10 de dezembro de 2017

»Time de Quadribol da Sonserina

Slytherin Quidditch Team
O time da Sonserina teve, por muito tempo, a fama de ser a melhor. Eles ganharam a Copa de Quadribol de Hogwarts por sete anos consecutivos até a Grifinória finalmente ganhar em 1991. Conhecidos por usarem estratégias baixas, o time da Sonserina é formado por jogadores corpulentos, em exceção a Draco. Não há garotas no time. Lúcio Malfoy comprou Nimbus 2001 para o time inteiro da Sonserina quando Draco se tornou apanhador, o que, segundo Hermione, foi o mesmo que "pagar para entrar no time.”

1 - Milo Bletchley - Goleiro
2 - Lucian Bole - Batedor
3 - Peregrin Derrick - Batedor
4 - Marcus Flint - Capitão/Artilheiro
5 - Adriano Pucey - Artilheiro
6 - Cassius Warrington - Artilheiro
7 - Terencio Higgs - Apanhador

Granham Montague substitui Adriano Pucey como artilheiro. 
Draco Malfoy substitui Terencio Higgs como apanhador

Flint se forma em Hogwarts e deixa Montague como o novo capitão.
Pucey volta como artilheiro.
Bole e Derrick se formam em Hogwarts e são substituidos por Crabbe e Goyle.

Urquhart substitui Montague como capitão/artilheiro.
Vaisey substitui Pucey como artilheiro. 
Zanibi substitui Cassius Warringtom como artilheiro. 
Harper substitui Malfoy como apanhador.

Descrição dos Jogadores
Nascido no dia 03 de Setembro de 1974, estudou em Hogwarts de 1986 à 1994. 
Alem de Capitão ele era também Artilheiro da Sonserina. Flint teve que repetir seu último ano em Hogwarts porque ele não passou nos exames da primeira vez.

É um ano ou dois anos mais velho do que Harry, sendo assim ele não precisou repetir de ano como Flint. Ele é notável por ser um dos poucos jogadores que não é mostrado cometendo uma falta ou agressão, apesar de estar na equipe de Quadribol por pelo menos três anos. Estudou em Hogwarts de 1986 à 1993.

Milo Bletchley - Goleiro (Em Pedra Filosofal o personagem é interpretado por Amy Puglia. Nos livros não haviam garotas no time.)

(Em Câmara Secreta Milo Bletchley é interpretado por um ator)
Goleiro do time de quadribol da Sonserina que, na tensão pré-jogo da partida contra a Grifinória em 1995, lançou uma azaração em Alícia Spinnet que fez suas sobrancelhas crescerem até tamparem sua boca. 

Snape se recusou a ouvir as catorze testemunhas oculares que afirmaram ter visto Milo lançar o feitiço pelas costas de Alícia enquanto ela estudava na biblioteca, e insistiu que ela tinha experimentado em si mesma um Feitiço para Engrossar os Cabelos.

Estudante do mesmo ano que Flint, estudou em Hogwarts de 1986 à 1993. Foi substituido por Draco Malfoy no segundo ano de Harry. Como Adriano Pucey, ele parece ser um dos mais decentes Sonserinos, como ele parece jogar pelas regras do Quadribol.

Substituiu Higgs depois que ele se formou em Hogwarts. Não passando nos testes subornou os colegas com novas vassouras para entrar no time.

Aluno da Sonserina que jogava como batedor pelo time de quadribol, em uma das finais acertou a cabeça de Alícia Spinnet dizendo que achava ser um balaço. Flint roubou seu bastão e acertou Wood em uma partida em 1992 tirando-o da defesa. 

Peregrin Derrick - Batedor
Embora não houvesse partidas de quadribol durante o ano letivo de 1994-1995 por causa do Torneio Tribruxo, ele ocupou sua posição na equipe até sua formatura no final de 1995. Ele e Bole foram substituídos por Vincent Crabbe e Gregory Goyle no início do ano letivo de 1995-1996. 

Angelina Johnson, a nova capitã do time da Grifinoria, brincou com seus companheiros de equipe que ela ficava sempre chocada com o fato de que Derrick e Bole conseguiam entrar no campo de Quadribol sem ter que seguir as placas.

Desconhecido - Artilheiro (Possivelmente Cassius Warringtom) 
Juntamente com Flint, era artilheiro da Sonserina de 1992 à 1993. Ajudou a armar uma emboscada contra Angelina Johnson na primeira partida de 1991, conduzindo a jogadora para bater nas arquibancadas. 

Entre 1995 e 1996 o time é formado pelos seguintes jogadores:
1 - Desconhecido - Goleiro

2 - Gregory Goyle » Batedor
Substituiu Adrian Bole

3 -  Vincent Crabbe » Batedor
Substituiu Peregrin Derrick

4 - Vaisey » Artilheiro
Substituiu Adriano Pucey

5 - Graham Montague » Capitão/Artilheiro.
É Montaque que conta para Draco sobre o Armário Sumidouro.

6 - Blasio Zabini » Artilhero.
Nos livros ele não joga no time.

7 -  Draco Malfoy » Apanhador.
Substituído por Harper. Draco alegava estar com dores e era obvio que ele tinha pagado para ser substituído, assim teria mais tempo para consertar o armário sumidouro

Jogadores do time da Sonserina

0 Corujas:

Postar um comentário