Os Acólitos de Grindelwald | O Caldeirão Saltitante »The Hopping Pot

18 de maio de 2022

Os Acólitos de Grindelwald

Como a maioria dos bruxos das trevas, Gerardo Grindelwald possuia um grupo dedicado de seguidores que ao contrário dos membros gerais dos Acólitos, eles moravam com Grindelwald no Castelo de Nurmengard, e o acompanhavam na maioria dos lugares que ele ia, como Paris (1927), Berlim e Butão (ambos em 1932). Grindelwald começou a reunir seguidores após causar pânico e atacar varios lugares pela Europa em 1926.

Esses bruxos das trevas acompanharam Grindelwald a Paris para ajudar em seus planos de recrutar Credence Barebone. Eles mataram um casal desconhecido e seu filho pequeno para tomar seu apartamento como sede temporária. Quando Grindelwald, durante um comício no Mausoléu da família Lestrange, conjurou um círculo de fogo protetor ao seu redor e acrescentou um encantamento destinado a testar a lealdade de seus seguidores: aqueles que entrassem com total fidelidade e acreditassem em sua causa sobreviveriam; aqueles que não o fizessem seriam engolidos e pereceriam. Krafft, Nagel, MacDuff, Carrow, Abernathy, Vinda Rosier, Credence Barebone, Queenie Goldstein e vários aurores que inicialmente estavam sob o comando de Teseu Scamander passaram ilesos, mas Krall, que tinha dúvidas, morreu no fogo.
 

Abernathy

Em 1926, ele serviu como supervisor de Tina e Queenie Goldstein no Escritório de Permissão de Varinha e foi responsável por supervisionar suas atividades e paradeiro. Alguns meses depois, no início de 1927, Abernathy foi persuadido e ajudou na fuga de Grindelwald. Ele ajudou Grindelwald a escapar trocando temporariamente de aparência e embarcando na Carruagem de Encarceramento junto com uma equipe de Aurores e Rudolph Spielman. 

Grindelwald (ainda com a aparência de Abernathy) então aparatou na carruagem, matou os Aurores, enviou Spielman voando para baixo da carruagem (embora ele tenha sobrevivido graças a um Feitiço de Desaceleração) e conjurou Abernathy (agora restaurado à sua verdadeira aparência) uma nova língua, enquanto Abernathy deu a Grindelwald o frasco do pacto de sangue recuperado. Os dois bruxos desonestos então voaram para a Europa, provavelmente para Nurmengard.

Quando Grindelwald conjurou um círculo de fogo protetor em torno de si para testar a lealdade de seus seguidores, ele entrou nas chamas azuis ileso e também desaparatou junto com seus companheiros acólitos, mostrando sua intensa e inabalável lealdade a Grindelwald e sua causa.

É possível que seu personagem tenha morrido ou deixado Grindelwald de alguma forma entre 1927 e 1932, o que poderia explicar sua aparente ausência na luta contra Dumbledore. (O ator foi demitido da franquia depois de perder um julgamento por assédio sexual).

Vinda Rosier

Rosier era uma bruxa francesa misteriosamente encantadora e malévola, que era uma seguidora leal e declarada de Gerardo Grindelwald, e apoiava sua visão de supremacia bruxa sobre humanos não-mágicos e seu mundo. Vinda foi possivelmente educada em Beauxbatons porque era externamente cortês, sofisticada e refinada, e apesar de sua ideologia profundamente sinistra, podia mostrar bondade aos necessitados quando lhe convinha fazê-lo, como demonstrado quando ela consolou e convidou uma perturbada Queenie Goldstein para as ruas chuvosas de Paris, para o chá na residência de Grindelwald.

No entanto, sua motivação para fazer isso parece ser inconscientemente colocar Queenie sob a presença e influência de Grindelwald, na esperança de recrutar novos seguidores para sua causa sinistra. De fato, apesar de parecer benevolente e cheia de boa vontade, Vinda era na realidade uma bruxa muito mal-intencionada, que desejava ver bruxos e bruxas se erguerem acima de povos não-mágicos e governá-los, ou alternativamente exterminá-los. 

Essa falta de preocupação com os não-mágicos ficou evidente quando ela, Carrow e os outros Acólitos assassinaram o casal Não-Mágico que era dono da casa, que eles usavam como esconderijo temporário. Em última análise, ao contrário da maioria dos outros seguidores de Grindelwald, Vinda era leal à verdadeira visão de Grindelwald, mas era mais extrema, e orgulhosamente declarou que queria o extermínio de todos os indivíduos não-mágicos.

Ela estava entre o grupo de acólitos que atacaram Newt Scamander enquanto ele cuidava de um Qilin. Ela lançou um feitiço verde escuro na mãe Qilin, que a feriu fatalmente. Vinda mais tarde acompanhou Grindelwald à eleição do Lider Supremo da Confederação Internacional de Bruxos de 1932 no Butão.

Vinda é semelhante a Bellatrix Lestrange porque ambas serviram como assistentes dos bruxos das trevas. Também é possível que ambas estejam relacionadas porque o sobrenome da mãe de Bellatrix, Druella, antes de seu casamento era Rosier e, portanto, Vinda poderia ser um parente materno de Bellatrix. 

Carrow

Carrow era um seguidora dedicada do bruxo das trevas Grindelwald e suas crenças na supremacia bruxa. Ela era obediente ao seu mestre e estava até disposta a cometer o assassinato de uma criança inocente quando instruída a fazê-lo. 
 
Quando ela e vários outros acólitos tomaram o controle de uma casa parisiense pertencente a uma família não-mágica, a tarefa de assassinar o menino caiu para Carrow. Nenhum comando verbal foi falado, mas ela deduziu o desejo de Grindelwald, e não vacilou na tarefa; executando a criança rapidamente com pouca ou nenhuma demonstração de emoção.

Ela participou do comício de Grindelwald no Cimetière du Père-Lachaise no Mausoléu dos Lestrange e desaparatou depois de cruzar o fogo encantado que testou a lealdade após a entrada dos Aurores e não participou da batalha subsequente depois disso.
 
Junto de Vinda e Credence, ela ajudou a capturar o bebê Qilin que Newt Scamander estava esperando nascer. Ela atacou Newt voando em direção à ele em uma cortina de fumaça mas foi atingida por um feitiço e ficou para trás. Mais tarde ela participou dos jantares e reuniões da Confederação Internacional dos Bruxos junto à Grindelwald.
 
Krafft

Krafft se juntou a Gellert Grindelwald em algum momento antes de 1927 e se tornou um de seus acólitos. Ele usava uma jaqueta militar, com um monte de pequenas medalhas como decoração. Krafft viajou para Paris para ajudar os planos de Grindelwald no recrutamento de Credence Barebone.  
 
Enquanto estava em Paris, ele ajudou a derrubar e assassinar uma família Não-Magique e ao lado de Krall e Abernathy, ele ajudou a retirar seus corpos em caixões. Ele então participou do comício de Grindelwald no Mausoléu de Lestrange no Cimetière du Père-Lachaise. Krafft desaparatou depois de cruzar o fogo encantado que testou a lealdade de alguém após a entrada dos Aurores, e não participou da batalha subsequente depois disso.
 
Krall
 
Ele era descrito como mal-humorado e ambicioso. Krall foi inicialmente leal a Grindelwald, que uma vez confiou nele o suficiente para incluí-lo entre um de seus acólitos. No entanto, em algum momento, sua lealdade começou a vacilar. 
 
Sentindo isso, Grindelwald não teve escrúpulos em confrontá-lo, perguntando sem rodeios se ele ficaria ao lado dele enquanto manipulava Credence para usar contra Alvo Dumbledore, mas ele não pareceu convencido quando Krall tentou assegurá-lo que ficaria. Em última análise, Krall morreu ao cruzar o Protego Diabolica de Grindelwald devido à sua lealdade inadequada.
 
McDuff
 
Em 1927, ele acompanhou Grindelwald a Paris para ajudar em seus planos. Ele usava uma corrente decorada com vários itens, incluindo um pé de coelho e uma coleção de dentes humanos, durante seu tempo ajudando Grindelwald.
 
 
 
 
 
Zabini
 
Em 1932, ele se tornou um dos principais acólitos de Grindelwald. Ele estava frequentemente presente com ele e outros acólitos no Castelo de Nurmengard.  
 
Ele compareceu ao anúncio da participação de Grindelwald na eleição do Lider Supremo da Confederação Internacional dos Bruxos de 1932 no Ministério da Magia Alemão em Berlim, e foi abordado pelo Auror Teseu Scamander que planejava prendê-lo e os outros acólitos, mas ele foi incapacitado por Helmut, um apoiador de Grindelwald. Durante a Cerimônia da Caminhada do Qilin no Butão, Zabini derrubou Newt Scamander com um feitiço silencioso nas costas, permitindo que Henrietta Fischer pegasse sua mala falsa e a destruisse em seguida.

 
Karl
 
Bruxo alemão que tentou envenenar Vicência Santos com um liquido vermelho durante o jantar realizado em Berlin, mas Lally Hicks conseguiu impedir. 
 
Ele era um dos garçons, tinha uma aparencia sinistra e marcas escuras ao redor dos olhos. Foi visto saindo de um sala com Vinda Rosier antes de tentar o envenenamento.
 
 

Nagel
 
Nagel juntou-se a Grindelwald em algum momento antes de 1927, e tornou-se um dos sete acólitos de confiança de Grindelwald. Sob as ordens de Grindelwald, Nagel foi instruído a visitar a apresentação do Circus Arcanus, para ficar de olho no Obscurial Credence Barebone.
 
 
 
 
 
Apoiadores Secretos
  • Hemult

Era um Auror do Ministério Alemão e em 1932, em Berlim, exibiu uma fachada cordial a Teseu Scamander antes de uma das Cerimônias realizadas pela Confederação.
No entanto, Helmut surpreendeu Teseu com um feitiço silencioso pelas costas quando tentou prender membros dos Acólitos que estavam presentes no local e participaram da reunião em Paris que resultou na morte de Leta Lestrange. 
 
Hemult assim como vários outros bruxos apoiavam a visão de Grindelwald em silencio e não em público para que pudessem realizar tarefas discretamente e através de espionagem.
 
  • Anton Vogel

Em 1932, ele era Ministro da Magia Alemão em Berlim, e depois de ter sido alertado por Newt Scamander sobre fazer a coisa certa, tendo recebido uma mensagem dele de Alvo Dumbledore, Vogel anunciou chocantemente que a Confederação Internacional de Bruxos havia decidido absolver
Grindelwald de todos os seus crimes contra o mundo não-mágico, com base em evidências insuficientes contra ele, para grande horror, desgosto e descrença da maioria dos bruxos presentes. Ele também anunciou que Grindelwald estava sendo autorizado a se candidatar ao cargo de Lider Supremo da ICW, o cargo mais alto do mundo bruxo. Mais tarde, ele afirmou a outros membros que isso era para dar aos bruxos um voto democrático sobre a questão e que ele não queria que Grindelwald ganhasse, mas que temia que suprimir os apoiadores de Grindelwald levasse à violência.
 
Embora ele se apresentasse como politicamente imparcial, justo, honesto e tolerante, ele era na realidade corrupto e desonesto, e um apoiador secreto de Grindelwald, tendo conscientemente o ajudado na manipulação eleitoral para elege-lo.
 
  • Henrietta Fischer

Em 1932, Fischer estava presente no Ministério da Magia Alemão antes de Vogel fazer seu discurso à Confederação Internacional de Bruxos declarando que Gellert Grindelwald seria absolvido de todos os seus crimes passados. Mais tarde, ela participou da cerimônia de caminhada da Qilin no Butão. Ela se aproximou de Newton Scamander carregando uma de suas malas duplicadas e pediu que ele levasse sua mala para Eyrie, dizendo-lhe que Alvo Dumbledore a havia contatado para fazê-lo e que ela era uma aliada dele. Newt suspeitou de sua lealdade e se recusou a entregá-la, pois sabia que os apoiadores de Grindelwald estavam fortemente presentes. Newt foi derrubado por trás por um feitiço de Zabini, que permitiu que ela pegasse a mala. Mais tarde se desintegrou em suas mãos, pois era uma das falsas.
 

Desconhecidos

Outros bruxos estavam presente em vários momentos e pareciam morar junto com Grindelwald no castelo. Os acólitos geralmente são reconhecidos por não vibrar e torcer por Grindelwald quando ele está em público como a maioria dos outros apoiadores. Alguns deles são mais proximos ao seu lider do que os outros, já que apenas um grupo seleto de acólitos foi convidada para o jantar no Ministério Alemão e nas cerimônias da Confederação.


Acólitos Desertores

  • Queenie Goldstein

Devido aos seus dons excepcionalmente potentes em Legilimência, Grindelwald a usaria como uma espécie de espiã dentro de seu próprio grupo de seguidores e perguntaria a ela o que seus acólitos tinham em mente, embora principalmente perguntasse mais sobre Aurelius Dumbledore.
Em 1932, ela participou da cerimônia em que Grindelwald procurou se tornar o Lider Supremo da Confederação Internacional de Bruxos, onde, arrependida por sua decisão de se juntar a Grindelwald, ela tentou convencer Jacob a sair, dizendo-lhe que ela não poderia voltar para casa como ela tinha cometido muitos erros.  
 
No entanto, Jacob tranquilizou Queenie de seu amor por ela pouco antes de serem capturados pelos seguidores de Grindelwald. Quando Grindelwald torturou Jacob com a Maldição Cruciatus, uma Queenie horrorizada implorou para que alguém o detivesse, e cuidou de Jacob com o melhor que pôde.
 
Agora de volta com Jacob depois de ter decidido fazer o que era certo ao invés de fácil, Queenie voltou para casa com Jacob e os dois se casaram na padaria de Jacob.
 
  • Yusuf Kama

Kama foi convocado por Dumbledore a se juntar ao grupo de Newt para impedir Grindelwald. O encontro foi no Grande Expresso Bruxo, um trem de longa viagem que levou a primeira Armada de Dumbledore para Berlin. Enquanto Newt distribuia os objetos que Dumbledore deixou para cada membro, Yusuf disse que já tinha o que precisava. 

Após desembarcar em Berlin, Kama segue em direção ao castelo de Nurmengard para se juntar aos acólitos de Grindelwald. O plano era dizer que Dumbledore mandou ele para espionar mas ele acredita nos ideais de Grindelwald. Ele é recebido e Queenie lê sua mente, ela diz que ele está com dor pela perda da irmã Leta Lestrange. Grindelwald retira suas memórias e ele se junta ao grupo.

Mais tarde ele comparece a cerimonia da Caminhada do Qilin no Butão junto aos Aurores do Ministério Alemão. Quando Teseus e Lally esperam por ele na ponte de aparatação os aurores aparecem e ele se viram e ataca todos fazendo o chão se levantar deixando-os inconscientes.
 
  • Aurelius Dumbledore

Após sua luta com Dumbledore, Credence conseguiu enviar uma mensagem para Aberforth Dumbledore dizendo que ele queria voltar para casa. A essa altura, Credence estava morrendo lentamente enquanto sua natureza Obscurial o envenenava, a verdadeira razão pela qual sua fênix havia chegado até ele, algo que Dumbledore havia reconhecido depois de ter visto algo semelhante com sua irmã Ariana, que também era uma Obscurial. Dumbledore disse a Newt que ao contrário de Credence, no entanto, Ariana nunca aprendeu a expressar sua magia antes de sua morte.
 
Mais tarde, no Butão, Credence ajudou Bunty Broadacre e Newt a expor as tentativas de Grindelwald de se tornar o novo Lider Supremo da Confederação Internacional de Bruxos. Quando Credence ajudou a revelar que o Qilin havia sido ressussitado com Necromancia, Grindelwald tenta matar Credence com a Maldição da Morte. No entanto, Alvo e Aberforth bloquearam a tentativa, salvando Credence e quebrando o pacto de sangue. Aberforth foi capaz de carregar Credence escada abaixo para que ele pudesse se sentar. 
 
Na sequência, um Credence enfraquecido derramou uma lágrima em sua bochecha esquerda, significando que ele estava sentindo uma dor imensa. Ele perguntou a seu pai se ele já havia pensado nele e Aberforth assegurou a Credence que ele sempre pensou. Credence assentiu escolhendo aceitar o convite de seu pai para ir para casa com ele. Aberforth o pegou e o carregou pelas escadas seguido por sua fênix. Alvo, enquanto isso, estava convencido de que Credence não poderia ser salvo devido à sua natureza obscura que estava envenenando-o, significando que Credence só tinha tempo limitado apesar do fracasso de Grindelwald em matá-lo.

0 Corujas:

Postar um comentário

Bruxarias

Marcadores

harry potter mundo magico quadribol hogwarts floreios e boroes beco diagonal fanmade harry potter hogsmeade alvo dumbledore harry potter imprimir dolores umbridge arvore genealogica cartas de harry potter diy familia black horcrux letter harry potter luna lovegood ministerio da magia ministry of magic professores de hogwarts replicas harry potter severo snape travessa do tranco Godric's Hollow a vida e as mentiras de alvo dumbledore alta inquisidora ariana dumbledore basilisc bertie boot bezoar biblioteca de hogwarts bicho papao brigada inquisitorial cartas de hogwarts cedrico diggory chocolate frog clube do slug como fazer death ariana dumbledore death eater defesa contra as artes das trevas desiluminador espada de grifindor fleur delacour fred weasley gemialidades weasley gilderoy lockhart golden snitch harry potter 3D harry potter beans harry potter books harry potter famous harry potter personagens harry potter ticket hermione grander hermione granger high inquisitor hogwarts express hogwarts library jorge weasley lilian evans maquete de quadribol mask death eater monitor de hogwarts niems noms o pasquim os contos de beedle o bardo papercraft papercrafts harry potter percy weasley permissao de visita a hogsmeade polyjuice potion pomo de ouro potion harry potter potion labels potions pottermore poçao polissuco prisioner of azkaban produtos weasley profeta diario remo lupin replica harry potter rita skeeter rony weasley rotulo de poçoes sapos de chocolate sirius black slug club slughorn testamento do dumbledore the quibbler torneio tribruxo twizard tournament visit hogsmeade vitor krum will of dumbledore wizard wheezes