Defesa Contra as Artes das Trevas | O Caldeirão Saltitante »The Hopping Pot

Defesa Contra as Artes das Trevas

Podendo ser abreviada para DCAT, nesta aula os alunos estudam e aprendem a se defender de todos os aspectos das Artes das Trevas, incluindo criaturas das trevas, maldições, feitiços, azarações e duelos. Suas defesas devem, portanto, ser tão flexíveis e inventivas quanto as artes que você deseja desfazer.

A matéria é aula obrigatória em Hogwarts para os alunos do primeiro ao quinto ano. Durante o ano letivo do quinto ano os bruxos estudam para os NOMs e se obterem a nota requerida, sendo ela Ótimo ou Excede as Expectativas, podem continuar cursando no ano seguinte. Durante as provas alunos devem fazer um exame escrito. Uma das perguntas é descrever ''os cinco sinais de um lobisomem'' e depois os alunos devem concluir a prova com um exame prático; contra-feitiços, feitiços defensivos, feitiço de banimento de Bicho-Papão e Feitiço do Patrono (para pontos extras).
    Havia rumores de que a posição de professor de Defesa Contra as Artes das Trevas na escola era amaldiçoado, já que nenhum professor ocupava o cargo por mais de um ano sem sofrer um destino desagradável. As aulas acontecem no primeiro andar, na Classe 104 na Torre Norte e na sala de aula 3C no terceiro andar. Na sala de aula 3C, um lustre de ferro pendia do teto, além de um esqueleto de dragão. Em uma extremidade da sala de aula, está um projetor ativado por mágica. Várias mesas e cadeiras podem ser encontradas na sala de aula, bem como alguns conjuntos de janelas grandes.
     

    Tipos de Magia

    Azarações

    Geralmente não causam muito dano e são considerados mais uma irritação menor do que um problema sério. Quaisquer feitiços que caiam na classificação de azar, serão irritantes e podem ser usados ​​como uma distração, mas não causarão nenhum dano duradouro.

    Encantamentos

    Esses feitiços são um pouco mais sombrios do que o feitiço e costumam causar danos mais duradouros. Todos esses feitiços têm efeitos que causam mais danos ao alvo e são vistos como grandes inconvenientes que causam uma quantidade moderada de sofrimento. Esses feitiços podem ser revertidos com o uso de um contra-feitiço.

    Maldições

    A maldição é a classificação mais sombria e mais perigosa das Artes das Trevas. Esses feitiços são geralmente lançados com a intenção de ferir gravemente ou até mesmo matar o alvo. Algumas das maldições mais conhecidas são a Maldição do Redutor, a Maldição do Encadeamento de Corpo Inteiro e a Maldição da Conjuntivite e as Três Maldições Imperdoaveis. O uso desses feitiços é freqüentemente desencorajado, a menos que seja absolutamente necessário.


    Lissões

    O currículo de Defesa Contra as Artes das Trevas variava de ano para ano. Cada professor tinha suas próprias prioridades e maneira de ensinar, e sua própria eficiência proporcional às suas crenças e métodos. É uma matéria que se liga fortemente com Feitiços e Trato das Criaturas Mágicas.

    Primeiro ano:
    É uma das matérias que os alunos mais ficam ansiosos para estudar, mas os estudantes do primeiro ano tem um ensinamento mais teórico do que prático do que nos anos seguintes. Durante o ano letivo eles são ensinados a como curar mordidas de Lobisomens, assim como sobre a mistura em pó de Ditamno e prata. Sobre Diabinhos, Fantasmas, Megeras,Vampiros e Zumbis. 

    Em feitiços eles são ensiandos sobre Maldição do Morto-Vivo, Feitiço de Empurrar, Faiscas Vermelhas, Feitiço para iluminar varinha e Feitiços de fumaça.

    Segundo ano:
    Neste ano os alunos foram ensinados na prática sobre Diabretes da Cornualha e revisaram Diabinhos; Espiritos Agourentos, Megeras, Trasgos, Vampiros, Lobisomens e Yetis. Na grade curricular de feitiços eles aprenderam sobre o Feitiço de Desarmamento, Feitiço da Língua-Presa, Feitiço Homorfo, Feitiço do Corpo-Preso e Feitiço de Cocegas.

    Terceiro ano:
    Os alunos durante o ano letivo de 1993-1994, sob a qualidade significativamente alta do ensino de Remo Lupin, aprenderam sobre inúmeras criaturas das trevas e como lidar com elas adequadamente entre elas Bicho-Papão e como se defender de um, Grindylows, Lobisomens, Hinkypunks, Kappas, Barretes Vermelhos, Vampiros, Bestas noturnas e revisaram Diabinhos e Fadas Mordentes.

    Quarto ano:
    Acreditando em uma abordagem prática quando se trata de artes das trevas, os alunos desse ano testemunharam o uso das Maldições Imperdoavéis, incluindo lissões de como resistir a Maldição Imperius. Essas demonstrações geralmente são feitas no sexto ano. Além dessas lissões eles aprenderam também sobre Contra-Feitiços, Feitiço Engorgio e Contra-Azarações. Aprenderam sobre Elfos-da-Bavária e revisaram Barretes Vermelhos.

    Quinto ano:
    A professora desse ano seguiu um curso cuidadosamente estruturado, centrado na teoria defensiva e aprovado pelo Ministério de Magia.

    Entre as lissões estavam o desencorajamento para usar contra-feitiços, contra-azarações e feitiços defensivos. O assunto Asa de Morcego e Iguanas, cujo sangue é usado para fermentar poções, faziam parte do curriculo dos alunos do quinto ano no ano letivo de 1991/1992. Como parte da prova prática dos NOMs, os alunos tinha que fazer desaparecer uma Iguana no ano letivo de 1995.

    Sem nunhuma lissão prática de como usar feitiços, os alunos eram ensinados apenas olhando imagens dos livros usados, entre os feitiços estavam o Quebra-Azaração, feitiço para combater os efeitos de uma Maldição, destruindo energias negativas e convocando energias positivas, prevenção de conflitos e fugas de combates.

    Por outro lado, as verdadeiras aulas estavam sendo ensinadas nas reuniões da Armada de Dumbledore, onde os alunos aprendiam o Feitiço Atordoante, Feitço do Patrono, Feitiço Redutor, Azaração de Impedimento, Feitiço de Cocegas, Feitiço do Corpo-Preso, Feitiço de Desarmamento, Feitiço Escudo e o Contra Feitiço-Geral.

    Sexto ano:
    Como em todos os outros cursos que exigem feitiços práticos, o sexto ano é ensinado o uso de Feitiços Não Verbais e espera-se que eles sejam usados ​​nas aulas a partir de então; Dividos em pares eles tinham que tentar azarar o oponente sem falar e o outro tinha que repelir a azaração em igual silencio. Tiveram lissões de como resistir a Maldição Imperius, sobre a Maldição Cruciatus e revisão sobre Feitiço Escudo.

    Carreira:
    Todos os alunos que quisserem seguir a profissão de Auror precisam de uma qualificação nível NIEM e NOM.

    Livros usados:
    • As Forças das Trevas: Um Guia para sua Proteção de Quintino Trimbble
    • Frente ao Irreconhecível de Quintino Trimbble
    • Bebidas e Poções Mágicas de Arsênio Jigger
    • Teoria da Defesa em Magia
    • Feitiços Auto Defensivos
    • Vencendo as Artes das Trevas com Astucia
    • A Magia Defensiva na Pratica e seu uso Contra as Artes das Trevas
    • Magia Muy Maligna
    • Ascensão e Queda das Artes das Trevas
    Defesa Contra as Artes das Trevas: Um Retomo aos Princípios Básicos.
    O livro foi apresentado em 1995, como teórico, e não tinha informações praticas sobre luta contra magia negra, assim como usar feitiços defensivos. Segundo o Ministério o estudo teórico é suficiente para preparar o aluno para combates. 

    O objetivo do livro era ensiar os alunos a compreender os princípios que fundamentam a magia defensiva, aprender a reconhecer as situações em que a magia defensiva pode legalmente ser usada e inserir a magia defensiva em contexto de uso.

    A parte de trás do livro contem os seguintes dizeres:

      "Parte do material assustador deste livro deve ser familiar para você... 
    Alguns dos que quase certamente será de tirar o fôlego. 
    Tudo isso é essencial para obter uma compreensão completa das Artes das Trevas e de todas as outras formidáveis, assustadoras, coisas arrepiantes que estão lá fora ".

    Nome em inglês: Defense Against the Dark Arts

    Temas Abordados

    Lobisomen
    A pavavra Lobisomem. Os humanos somente se transformam em lobisomens quando são mordidos. Não se conhece cura para esse animal, cujo o sangue carrega o vírus da Licantropia, embora o recente avanço no preparo de poções tenha, em certa medida, aliviado os sintomas mais graves.
    Uma vez por mês, durante a lua cheia, o bruxo ou trouxa afetado, que em outros períodos é normal, se transforma em uma fera assassina. Uma singularidade entre as demais criaturas fantásticas, o lobisomem dá preferência a presas humanas.

    O bruxo que é lobisomem, em épocas fora da lua cheia pode viver uma vida completamente normal, embora seja grande o racismo imposto pela sociedade bruxa.

    Segundo a lenda da origem do lobisomem, Zeus, o deus dos deuses, passou-se por peregrino e se hospedou no palácio de Licaão, o rei de Arcádia. O rei era tao cruel que sacrificava os visitantes em nome da religiosidade depois servia sua carne para os próximos visitantes.

    Zeus depois de descobrir os planos ficou enfurecido, transformou Licaão em lobo e incendiou seu palácio. E todos que ele mordia ou ingerissem seu sangue ou saliva, contraia a maldição.
     
    Basilisco/Cockatrice

    Conhecido também como o Rei das Cobras, o basilisco é uma cobra verde-vivo que alcança até quinze metros de comprimento, vivendo centenas de anos - acredita-se que o primeiro animal da espécie tenha vivido 900 anos - .

    Embora tenha um excepcional veneno, seu principal método de matar são seus grandes olhos amarelos, que mata qualquer um que olhar diretamente para eles - e petrifica aqueles que olharem através de alguma interferência - .

    "Das muitas feras e monstros medonhos que vagam pela nossa terra não há nenhum mais curioso e mortal do que o basilisco, também conhecido como rei das serpentes. Esta cobra, que pode alcançar um tamanho gigantesco e viver centenas de anos, nasce de um ovo de galinha, chocado por uma rã. Seus métodos de matar são os mais espantosos, pois além das presas letais e venenosas, o basilisco tem uma olhar mortífero, e todos que são fixados pelos seus olhos sofrem morte instantânea. As aranhas fogem do basilisco, pois é seu inimigo mortal, e o basilisco foge apenas do canto do galo, que lhe é fatal."

    Alimentando-se de mamíferos e aves, o basilisco é relacionado a bruxo das trevas, mas como é impossível de se controlar a não ser por ofidioglotas, oferece perigo a bruxo das trevas também. O basilisco apresenta resistência a feitiços estuportantes, pois possui uma pelo extremamente forte, equiparada apenas aos dragões. A fênix é uma das únicas criaturas conhecidas que não é afetada pelo olho mortal da enorme serpente. A região interna da boca e os olhos são seus pontos corporais vulneráveis.
     
    O primeiro basilisco que se tem notícia foi criado pelo bruxo das trevas grego Herpo, o Sujo, que após experiências descobriu ser possível chocar um ovo de galinha através de um sapo, produzindo assim este animal extremamente perigoso.
     
    Como a criação dos animais é proibida desde a época medieval, não se tem notícias de um basilisco na Grã-Bretanha há mais de quatrocentos anos.
     

    2 Corujas:

    Postar um comentário

    Bruxarias

    Marcadores

    harry potter mundo magico quadribol hogwarts floreios e boroes beco diagonal fanmade harry potter hogsmeade alvo dumbledore harry potter imprimir dolores umbridge arvore genealogica cartas de harry potter diy familia black horcrux letter harry potter luna lovegood ministerio da magia ministry of magic professores de hogwarts replicas harry potter severo snape travessa do tranco Godric's Hollow a vida e as mentiras de alvo dumbledore alta inquisidora ariana dumbledore basilisc bertie boot bezoar biblioteca de hogwarts bicho papao brigada inquisitorial cartas de hogwarts cedrico diggory chocolate frog clube do slug como fazer death ariana dumbledore death eater defesa contra as artes das trevas desiluminador espada de grifindor fleur delacour fred weasley gemialidades weasley gilderoy lockhart golden snitch harry potter 3D harry potter beans harry potter books harry potter famous harry potter personagens harry potter ticket hermione grander hermione granger high inquisitor hogwarts express hogwarts library jorge weasley lilian evans maquete de quadribol mask death eater monitor de hogwarts niems noms o pasquim os contos de beedle o bardo papercraft papercrafts harry potter percy weasley permissao de visita a hogsmeade polyjuice potion pomo de ouro potion harry potter potion labels potions pottermore poçao polissuco prisioner of azkaban produtos weasley profeta diario remo lupin replica harry potter rita skeeter rony weasley rotulo de poçoes sapos de chocolate sirius black slug club slughorn testamento do dumbledore the quibbler torneio tribruxo twizard tournament visit hogsmeade vitor krum will of dumbledore wizard wheezes