Aula de Estudo dos Trouxas | O Caldeirão Saltitante »The Hopping Pot

Aula de Estudo dos Trouxas

Fazendo parte dos estudos não-mágicos, é uma matéria opcional apartir do terceiro ano até o sétimo. Envolve o estudo da história e da vida cotidiana dos trouxas, e como eles são capazes de viver sem magia. Visa especificamente familiarizar bruxos e bruxas com a maneira como os trouxas vivem suas vidas sem magia; um tópico de dissertação conhecido era "Por que os trouxas precisam de eletricidade". Assim como as outras máterias, possui provas de NOMs e NIEMs e, presumivelmente, também possui aulas práticas e seções de exames.

Alguns consideram Estudos dos Trouxas uma matéria muito fácil, mas outros, como Percy Weasley, acham importante que as pessoas mágicas tenham uma compreensão da comunidade não mágica, especialmente se trabalharem estreitamente com os trouxas, como no Ministério da Magia; seu pai é um exemplo disso.  

As aulas são no primeiro andar, acessada através de uma sala de exposições com artefatos trouxas. É uma sala cheia de brinquedos e instrumentos trouxas, sugerindo que possivelmente também eram usados nas aulas de música trouxa. 

As aulas era ministradas pelo professor Quirrell e após um longo período sabatico a posição foi assumida pela professora Burbage, que acreditava que os trouxas não eram tão diferentes de bruxos e bruxas, e usava esse ponto de vista em seus ensinamentos. Isso acabaria por levá-la à morte, pois Lorde Voldemort a assassinou pessoalmente por escrever um artigo do Profeta Diário sobre suas opiniões durante a Segunda Guerra.

Quando Aleto Carrow foi nomeada o nova professora de Estudo dos Trouxas, e a professora Caridade Burbage declarada como "demitida" no Profeta Díario, o assunto foi tornado obrigatório e, em vez de ensinar aos alunos fatos precisos sobre a comunidade não mágica e encorajar a compreensão e a tolerância, Carrow ensinou que os trouxas eram "como animais, estúpidos e sujos" e que "levavam os bruxos a se esconder por serem cruéis com os eles" e "como a ordem natural está sendo restaurada". Esta foi uma tentativa de fazer uma lavagem cerebral nas crianças bruxas para odiar o mundo trouxa e se juntar a Voldemort e os Comensais da Morte.

Livros:
  • A Vida Social e Hábitos dos Trouxas Britânicos de Wilhelm Wigworthy
  • Trouxas Sensitivos de Blenheim Stalk
  • A Filosofia do Mundano: Porque os Trouxas Preferem não Saber de Mordico Egg
Nome em inglês: Muggle Studies

0 Corujas:

Postar um comentário

Bruxarias

Marcadores

harry potter mundo magico quadribol hogwarts floreios e boroes beco diagonal fanmade harry potter hogsmeade alvo dumbledore harry potter imprimir dolores umbridge arvore genealogica cartas de harry potter diy familia black horcrux letter harry potter luna lovegood ministerio da magia ministry of magic professores de hogwarts replicas harry potter severo snape travessa do tranco Godric's Hollow a vida e as mentiras de alvo dumbledore alta inquisidora ariana dumbledore basilisc bertie boot bezoar biblioteca de hogwarts bicho papao brigada inquisitorial cartas de hogwarts cedrico diggory chocolate frog clube do slug como fazer death ariana dumbledore death eater defesa contra as artes das trevas desiluminador espada de grifindor fleur delacour fred weasley gemialidades weasley gilderoy lockhart golden snitch harry potter 3D harry potter beans harry potter books harry potter famous harry potter personagens harry potter ticket hermione grander hermione granger high inquisitor hogwarts express hogwarts library jorge weasley lilian evans maquete de quadribol mask death eater monitor de hogwarts niems noms o pasquim os contos de beedle o bardo papercraft papercrafts harry potter percy weasley permissao de visita a hogsmeade polyjuice potion pomo de ouro potion harry potter potion labels potions pottermore poçao polissuco prisioner of azkaban produtos weasley profeta diario remo lupin replica harry potter rita skeeter rony weasley rotulo de poçoes sapos de chocolate sirius black slug club slughorn testamento do dumbledore the quibbler torneio tribruxo twizard tournament visit hogsmeade vitor krum will of dumbledore wizard wheezes