Analisando os Animais Fantasticos do Trailer | O Caldeirão Saltitante »The Hopping Pot

23 de julho de 2016

Analisando os Animais Fantasticos do Trailer

Fantastic Beasts from Movie Trailer

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. E hoje dia 23 foi liberado mais um trailer de Animais Fantasticos com varias cenas e animais ineditos.

Animais Fantásticos e Onde Habitam adapta o livro didático no mundo de Harry Potter que cataloga 75 espécies de criaturas mágicas pelos cinco continentes. Os filmes contarão as viagens do autor do livro, Scamander, 70 anos antes do início da jornada de Harry Potter. 

Primeiro filme de uma nova trilogia, Animais Fantásticos e Onde Habitam tem direção de David Yates e chegará aos cinemas em 17 de novembro de 2016. As continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020. Além de assinar o roteiro, J.K. Rowling tem controle criativo sobre a adaptação.

Os elfos domésticos são criaturas mágicas que servem os bruxos, sendo fiéis a seus senhores ou às instituições nas quais trabalham. A propriedade sobre o elfo não é oficialmente licenciada. Quando cometem alguma indiscrição em relação aos donos, como falar mal deles ou desobedecê-los de alguma forma, elfos domésticos se auto-flagelam, como forma de punição, além de que se ordenados, podem se suicidar.

Consideram servir à família que os possui um dever sagrado que não deve ser remunerado. Seus descendentes também servem a mesma família. A maior vergonha para a maioria dos elfos domésticos é receber uma roupa, pois significa que estão livres e podem deixar a casa para sempre. Geralmente isto acontece quando eles falharam em servir seus mestres, uma imensa ofensa para a raça.

Mais de cem elfos-domésticos trabalham no Castelo de Hogwarts, tanto na limpeza quanto na cozinha. São eles os responsáveis pelos deliciosos banquetes dos alunos.

São confundidos pelos trouxas com um porco-espinho devido a sua aparência similar, mas tem a "pequena" diferença de que quando um porco-espinho encontra comida em um jardim, ele irá aceitar, enquanto o ouriço irá destruir a plantação pensando que é uma cilada dos donos do jardim.

É um inseto nativo da Austrália. Mede cerca de um centímetro e três milimetros, é azul-safira berrante. Sua velocidade é tão grande que raramente é percebido pelos trouxas e, muitas vezes, nem pelos bruxos até receberem sua picada. As asas do Gira-Gira saem do alto da cabeça e rodam a grande velocidade quando voam. Na extremidade oposta do seu corpo há um ferrão longo e fino. Quem é picado por um sente tonteira seguida de levitação. 

Occami é uma criatura bípede emplumada com corpo de serpente e asas. É encontrado no Extremo Oriente e na Índia, podendo alcançar até quatro metros e meio de comprimento e alimenta-se de ratos e aves. Agressivo com qualquer um que se aproxima, protegem seus ovos, cujas cascas são feitas da prata mais pura e maleável.

São seres com mãos e pés muito compridos, com cara escura e bastante inteligentes. São sérios no trabalho e fora dele também. Infelizmente sofreram grandes perseguições em tempos passados como as promovidas pelo assassino em série Yardley Platt.


»Seminviso
Criatura encontrada no Extremo Oriente. É de difícil localização, pois ele fica invisível quando ameaçado. Possui grandes olhos que fazem lembrar um macaco. É herbívoro e pacífico. Seu corpo é coberto por pêlos longos, finos e sedosos, que são usados para tecer capas de invisibilidade.

4 Corujas:

Verônica Lira disse...

Olá! O Caldeirão Saltitante foi um dos meus blogs indicados para o Prêmio Dardo Bloggers. Venha dar uma conferida, e aproveite para indicar os seus quinze blogs favoritos.

Admirável Mundo Inventado – Prêmio Dardo Bloggers

Beijão!

Caldeirão Saltitante disse...

AAAAAAAAAA SERIO VERNOICA?! QUE MARAVILHA! OBRIGADÃO <3

Unknown disse...

por favor queremos printables urgentes de animais fantastico

Unknown disse...

Eu realmente adoro. Eu também assisti este filme é gostei. Eu achei um dos melhores que estrenou no ano passado. É um dos melhores filmes, tem uma boa história, atuações maravilhosas e um bom roteiro. O elenco foi o elemento que eu mais gostei. É um dos filmes que eu mais gostei até agora em HBO brasil. Vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero. Além, tem pontos extras por ser uma historia criativa. O filme superou as minhas expectativas, realmente o recomendo.

Postar um comentário

Bruxarias

Marcadores

harry potter mundo magico quadribol hogwarts floreios e boroes beco diagonal fanmade harry potter hogsmeade alvo dumbledore harry potter imprimir dolores umbridge arvore genealogica cartas de harry potter diy familia black horcrux letter harry potter luna lovegood ministerio da magia ministry of magic professores de hogwarts replicas harry potter severo snape travessa do tranco Godric's Hollow a vida e as mentiras de alvo dumbledore alta inquisidora ariana dumbledore basilisc bertie boot bezoar biblioteca de hogwarts bicho papao brigada inquisitorial cartas de hogwarts cedrico diggory chocolate frog clube do slug como fazer death ariana dumbledore death eater defesa contra as artes das trevas desiluminador espada de grifindor fleur delacour fred weasley gemialidades weasley gilderoy lockhart golden snitch harry potter 3D harry potter beans harry potter books harry potter famous harry potter personagens harry potter ticket hermione grander hermione granger high inquisitor hogwarts express hogwarts library jorge weasley lilian evans maquete de quadribol mask death eater monitor de hogwarts niems noms o pasquim os contos de beedle o bardo papercraft papercrafts harry potter percy weasley permissao de visita a hogsmeade polyjuice potion pomo de ouro potion harry potter potion labels potions pottermore poçao polissuco prisioner of azkaban produtos weasley profeta diario remo lupin replica harry potter rita skeeter rony weasley rotulo de poçoes sapos de chocolate sirius black slug club slughorn testamento do dumbledore the quibbler torneio tribruxo twizard tournament visit hogsmeade vitor krum will of dumbledore wizard wheezes