Durante a década de 1930, o orfanato era um prédio quadrado cercado por grades altas. Estava degradado, mas limpo, e os órfãos residentes eram bem cuidados e geralmente felizes. Ocasionalmente, eles até curtiam férias à beira-mar. Apesar disso, parece que o orfanato teve alguns aborrecimentos, já que Tom odiava voltar para ele. Em 1997 o prédio foi demolido e transformado em bloco de escritorios.
Durante uma noite de neve e muito frio a bruxa grávida Merope Riddle chegou ao orfanato, logo após seu marido Tom Riddle a abandonar. Pouco depois de dar à luz seu filho e batizá-lo com o nome de seu pai, ela morreu lá. O orfanato cuidou do recém-nascido, sem conhecer sua herança mágica, embora incidentes desagradáveis ocorressem ao seu redor sem nenhuma evidência sólida para condenar o jovem Tom.
Tom não tem ligações sentimentais com o orfanato, já que a Sra. Cole raramente lhe dava orientação parental devido à sua natureza independente (já que ele raramente chorava mesmo na infância), e ele constantemente aterrorizava seus colegas órfãos devido à sua singularidade em comparação com eles; criado sem o amor dos pais e entre pessoas que são diferentes dele, ele achou impossível se relacionar com eles. Em uma ocasião, ele acusou defensivamente a Sra. Cole de insanidade, sem qualquer hesitação, quando ele pensava que ela o mandaria para um asilo por suas ações, enquanto a própria Cole expressou sua alegria por ele ter partido do orfanato durante seus estudos no exterior.
A Caverna de Cristal
Em sua infância, Tom Riddle foi levado para um local à beira-mar perto desta caverna nas férias com seu orfanato. Ele descobriu esta caverna e aterrorizou dois irmãos órfãos, Amy Benson e Dennis Bishop, lá.
Ele provavelmente fez um caminho mágico para a caverna assustando as crianças. A experiência foi tão terrível que eles se recusaram a divulgar exatamente o que aconteceu. Sem magia, entrar na caverna exigiria habilidades incomuns de montanhismo, já que os barcos não podem se aproximar dos penhascos.
0 Corujas:
Postar um comentário