5 de janeiro de 2014

»Personagens Excluidos

Acredito que muitos ja sabem da existencia de tais persoangens.
Mas a maioria ainda desconhece, entao resolvi postar aqui os personagens deletados dos livros e filmes de Harry Potter.

Bathsheba Babbling
Nome da professora de Runas Antigas em um dos rascunhos encontrados no site de J.K. Rowling. Essa personagem, porém, não é considerada oficial.

Granger
Irmã mais nova de Hermione, é uma trouxa, mas foi retirada dos livros porque Rowling sente que agora é tarde demais para apresentá-la.

Oakden Hobday
Nome que aparece junto com o nome de Mylor Sylvanus em um planejamento de J.K. Rowling (mostrado em seu site) como futuro professor de Defesa Contra as Artes das Trevas. Personagem provavelmente retirado dos livros.

Mafalda (1983 - presente)
Mafalda é filha do primo contador de segundo grau de Molly Weasley que Rony menciona durante a primeira viagem dele e Harry no Expresso de Hogwarts. Ela entraria no quarto livro, para a Sonserina, mas foi cortada da versão final.

O que J.K. Rowling disse sobre Mafalda: "Eu já falei anteriormente sobre a prima Weasley que percorreu um longo caminho em "Cálice de Fogo" antes que eu a cortasse. Eu realmente gostava dela como personagem e não queria sacrificá-la, mas ela simplesmente não estava fazendo o trabalho que deveria fazer, então ela teve que ir. Mafalda era a filha do "primo contador de segundo grau" mencionado em "Pedra Filosofal". Esse contador tinha sido muito mal-educado com o Sr. e a Sra. Weasley no passado, mas agora que ele e sua esposa (trouxa) inconvenientemente produziram uma bruxa, eles vieram aos Weasley pedindo a ajuda deles para introduzir ela à sociedade bruxa antes dela ir pra Hogwarts.
Os Weasley concordaram em ficar com ela por parte das férias de verão, incluindo a Copa Mundial de Quadribol, mas se arrependeram quase imediatamente.

 A Sra. Weasley suspeitou que os pais de Mafalda simplesmente queriam se livrar dela por um tempo, porque ela acaba sendo a criança mais desagradável que a Sra. Weasley já conheceu. Mafalda supostamente iria transmitir certas informações sobre os Comensais da Morte para Harry, Rony e Hermione, porque sendo uma Sonserina barulhenta que escuta às escondidas e gosta de impressionar, ela não mantêm sua boca calada quando ouve os filhos e filhas dos Comensais conversando. Infelizmente, apesar de eu tê-la feito brilhante, haviam óbvias limitações para o que uma garota de 11 anos trancada em uma escola poderia descobrir, enquanto Rita Skeeter, que eu acabei fazendo substituir a função de Mafalda, era muito mais flexível.

A melhor coisa sobre Mafalda era que ela era uma oponente para Hermione. Para o horror da segunda, Mafalda era altamente talentosa e uma verdadeira exibicionista, então Hermione ficava dividida entre deplorar o desrespeito às regras e o desejo ardente de se juntar ao desrespeito e bater nela."

Mylor Sylvanus
Nome que aparece junto com o nome de Oakden Hobday em um planejamento de J.K. Rowling (mostrado em seu site) como futuro professor de Defesa Contra as Artes das Trevas. Personagem provavelmente retirado dos livros.

0 Corujas:

Postar um comentário