1 de setembro de 2014

»Diploma de Hogwarts

Hogwarts Diploma
As notas do dever de casa rotineiro parecem seguir a mesma linha que a dos estudantes trouxas. Quanto mais os alunos progridem na escola, mais difíceis ficam os exames. NOMs (Níveis Ordinários em Magia) são um conjunto de testes padrão para alunos do quinto ano, que determinam que cursos eles devem continuar a estudar em seus últimos anos em Hogwarts.

N.I.E.Ms (Níveis Extremamente Exaustivos em Magia) são exames de educação opcionais para estudantes excepcionais, parecidos com classes de honra para estudantes trouxas. Para chegar ao nível de NIEMs, alunos devem receber determinadas notas altas nos NOMs. Os testes do NIEMs são realizados no fim do sétimo ano, e não podem ser refeitos.

Dos três, Hermione foi a unica que voltou a Hogwarts para completar seu sétimo ano de estudo e seus NIEMs.

“Ela, definitivamente, ia voltar para terminar seus estudos. Ela foi com Rony e Harry porque ela tem um bom coração. Isso não é sobre o cérebro. Em última análise, ela tinha um coração maior do o seu cérebro. Mas ela estava atraída pela batalha? Não, ela não estava. 

Ela não é uma Bellatrix. Ela não é uma mulher que quer realmente estar sofrendo, lutando, matando. Nem um pouco. Ela ficaria feliz em voltar para a escola, o prazer de voltar a estudar e, em seguida, iria se juntar [Harry e Ron] no Ministério.”

“Harry e Rony revolucionaram completamente o Departamento de Aurores no Ministério da Magia… Hermione começou sua carreira pós-Hogwarts no Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas, onde ela foi fundamental para melhorar muito a vida dos elfos domésticos.

Ela então se mudou para o Departamento de Execução das Leis Mágicas, onde foi uma voz progressiva que assegurou a erradicação da opressivas leis pró-puro-sangue”.

Diz J.K. Rowling.

0 Corujas:

Postar um comentário