Fotografias Bruxas | O Caldeirão Saltitante »The Hopping Pot

4 de abril de 2021

Fotografias Bruxas

Fotografias e retratos bruxos se movem e falam como seus originais enquanto vivos ou mortos. Outros objetos raros, como o Espelho de Ojesed, também podem revelar mais do que uma imagem estática de um ente querido perdido. Fantasmas são versões transparentes, comoventes, falantes e pensantes de bruxos e bruxas que desejavam, por qualquer motivo, permanecer na terra.
 
Por exemplo, os retratos da sala do diretor estão todos mortos. Eles não são tão conscientes quanto os fantasmas. Os diretores e diretoras anteriores deixam uma leve impressão de si mesmos. Eles deixam sua aura, quase, no escritório e podem dar algum conselho ao atual ocupante, mas não é como ser um fantasma. Eles repetem bordões. O retrato da mãe de Sirius Black não é uma personalidade; ela não está totalmente consciente. Ela repete bordões que tinha quando estava viva. Se Harry Potter tivesse um retrato de seus pais, isso não o ajudaria muito. Se ele pudesse encontrá-los como fantasmas, seria uma interação muito mais significativa, mas, como Nick explicou, há algumas pessoas que partiram que não voltam como fantasmas porque não têm medo da morte.
 
Dumbledore e Grindelwald jovens
 
Grindelwald compartilhou com Alvo seus planos para encontrar as Relíquias da Morte, atraindo Dumbledore para a sua busca. O futuro diretor de Hogwarts ficou fascinado com a ideia, especialmente pela possibilidade de obter a Pedra da Ressurreição. Dumbledore queria, acima de tudo, trazer os seus pais do mundo dos mortos.

Mas o desejo de encontrar as Relíquias não foi a única coisa que uniu os dois. As ideias perigosas de Gerardo corromperam o jovem Dumbledore e ambos dedicaram o seu tempo planejando uma revolução. Grindelwald acreditava na supremacia dos bruxos sobre os trouxas, alegando serem naturalmente dotados para governar os humanos sem magia.

A visão de Grindelwald complementava a de Alvo, que dizia que a liderança bruxa tinha que ser benevolente com os trouxas. O que pode ser lido em uma carta:

“Gerardo,
O seu argumento de que a dominação dos bruxos visa ao PRÓPRIO BEM DOS TROUXAS é, a meu ver, crítico. Sim, fomos dotados de poder e, sim, esse poder nos dá o direito de governar, mas isto também nos dá responsabilidades sobre os governados. Devemos enfatizar este ponto, pois será a pedra angular da nossa construção. Onde discordarmos, como certamente ocorrerá, ela deverá ser a base dos nossos contra-argumentos. Assumimos o poder PELO BEM MAIOR. E segue-se daí que, onde encontrarmos resistência, devemos usar apenas a força necessária. (Este foi o seu erro em Durmstrang! Não me queixo, porém, porque se você não fosse expulso, jamais teríamos nos conhecido.)
Alvo”
 
Tiago Potter
 
Tiago era um bruxo inteligente e talentoso, mas muito travesso em sua juventude. Ele era arrogante e orgulhoso, e ocasionalmente intimidava e azarava outros alunos apenas por diversão, particularmente seu rival de longa data, Severo Snape. No entanto, mesmo neste estágio de arrogância, ele ainda exibia algumas qualidades positivas de caráter. 
 
Apesar de ser um puro-sangue, ele discordava fortemente do conceito de pureza de sangue e tinha nojo de qualquer preconceito em relação a nascidos trouxas, e não tinha preconceito em relação a lobisomens. Essa lealdade se estenderia até sua idade adulta, quando ele usou sua riqueza para sustentar o desempregado Remo Lupin. Além disso, mesmo apesar de seu relacionamento ruim com Snape, James nunca o quis morto e até mesmo arriscou sua vida para evitar que Snape fosse morto por Lupin em sua forma de lobo, mostrando que ele pode humilhar, mas mesmo em seus piores momentos, ele nunca iria descer ao nível de assassinato por inação.
Snape mais tarde apontaria que Tiago era preguiçoso. Ele finalmente amadureceu e mudou seus hábitos; ele perdeu um pouco de sua arrogância e parou de usar sua magia irresponsavelmente em outras pessoas. Ele se tornou um aluno e líder responsável o suficiente para ser monitor-chefe em seu último ano e, mais tarde, um membro da Ordem da Fênix original. Embora ele nunca tenha perdido completamente seu lado rebelde, estava claro que ele havia deixado Hogwarts uma pessoa muito melhor do que quando entrou nela. Sua melhor qualidade era sua disposição de se sacrificar por sua esposa e filho, como demonstrado quando ele disse a Lilian para pegar Harry e correr enquanto ele segurava Voldemort, provando ser um verdadeiro Grifinório.

 
Lilian Evans Potter
 
Durante seu tempo em Hogwarts, Lilian demonstrou um talento extraordinário em poções, tornando-se uma das "favoritas de todos os tempos" do Mestre de Poções, Horacio Slughorn, e membro de seu  clube. Ele a considerava uma das alunas mais brilhantes que ele já havia ensinado e sabia que ela era uma garota vivaz, charmosa, talentosa, embora às vezes atrevida. Slughorn ainda afirmou, "Eu não imagino que ninguém que a conheceu não teria gostado dela ... muito corajosa ... muito engraçada ...", embora ele tenha se surpreendido com a linhagem trouxa dela. 
Lilian deu a Slughorn um presente, provavelmente como um símbolo de seu respeito e amor por ele como seu professor: uma tigela de água, na qual uma pétala de um lírio flutuava, e quando a pétala afundou, ela se transformou em um peixe , pouco antes de chegar ao fundo. Ele chamou o peixe de Francis. Quando Francis desapareceu repentinamente um dia, Slughorn percebeu que Lilian havia morrido. 
 
O Clube do Slug [Leia mais]

Membros da Ordem da Fênix

A Ordem da Fênix era um grupo de vários bruxos que andavam trabalhando a todo vapor para que os planos de Voldemort não se concretizem e impedir que ele reorganize um exército com Comensais da Morte, Gigantes e outros seres das trevas. Quando o Lorde das Trevas chegou ao poder pela primeira vez, Dumbledore formou o grupo com os melhores bruxos da época para lutar contra Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado.

Quando o bruxo caiu do poder após seu ataque contra Harry Potter em 31 de Outubro de 1981, o grupo foi separado, mas ressurgiu assim que Voldemort adquiriu novamente um corpo em 1995. Por algum tempo, a sede da Ordem da Fênix se encontrava no Largo Grimmauld, 12 em Londres, mas após o assassinato de Dumbledore por Snape, o segredo que protegia o Largo Grimmauld foi dividido e, como resultado, surgiram vinte fiéis do segredo, fazendo com que a localização da antiga sede pudesse ser facilmente encontrada.

Devido a isso, o quarto-general mudou-se para A Toca, que recebeu proteção extra com o Feitiço Fidelius e apenas um fiel do segredo.

Cedrico Diggory

Cedrico era um jovem alto e extremamente bonito, com feições bem definidas, cabelo escuro e olhos cinza brilhantes. Embora ele fosse um apanhador (uma posição geralmente assumida por jogadores pequenos e leves), ele era bem definido e corpulento. Por causa de sua beleza, Cedrico chamou a atenção de várias garotas - Angelina Johnson comentou que ele era "alto e bonito", enquanto Katie Bell concordou que ele era "forte e silencioso". Até Pansy Parkinson, que geralmente tinha algo negativo a dizer sobre a aparência de todos, reconheceu sua boa aparência. O fato de Fleur Delacour tentar usar seu encanto de Veela nele para seduzi-lo a se tornar seu par no Baile de Inverno era mais uma prova de como ele era atraente para o sexo oposto.

 

Gwenog Jones

Jones nasceu em 1988. É a capitã e batedora do único time nacional de quadribol totalmente feminino, o Harpias de Holyhead. O Harpias é um time Galês, foi fundado em 1203 e é o único time de quadribol no mundo que é formado exclusivamente por bruxas. Usam vestes verde-escuras com uma garra dourada no peito. Uma partida do Harpias em 1953 é considerada por muitos como a melhor que o esporte já viu, durou sete dias e foi encerrada pela espetacular captura do pomo pela apanhadora do time, Dulce Griffiths.
O grande rival do Harpias é o União de Puddlemere e, em uma partida contra eles em 30 de setembro de 1999, o Ministério previu uma possível confusão e confiscou varinhas. Os torcedores, porém, entregaram varinhas falsas, e, no meio do jogo, a artilheira do União de Puddlemere, Wilda Griffiths, (ex-Harpias de Holyhead) simplesmente desapareceu. Depois de um jogo ela gosta de relaxar com os amigos, beber cerveja amanteigada, e ouvir As Esquisitonas. Já foi do Clube do Slugue de Horácio Slughorn, e Hermione achou ela um pouco metida.
 
Gilderoy Lockhart
 
Escritor de enorme sucesso e muito popular entre bruxas de diversas idades, vivia recontando seus diversos sucesso de vida para qualquer um que quisesse ouvir (ou não). Gilderoy estudou em Hogwarts e foi selecionado para a casa de Corvinal, onde foi colega de Sibila Trelawney e Quirino Quirrell.

Apesar da fama de inteligência que os alunos desta casa possuem, Gilderoy não era dos melhores alunos do seu ano, no entanto, desenvolveu um talento precoce para feitiços de memória e obteve também resultados razoáveis em Defesa Contra as Artes das Trevas. Está atualmente no hospital St.Mungus na ala da Enfermaria Jano Thickey, para danos permanentes de memória.
A obra completa de Gilderoy Lockhart [Leia mais]
 
Regulo Black

Regulo, ao contrário de Sirius, foi selecionado para a Sonserina e se tornou um membro do time de Quadribol de sua casa. Slughorn possui uma fotografia da equipe de Regulus, que sugeria que ele jogava como apanhador, com base nos assentos. Ele frequentou Hogwarts de cerca de 1972 a 1979.

Ele era conhecido por ser parecido com seu irmão mais velho, Sirius, com o cabelo preto e uma aparência arrogante, comuns à história de sua família. Regulo admirava Lord Voldemort desde cedo, tendo a mesma ideologia do Lord das Trevas. Voldemort pensava que ele era um servo leal, pois confiava nele o suficiente para pedir a Regulo que lhe emprestasse Monstro, seu elfo doméstico. Voldemort queria testar suas proteções mágicas e foi com Monstro para a Caverna. 
 
Quando Voldemort ordenou que Monstro bebesse uma poção, o elfo doméstico obedeceu. Voldemort deixou o elfo doméstico para morrer e saiu da caverna, rindo de Monstro. No entanto, o elfo doméstico desaparatou e contou a Regulo o que havia acontecido. Regulus decidiu que não queria mais servir a Voldemort e também descobriu que Voldemort havia criado uma Horcrux. Regulo foi até a caverna com Monstro para pegar o medalhão de Salazar Slytherin e beber a poção. Ele então ordenou que Monstro pegasse o medalhão e fosse embora. Regulo morreu por volta de 1979, mesmo ano que seu pai Orion.

O Medalhão de Slytherin falso [Leia mais]

Cornélio Fudge

Anos antes de se tornar ministro, Fudge foi Ministro Júnior no Departamento de Acidentes e Catástrofes Mágicas. Em 1981 ele foi um dos primeiros a ir ao local onde Sirius Black “matou” Pedro Pettigrew; sem ninguém saber, Pettigrew havia forjado o crime. Fudge viu Sirius rindo maniacamente, e tem como lembrança desse dia uma gigante cratera na rua. Bartô Crouch era favorito a ser o próximo Ministro da Magia, mas, por ter aprisionado seu próprio filho, teve uma grande queda de popularidade, e então Fudge substituiu Emília Bagnold.

A carreira de ministro de Fudge acabou em 1996, quando, pouco tempo depois da Batalha do Departamento de Mistérios, ele e muitos outros oficiais do Ministério viram Voldemort no átrio. 

Forçado a aceitar a verdade, Fudge foi pressionado pelo público e mídia, e renunciou dentro de duas semanas depois do incidente. Ele continuou como conselheiro e mensageiro do Primeiro Ministro trouxa e Rufo Scrimgeour, já que este estava muito ocupado para entrar em contato com ele pessoalmente.
 

Sirius Black

Sirius Black foi a primeira pessoa conhecida a ter escapado da prisão dos bruxos, Azkaban, em 1993. Isso foi depois que ele descobriu que Pettigrew ainda estava vivo e se escondia em sua forma animaga, como um rato de estimação chamado Perebas. Ele descobriu isso depois de vê-lo em sua forma de animago com os Weasleys em uma foto na capa do Profeta Diário.

Desejoso por vingança, Sirius transformou-se em animago. Os dementadores incapazes de perceber a pouco sofisticada mente dos cães, devido sua perda severa de peso pela má alimentação, permitiu-o deslizar-se pelas barras da cela.

Sirius encontrou refúgio ao redor de Hogsmeade, onde foi reconhecido algumas vezes e confudido com o Sinistro. Ele reconheceu o gato de Hermione, Bichento, o qual tinha reconhecido que Sirius não era realmente um cão, e que tinha reconhecido, igualmente, o que Pedro era.

Meio louco e desesperado, ele escapou para dentro de Hogwarts e, numa chance, atacou o retrato da Mulher Gorda quando ela recusou sua entrada na Torre da Grifinória. Depois, foi fácil entrar no salão comunal da Grifinória com uma lista de senhas roubada de Neville Longbottom, e despedaçou a cortina da cama de Rony Weasley na sua procura por Perebas. Harry, desconhecido da verdade, acreditava que Sirius tinha traído seus pais tentando matá-lo.

Depois de uma série de eventos e explicações, Harry defrontou-se com Sirius e descobriu a verdade sobre ele. Ele impediu que Sirius assassinasse Pettigrew, acreditando que seria melhor Pettigrew enfrentar a justiça, mas ele escapou e fugiu de volta ao serviço de Voldemort.

Sirius foi brevemente re-capturado pelos dementadores em Hogwarts, e sentenciado ao Beijo do Dementador, um destino pior que a morte. Milagrosamente, Harry e Hermione ajudaram-o a escapar usando o Vira-Tempo de Hermione. Sirius tornou-se novamente um homem procurado, embora vivo e com a alma intacta.

Bellatrix Lestrange

Quando Voldemort retornou em 1995, ele declarou que os Lestranges estavam entre os membros mais leais do seu círculo íntimo. Em janeiro de 1996, Belatriz foi uma dos vários Comensais da Morte que fugiram de Azkaban e se juntaram a Voldemort.

Belatriz participou da Batalha do Departamento de Mistérios na tentativa de roubar a profecia relacionada a Harry. Ela ficou enfurecida quando Harry Potter falou o nome de Voldemort e disse que ele era um mestiço. Mais tarde, ela torturou Neville Longbottom com a Cruciatus, na tentativa de convencer Harry a entregar a profecia. Ficou claro que, na primeira oportunidade, ela teria adorado torturar Neville ainda mais para punir os pais do garoto.

Quando a Ordem da Fênix chegou, Belatriz duelou e derrotou sua sobrinha, Ninfadora Tonks, e depois começou a lutar com seu primo, Sirius Black. Ela o jogou em um portal de pedra na Câmara da Morte, matando-o. Ela então derrotou Kingsley Shackleboltem um duelo e repeliu ataques de Alvo Dumbledore, fugindo. Acabou perseguida por Harry, a quem ela zombou pela morte do seu padrinho. Harry ficou furioso ao ponto de tentar a Maldição Cruciatus nela. No entanto, ele apenas conseguiu derrubá-la. Ela então gritou: “Você tem que querer, Potter!”

Voldemort logo chegou, e ele e Dumbledore começaram a duelar. Belatriz foi presa ao chão por uma estátua através de um feitiço de Dumbledore, enquanto seu mestre lutava. Depois de tentar possuir Harry, e ser visto por oficiais do Ministério, Voldemort fugiu, levando Belatriz com ele, enquanto desaparecia.

Além de Azkaban, há também a prisão de Nurmengard. Criada para os oponentes de Grindelwald, no qual ele mesmo mandou construir e foi mais tarde aprisionado depois de ser derrotado por Dumbledore em 1945. A prisão ficou abandonada depois da morte do bruxo Grindelwald por Voldemort.

Lucio Malfoy

A missão de Lúcio falhou quando, sob a influência de um Feitiço da Perna Presa lançado por Dolohov, acidentalmente quebrou a profecia. Lúcio foi visto por oficiais do Ministério chamados por Dumbledore e, agora com provas irrefutáveis de sua filiação aos Comensais da Morte, Lúcio foi prontamente mandado para Azkaban.

A falha de Lúcio no Departamento de Mistérios, combinada com a acidental destruição de parte da alma de Voldemort, resultou em uma perda de qualquer tipo de confiança junto ao Lorde das Trevas. Alguns acreditam que ele estava melhor em Azkaban.
 
Weasleys Visitam o Egito
 
"FUNCIONÁRIO DO MINISTÉRIO DA MAGIA GANHA GRANDE PRÊMIO
Arthur Weasley, Chefe da Seção de Controle do Mau Uso dos Artefatos dos Trouxas no Ministério da Magia, ganhou o Grande Prêmio Anual da loteria do Profeta Diário.

A Sra. Weasley, encantada, declarou ao Profeta Diário: "Vamos gastar o ouro em uma viagem de férias ao Egito, onde nosso filho mais velho, Gui, trabalha para o Banco Gringotes como desfazedor de feitiços."

A família Weasley vai passar um mês no Egito, de onde voltará no início do ano letivo em Hogwarts, escola que cinco dos seus filhos ainda freqüentam."

A Caverna de Cristal

Em sua infância, Tom Riddle foi levado para um local à beira-mar perto desta caverna nas férias com seu orfanato. Ele descobriu esta caverna e aterrorizou dois irmãos órfãos, Amy Benson e Dennis Bishop, lá. 
 
Ele provavelmente fez um caminho mágico para a caverna assustando as crianças. A experiência foi tão terrível que eles se recusaram a divulgar exatamente o que aconteceu. Sem magia, entrar na caverna exigiria habilidades incomuns de montanhismo, já que os barcos não podem se aproximar dos penhascos. 

0 Corujas:

Postar um comentário

Bruxarias

Marcadores

harry potter mundo magico quadribol hogwarts floreios e boroes beco diagonal fanmade harry potter hogsmeade alvo dumbledore harry potter imprimir dolores umbridge arvore genealogica cartas de harry potter diy familia black horcrux letter harry potter luna lovegood ministerio da magia ministry of magic professores de hogwarts replicas harry potter severo snape travessa do tranco Godric's Hollow a vida e as mentiras de alvo dumbledore alta inquisidora ariana dumbledore basilisc bertie boot bezoar biblioteca de hogwarts bicho papao brigada inquisitorial cartas de hogwarts cedrico diggory chocolate frog clube do slug como fazer death ariana dumbledore death eater defesa contra as artes das trevas desiluminador espada de grifindor fleur delacour fred weasley gemialidades weasley gilderoy lockhart golden snitch harry potter 3D harry potter beans harry potter books harry potter famous harry potter personagens harry potter ticket hermione grander hermione granger high inquisitor hogwarts express hogwarts library jorge weasley lilian evans maquete de quadribol mask death eater monitor de hogwarts niems noms o pasquim os contos de beedle o bardo papercraft papercrafts harry potter percy weasley permissao de visita a hogsmeade polyjuice potion pomo de ouro potion harry potter potion labels potions pottermore poçao polissuco prisioner of azkaban produtos weasley profeta diario remo lupin replica harry potter rita skeeter rony weasley rotulo de poçoes sapos de chocolate sirius black slug club slughorn testamento do dumbledore the quibbler torneio tribruxo twizard tournament visit hogsmeade vitor krum will of dumbledore wizard wheezes