O número de países que têm sua própria escola mágica é minúsculo comparado aos que não têm. Isso ocorre porque as populações bruxas da maioria dos países escolhem a opção de educação em casa. Ocasionalmente, também, a comunidade mágica em um determinado país é pequena ou distante e os cursos por correspondência têm sido considerados um meio mais econômico de educar os jovens.
Existem onze escolas de bruxaria estabelecidas e prestigiadas em todo o mundo, todas registradas na Confederação Internacional de Bruxos. Instituições menores e menos regulamentadas surgiram e desapareceram, são difíceis de acompanhar e raramente são registradas no Ministério apropriado (nesse caso, não posso garantir o padrão de educação que elas podem oferecer). Qualquer pessoa que deseje saber se existe uma escola de magia aprovada em sua região deve dirigir uma consulta de coruja à Confederação Internacional de Bruxos, Escritório Educacional.
A localização precisa de cada uma das seguintes escolas é um segredo bem guardado. As escolas temem não apenas a perseguição trouxa, pois é um fato triste que em vários momentos de suas longas histórias, todas essas instituições foram atingidas pelos efeitos das guerras dos bruxos e da atenção hostil das comunidades mágicas estrangeiras e domésticas. não é apenas na Grã-Bretanha que a educação da juventude mágica está sujeita à interferência ou pressão do Ministério).
Instituto Bruxas de Salem/ Salem Witche's Institute
É uma organização para mulheres, presuvelmente localizada em Salem, Massachusetts. Essas organizações procuram oferecer oportunidades educacionais às mulheres e fazer campanha sobre questões de importância para as mulheres e suas comunidades. Alguns dos membros do instituto participaram da Copa Mundial de Quadribol de 1994, e foram vistas fofocando alegremente entre duas tendas com o nome do instituto. A bandeira que exibe o nome do instituto é descrita como uma "bandeira de lantejoulas".
Nasszcademia de Magizoologia/ The Nasszcademy of Magizoology
É uma instituição bruxa não credenciada localizada no centro de Bruxelas, na Bélgica. Foi fundada no início do século 21 pelo magizoologista Naasz. Essa escola fornece educação especializada em criaturas mágicas. Naasz sempre quis ser a diretora de sua própria escola de bruxaria, fundou a escola em algum momento de 2020, em grande parte como meio de realizar essa ambição. Não foi registrado no corpo governante bruxo na Bélgica, e quando um agente da Força-Tarefa do Estatuto de Sigilo fez uma visita à escola, sua fundadora ainda tinha que criar um currículo, fornecer literatura acadêmica, matricular alunos ou contratar professores. para ensiná-los. Não se sabe o que aconteceu com esta escola.
Merge Escola de Feitiços Subaquáticos/ Merge School of Under-Water Spellage
É uma escola de magia focada em feitiços usados debaixo da água. Entre suas ofertas estavam cursos básico e avançado em Feitiços de Mergulho, no Mar Vermelho. Eles também dão aos alunos Guelricho de cortesia.
Escola de Línguas Extraordinárias de Euro-Glifos/ Euro-Glyph School of Extraordinary Languages
É uma escola internacional de idiomas mágicos com foco em línguas mágicas obscuras, como hieróglifos. Há escolas Euro-Glyph em Londres, Leeds, Montreal, Nairobi, Santiago, Caracas e Havana.
Academia de Vôo de Vassoura/ Academy of Broom Flying
É uma instituição que dá instruções em vôo de vassoura.
Escolas de Magia
Koldovstoretz, Escola de Magia Russa
Durmstrang não admite estudantes nascidos trouxas e Koldovstoretz é a escola mais próxima de Durmstrang, então é possível que nascidos trouxas nascidos no extremo norte da Europa sejam educados na escola russa.
Mahoutokoro, Escola de Magia Japonesa
Mahoutokoro tem a reputação de ter um talento acadêmico impressionante e uma excelente reputação no Quadribol. Todos os membros da Seleção Japonesa de Quadribol e os vencedores da Liga dos Campeões de 2016, os Toyohashi Tengu, atribuíram suas proezas ao treinamento exaustivo que receberam em Mahoutokoro, onde praticaram em um mar às vezes turbulento em condições de tempestade, forçados a ficar de olho não apenas para os balaços, mas também para os aviões da base aérea trouxa em uma ilha vizinha.
Os alunos desta escola valorizam varinhas feitas de madeira de cerejeira, e aqueles que as possuíam eram mantidos em um lugar de alta honra. A escola acolhe alunos a partir dos sete anos de idade, embora eles não entrem até os onze anos. Enquanto estudantes diurnos, crianças bruxas são levadas para suas casas todos os dias nas costas de um bando de Petréis gigantes. Quando os alunos começam na escola, eles recebem vestes que crescem à medida que eles crescem e mudam de cor à medida que o usuário ganha experiência, com rosa como a cor inicial. Se o usuário recebe notas altas em todas as matérias escolares, suas vestes ficam douradas. Qualquer aluno que traísse o código do mago japonês ou praticasse Artes das Trevas resultaria em seu uniforme ficando branco, o que era uma grande desgraça, e o aluno em questão seria imediatamente expulso.
Uagadou, a Escola Africana
Embora várias escolas de bruxaria menores pudessem ser encontradas em toda a África, apenas Uagadou resistiu ao teste do tempo e alcançou uma reputação internacional invejável. Os alunos de Uagadou são famosos em Astronomia, Alquimia e Autotransfiguração. As varinhas foram principalmente uma invenção européia, e embora os bruxos africanos as adotassem como ferramentas úteis, os estudantes de Uagadou preferiam lançar feitiços simplesmente apontando os dedos ou através de outros tipos de gestos com as mãos.
Os alunos recebem um aviso de sua aceitação a Uagadou através dos Mensageiros dos Sonhos, enviados pelo diretor ou diretora do dia. O Mensageiro dos Sonhos aparece para a criança enquanto ela dorme e deixa um sinal, geralmente uma pedra inscrita, para ser encontrada na mão da criança ao acordar. Uagadou foi a única escola que empregou esse método de notificação dos alunos.
Ilvermorny, a Escola da America do Norte
Castelobruxo, a Escola da America do Sul
Os alunos de Castelobruxo usam túnicas verdes brilhantes delineadas com linhas amarelas, anéis vermelhos em ambas as mangas superiores e trinagulos amarelos e azuis em uma faixa na metade da bainha com duas borlas das mesmas cores presas a ela.
Hogwarts, a Escola do Reino Unido
No entanto, se a criança em questão era nascida trouxa ou mestiça, sem nenhum conhecimento do mundo mágico, um membro da equipe da escola visita a criança e sua família para informá-los sobre sua magia, herança e a existência do mundo bruxo.
Beauxbatons, a Escola da França
Durmstrang, a Escola da Bulgária
Durmstrang foi fundada durante a Idade Média pela grande bruxa búlgara Nerida Vulchanova, que serviu como a primeira diretora da escola. Ela foi sucedida após sua misteriosa morte pelo professor Harfang Munter, que estabeleceu a reputação de Durmstrang por enfatizar a magia marcial e o duelo como uma parte impressionante de seu currículo.
0 Corujas:
Postar um comentário