Dedos de Mel | O Caldeirão Saltitante »The Hopping Pot

14 de fevereiro de 2021

Dedos de Mel

Visitando o pequeno vilarejo de Hogsmeade, pode-se encontrar uma famosa e belíssima lojinha de doces, mais conhecida como Dedosdemel, fundada por Ambrosius Flume, é o lugar onde se encontra todos os tipos de doces que você pode imaginar. Ela é grande, sem perder a delicadeza, bem iluminada e ladrilhada nas mais variadas cores com uma simpática bruxa atendente. É parada obrigatória para todos os apaixonados pelos mais variados tipos de doces mágicos.

Como ele era um membro do Clube do Slugue, Horácio Slughorn apresentou Ambrosius a Cícero Harkiss e assim o contratou. Como retribuição pela gentileza de Horacio, Flume enviou uma cesta dos doces favoritos de Slughorn (abacaxi cristalizado) para ele anualmente em seu aniversário.

Há prateleiras sobre prateleiras com os doces de aparência mais suculenta que se possa imaginar. Pedaços cremosos de torrone, quadrados rosa cintilantes de gelo de coco, caramelos gordurosos cor de mel; centenas de tipos diferentes de chocolate em fileiras organizadas; havia um grande barril de Feijões de Todos os Sabores e outro de Delicias Gasosas, bolas de sorvete levitando; 

Ao longo de outra parede estavam os doces de "efeitos especiais": o melhor chiclete de Baba e Bola (que enchia uma sala com bolhas coloridas que se recusavam a estourar por dias), o estranho e quebradiço fio dental de menta, minúsculos diabinhos de pimenta preta "Sopre fogo em seus amigos!", Ratinhos de Gelo "Ouça seus dentes batendo e rangendo!", cremes de hortelã em forma de sapo "Faça sua barriga saltar pra valer!", frágeis penas de algodão-doce e bombons explosivos.

Além disso a loja dispunha de outra variedade de doces como:

  • Bolos de Caldeirão
  • Varinha de Alcaçuz
  • Moscas de Chocolate
  • Asas Açucaradas de Borboleta
  • Pirulitos com gosto de sangue
  • Lesmas Gelatinosas
  • Picolés Ácidos

Sapos de Chocolate: uma das mais apreciadas guloseimas do mundo bruxo. Chocolates em forma de sapo que são encantados para parecerem vivos, porém, só podem pular uma vez. Mas além do delicioso sabor, o que mais incentiva a garotada bruxa a comprá-los são as figurinhas de bruxos e bruxas famosos colecionáveis que vem dentro, são bruxos importantes que fizeram ou ainda fazem história. São uma mania em os jovens bruxos de todo o mundo. O sapo de chocolate pode pular e até coaxar.

Receita
-1/4 de uma lata de leite condensado
-1 colher de chocolate em pó
-Um pouco de bolacha de maisena ralada
-Pedaços de chocolate
-2 colheres de sopa de sorvete de creme
-Cobertura de caramelo

Modo de Preparo
-Aqueça no microondas por 3 minutos o leite condensado, o chocolate em po e a cobertura de caramelo. 
-Apos aquecer adicione o sorvete, a bolacha e os pedaços de chocolate.
-Misture tudo.
-Coloque no microondas e aqueça por mais 3 minutos.
-Coloque em alguma forma de sapo ou parecida e deixe na geladeira por 2 horas.

Se você não tiver microondas você pode tentar fazer essa receita no fogão ou forno.
Modelo da caixa de Sapo de Chocolate
 
Você pode encontrar outras figurinhas dos Sapos de Chocolate abaixo:
Figurinhas de bruxos famosos [Leia mais]
Figurinhas dos fundadores de Hogwarts [Leia mais]
Figurinhas dos professores de Hogwarts [Leia mais]

Feijõezinhos de Todos os Sabores de Bertie Boot: um risco a cada dentada são doces encontrados em diversas lojas, incluindo a famosa Dedosdemel, possui sabores dos mais comuns aos mais bizarros, como cera de ouvido, vômito e meleca de nariz. São realmente de todos os sabores. Sua propaganda apareceu no gigantesco quadro-negro da Copa Mundial de Quadribol.

Doces Madame Borboleta Ltda. É uma indústria de doces e seu produto de maior destaque é a Asas de Borboleta Açucarada. Essa empresa foi criada pela Madame Borboleta em 1913, e hoje tem fábricas em Londres e Paris.

Diabinhos de Pimenta: São vendidos na Dedosdemel em Hogsmeade, e possivelmente em outros lugares. Eles são pequenos doces de hortelã pretas que fazem sair fumaça dos ouvidos e nariz. Fiery Black Pepper Imps foram mencionados em uma propaganda vermelha no Nôitibus.

Os Bombons Explosivos: são doces feitos por Kaboon Choco Ltd. Eles contem cacau puro e coco Dynamite. O doce supostamente explode quando comido, embora eles provavelmente não causam uma grande explosão, dada a lesão que isto causaria.

Clippy's Clip Joint: é uma máquina operada por moedas na Dedosdemel. O armário de vidro tem um teto estilo pagoda, uma arquitetura tradicionalmente Chinesa, e dentro dele há um pequeno boneco mecânico com longos cabelos feitos de alcaçuz, do qual quatro elfos domésticos mecânicos menores em pé sobre a cabeça e os ombros do homem cortam pedaços.

0 Corujas:

Postar um comentário

Bruxarias

Marcadores

harry potter mundo magico quadribol hogwarts floreios e boroes beco diagonal fanmade harry potter hogsmeade alvo dumbledore harry potter imprimir dolores umbridge arvore genealogica cartas de harry potter diy familia black horcrux letter harry potter luna lovegood ministerio da magia ministry of magic professores de hogwarts replicas harry potter severo snape travessa do tranco Godric's Hollow a vida e as mentiras de alvo dumbledore alta inquisidora ariana dumbledore basilisc bertie boot bezoar biblioteca de hogwarts bicho papao brigada inquisitorial cartas de hogwarts cedrico diggory chocolate frog clube do slug como fazer death ariana dumbledore death eater defesa contra as artes das trevas desiluminador espada de grifindor fleur delacour fred weasley gemialidades weasley gilderoy lockhart golden snitch harry potter 3D harry potter beans harry potter books harry potter famous harry potter personagens harry potter ticket hermione grander hermione granger high inquisitor hogwarts express hogwarts library jorge weasley lilian evans maquete de quadribol mask death eater monitor de hogwarts niems noms o pasquim os contos de beedle o bardo papercraft papercrafts harry potter percy weasley permissao de visita a hogsmeade polyjuice potion pomo de ouro potion harry potter potion labels potions pottermore poçao polissuco prisioner of azkaban produtos weasley profeta diario remo lupin replica harry potter rita skeeter rony weasley rotulo de poçoes sapos de chocolate sirius black slug club slughorn testamento do dumbledore the quibbler torneio tribruxo twizard tournament visit hogsmeade vitor krum will of dumbledore wizard wheezes