12 de agosto de 2014

»Mapa de Hogwarts

Hogwarts Map
Considerada como a melhor escola para bruxos de toda Europa, a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts foi fundada há mais de 1.000 anos.

O castelo foi construído na Escócia protegido por feitiços anti-trouxas, que só vêem um galpão abandonado ao se aproximarem, num lugar isolado dos trouxas, que na época perseguiam todos aqueles que consideravam serem capazes de realizar feitiços.
Curiosidades
Rowling imaginou Hogwarts como um “lugar de grande ordem, mas imenso perigo, com crianças que possuíam habilidades com as quais poderiam impressionar seus professores.”

Os bruxos americanos possuem sua própria escola de bruxaria; eles não podem freqüentar Hogwarts, pois ela atende apenas a Inglaterra e a Irlanda.

Bruxos e bruxas não precisam freqüentar escolas trouxas antes de irem para Hogwarts.

Jo possui um gráfico com todos os alunos de Hogwarts, listando suas casas, habilidades mágicas, parentesco e alianças. Ela precisará do parentesco, mais tarde, “para os Comensais da Morte”.

Madame Pince foi feita tão asquerosa porque, se houvesse uma bibliotecária gentil e amigável, metade das tramas de Jo não teriam dado certo. Jo queria que Hermione tivesse que ir e procurar as respostas por ela mesma.

Hogwarts precisava ser situada em um lugar bem distante para que as crianças pudessem fazer toda a bagunça que precisassem, sem que os trouxas se deparassem com ela todo o tempo.

Os filhos de Comensais da Morte são uma pequena porção da população total da Sonserina. Na verdade, alguns filhos de Comensais da Morte pertencem a outras casas.

JKR: “Pirraça não é um fantasma; ele nunca foi uma pessoa viva. Ele é um espírito indestrutível do caos, e sólido o bastante para desaparafusar candelabros, jogar varetas e, sim, mascar chiclete.


0 Corujas:

Postar um comentário