ou simplesmente um espécime incomum de uma existente, mas até que mais estudos possam ser feitos, ela está sendo considerada e amplamente registrada como um tipo totalmente separado de trrasgo. 
 
Existem algumas teorias sobre as características do Trasgo de Nadroj, nenhuma das quais ainda tem um apoio firme. Em primeiro lugar, é que pode ter se originado da área em que foi avistado - a Reserva de Criaturas Mágicas de Nadroj na Hungria, que é conhecida por ter um alto nível de magia. A floresta da Reserva é o lar de Trasgos da Montanha e da Floresta, e não é impossível que os dois tenham cruzado, dando ao Trasgo de Nadroj as mãos grandes e às vezes ramificadas encontradas em alguns Trasgos da Floresta.
 
Valcore 
 
Uma criatura mágica de tamanho imenso, um Valcore é um híbrido de Gigante e Ogro, e é altamente perigoso. Capaz de crescer até um tamanho enorme, eles também são terrivelmente fortes, capazes de arrancar árvores adultas para usar como tacos. Felizmente muito raro, houve uma enxurrada de criaturas na idade média, que se acredita terem sido causadas por guerras de fronteira que influenciam os padrões migratórios de Gigantes e Ogros. 
 
Talvez sem surpresa, as criaturas são registradas como sendo bastante hostis, mas as interações mais recentes mostram que elas têm a inteligência surpreendente encontrada nos Ogros, em oposição à inteligência mais limitada de muitos Gigantes. Nos últimos anos, os Valcores de primeira geração tornaram-se muito mais raros, embora existam algumas populações estabelecidas de criaturas que utilizam a magia Ogre para se manterem seguramente longe de outras comunidades mágicas. Com o passar dos anos, os poucos Valcores que emergiram começaram a exibir sinais de nanismo insular, diminuindo de tamanho e ainda mantendo a força e a resistência a feitiços dos Gigantes, no entanto, isso tem sido difícil de mapear, pois raramente surgem. Na verdade, muitos estão começando a duvidar de sua própria existência.
 
Caranguejo de fogo / Fire Crab
 
Conhecidos pela capacidade de atear fogo a coisas pelas chamas expelidas de sua extremidade traseira, são criaturas semelhantes a tartarugas com cascas de joias. Normalmente eles possuem seis pernas, mas cada vez mais espécimes são encontrados com quatro ou cinco e tocos de membros no lugar do restante, aparentemente tendo-os perdido para os caçadores que caçam Caranguejos de fogo na esperança de remover e usar suas conchas como caldeirões. Encontrados na ilha de Fiji, são ocasionalmente exportados como animais de estimação, embora seja necessária uma licença para manter um.
 
A maioria tem uma mistura de joias na concha, mas alguns poucos têm variedades singulares (geralmente granadas, quartzo claro ou turmalinas laranja, com rubis, safiras, esmeraldas, diamantes amarelos e ametistas sendo mais raros), fazendo com que sejam caçados preferencialmente, apesar do criaturas sendo protegidas.
 
Manticora / Manticore

É uma besta grega altamente perigosa com cabeça de homem, corpo de leão e cauda de escorpião. Tão perigosa quanto a Quimera e raro, a Manticora é conhecida por sussurrar baixinho enquanto devora sua presa. A pele de Manticora repele quase todos os amuletos conhecidos e a picada causa morte instantânea. 
 
Manticoras não recebem o status de "Ser" pelo Ministério da Magia britânico por causa de suas tendências violentas e extremamente perigosas. Em 1957, Norvel Twonk morreu enquanto salvava uma criança trouxa de uma Manticora fugitivo. Ele foi condecorado postumamente com a Ordem de Merlin, Primeira Classe.

Daraliznof Freaazer 

É uma criatura-mímica conhecida por causar problemas ao se infiltrar em uma casa mágica. Lá, ele começará a agir e se comportar como um elfo doméstico - ajudando a arrumar, cozinhar e limpar, exceto se permanecerem desvinculados de qualquer família. 

Quando eles estão infiltrados o suficiente para serem confiáveis, eles começam a pregar peças, leves no início, mas crescendo em malícia com o passar do tempo. Embora existam histórias de Daraliznof Freaazers que formaram relacionamentos verdadeiramente simbióticos e benéficos com uma família, muitos desses exemplos são geralmente considerados elfos domésticos aberrantes.

Hipogrifo / Hippogrif
 
Os hipogrifos possuem corpos, patas traseiras e caudas de cavalos, mas patas dianteiras, asas e cabeças de águias gigantes, com bicos cruéis cor de aço e olhos grandes e brilhantemente alaranjados. As garras em suas patas dianteiras são meio pé de comprimento e mortais. 
 
Foi afirmado que, uma vez superado o choque inicial de ver algo que é metade cavalo, metade pássaro, você começa a apreciar os casacos reluzentes dos hipogrifos, que mudaram suavemente de penas para cabelos. Os hipogrifos vieram em várias cores diferentes, incluindo: cinza tempestuoso, bronze, ruão rosado, castanho brilhante e preto escuro.

Esfinge / Sphinx
 
A esfinge egípcia tem uma cabeça humana no corpo de um leão. Por mais de mil anos, ele tem sido usado por bruxas e bruxos para guardar objetos de valor e esconderijos secretos. Altamente inteligente, a esfinge adora quebra-cabeças e charadas. Normalmente é perigoso apenas quando o que está protegendo está ameaçado. 
 
Desconhecidos
The Mazzlehamdh?
 
The Monster Book of Monsters 

0 Corujas:

Postar um comentário

Bruxarias

Marcadores

harry potter mundo magico quadribol hogwarts floreios e boroes beco diagonal fanmade harry potter hogsmeade alvo dumbledore harry potter imprimir dolores umbridge arvore genealogica cartas de harry potter diy familia black horcrux letter harry potter luna lovegood ministerio da magia ministry of magic professores de hogwarts replicas harry potter severo snape travessa do tranco Godric's Hollow a vida e as mentiras de alvo dumbledore alta inquisidora ariana dumbledore basilisc bertie boot bezoar biblioteca de hogwarts bicho papao brigada inquisitorial cartas de hogwarts cedrico diggory chocolate frog clube do slug como fazer death ariana dumbledore death eater defesa contra as artes das trevas desiluminador espada de grifindor fleur delacour fred weasley gemialidades weasley gilderoy lockhart golden snitch harry potter 3D harry potter beans harry potter books harry potter famous harry potter personagens harry potter ticket hermione grander hermione granger high inquisitor hogwarts express hogwarts library jorge weasley lilian evans maquete de quadribol mask death eater monitor de hogwarts niems noms o pasquim os contos de beedle o bardo papercraft papercrafts harry potter percy weasley permissao de visita a hogsmeade polyjuice potion pomo de ouro potion harry potter potion labels potions pottermore poçao polissuco prisioner of azkaban produtos weasley profeta diario remo lupin replica harry potter rita skeeter rony weasley rotulo de poçoes sapos de chocolate sirius black slug club slughorn testamento do dumbledore the quibbler torneio tribruxo twizard tournament visit hogsmeade vitor krum will of dumbledore wizard wheezes