23 de julho de 2016

»Analisando os Animais Fantasticos do Trailer

Fantastic Beasts from Movie Trailer

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. E hoje dia 23 foi liberado mais um trailer de Animais Fantasticos com varias cenas e animais ineditos.

Animais Fantásticos e Onde Habitam adapta o livro didático no mundo de Harry Potter que cataloga 75 espécies de criaturas mágicas pelos cinco continentes. Os filmes contarão as viagens do autor do livro, Scamander, 70 anos antes do início da jornada de Harry Potter. 

Primeiro filme de uma nova trilogia, Animais Fantásticos e Onde Habitam tem direção de David Yates e chegará aos cinemas em 17 de novembro de 2016. As continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020. Além de assinar o roteiro, J.K. Rowling tem controle criativo sobre a adaptação.

Os elfos domésticos são criaturas mágicas que servem os bruxos, sendo fiéis a seus senhores ou às instituições nas quais trabalham. A propriedade sobre o elfo não é oficialmente licenciada. Quando cometem alguma indiscrição em relação aos donos, como falar mal deles ou desobedecê-los de alguma forma, elfos domésticos se auto-flagelam, como forma de punição, além de que se ordenados, podem se suicidar.

Consideram servir à família que os possui um dever sagrado que não deve ser remunerado. Seus descendentes também servem a mesma família. A maior vergonha para a maioria dos elfos domésticos é receber uma roupa, pois significa que estão livres e podem deixar a casa para sempre. Geralmente isto acontece quando eles falharam em servir seus mestres, uma imensa ofensa para a raça.

Mais de cem elfos-domésticos trabalham no Castelo de Hogwarts, tanto na limpeza quanto na cozinha. São eles os responsáveis pelos deliciosos banquetes dos alunos.

São confundidos pelos trouxas com um porco-espinho devido a sua aparência similar, mas tem a "pequena" diferença de que quando um porco-espinho encontra comida em um jardim, ele irá aceitar, enquanto o ouriço irá destruir a plantação pensando que é uma cilada dos donos do jardim.

É um inseto nativo da Austrália. Mede cerca de um centímetro e três milimetros, é azul-safira berrante. Sua velocidade é tão grande que raramente é percebido pelos trouxas e, muitas vezes, nem pelos bruxos até receberem sua picada. As asas do Gira-Gira saem do alto da cabeça e rodam a grande velocidade quando voam. Na extremidade oposta do seu corpo há um ferrão longo e fino. Quem é picado por um sente tonteira seguida de levitação. 

Occami é uma criatura bípede emplumada com corpo de serpente e asas. É encontrado no Extremo Oriente e na Índia, podendo alcançar até quatro metros e meio de comprimento e alimenta-se de ratos e aves. Agressivo com qualquer um que se aproxima, protegem seus ovos, cujas cascas são feitas da prata mais pura e maleável.

São seres com mãos e pés muito compridos, com cara escura e bastante inteligentes. São sérios no trabalho e fora dele também. Infelizmente sofreram grandes perseguições em tempos passados como as promovidas pelo assassino em série Yardley Platt.


»Seminviso
Criatura encontrada no Extremo Oriente. É de difícil localização, pois ele fica invisível quando ameaçado. Possui grandes olhos que fazem lembrar um macaco. É herbívoro e pacífico. Seu corpo é coberto por pêlos longos, finos e sedosos, que são usados para tecer capas de invisibilidade.

3 Corujas:

Verônica Lira disse...

Olá! O Caldeirão Saltitante foi um dos meus blogs indicados para o Prêmio Dardo Bloggers. Venha dar uma conferida, e aproveite para indicar os seus quinze blogs favoritos.

Admirável Mundo Inventado – Prêmio Dardo Bloggers

Beijão!

Diego Frank disse...

AAAAAAAAAA SERIO VERNOICA?! QUE MARAVILHA! OBRIGADÃO <3

Fala Que Eu Faço disse...

por favor queremos printables urgentes de animais fantastico

Postar um comentário