»Faça sua Carta de Hogwarts | O Caldeirão Saltitante »The Hopping Pot

1 de abril de 2014

»Faça sua Carta de Hogwarts

Hogwarts Letter
A cada ano, o Vice-Diretor de Hogwarts envia cartas para bruxas e bruxos que farão onze anos. Estas cartas convidam as crianças a serem estudantes de Hogwarts. Se por qualquer motivo uma carta não chegar ao seu destinatário, corujas continuarão entregando cartas até que a pessoa receba uma (como quando Harry Potter fez onze anos). A carta contém uma lista de suprimentos necessários. Cartas também são enviadas para estudantes da escola para informá-los sobre os novos suprimentos necessários. Os alunos normalmente obtém o material escolar no Beco Diagonal, em Londres.

Cartas direcionadas a bruxos e bruxas trouxas, como Hermione Granger e Lilian Evans (e Tom Riddle e Harry Potter, que apesar de mestiços, que viviam com trouxas e não sabiam nada do mundo mágico, que podem não estar cientes de seus poderes e não estão familiarizados com o mundo mágico, são entregues pessoalmente por um membro da equipe de Hogwarts, que, em seguida, explicam aos pais/responsáveis ​​sobre a sociedade mágica, e tranquilizam-nos sobre esta notícia. Eles também ajudam a família no que diz respeito à compra de suprimentos e obter acesso ao Beco Diagonal.

Ou você mesmo pode fazer a sua carta com seu nome e dados pessoais:
A carta de Harry Potter foi enviada de forma normal, via correio coruja, já que o diretor, Alvo Dumbledore, tinha presumido que os Dursley haviam explicado a Harry sobre Hogwarts e o mundo dos bruxos. Quando nenhuma resposta veio das primeiras, mais algumas cartas, cada uma refletindo o novo local de Harry, foram enviadas. Em última análise, Rúbeo Hagrid, Guardião das Chaves e das Terras, foi despachado para entregar pessoalmente a carta final de Harry. Uma vez que ele encontrou Harry, que estava com os Dursley na sua vã tentativa de impedir Harry de conhecer o mundo mágico, Hagrid explicou tudo sobre os pais de Harry e o que realmente tinha acontecido na noite em que morreram.

Os alunos estão autorizados a trazer um gato, uma coruja ou um sapo, mas muitas exceções, como ratos e puffs são feitas. Além disso, os alunos não têm de pagar taxa de matrícula, porque o Ministério da Magia Britânico cobre o custo de educação mágica de todos os alunos. 

Fonte da carta de Hogwarts: Download
Fonte para escrever o nome: Download

Envelopes

Envelope frente: Download
Envelope verso: Download

Carta do segundo ano:
Carta do quinto ano:
Carta do sexto ano:

11 Corujas:

Unknown disse...

é virus?

Anônimo disse...

Claro que não

Vila dos Isolados disse...

Obrigada. Vai me ajudar muito! bj

Unknown disse...

n consigo colocar acento

Unknown disse...

como e que faz ora colocar os dados

Unknown disse...

finalmente consegui minha carta rsrs

Unknown disse...

Larissa Costa figueiredo

Unknown disse...

como que faz para baixar e usar as letras, não to conseguindo.

Blog da Lívia disse...

Tbm queria saber

Caldeirão Saltitante disse...

Gente vocês precisam baixar as fontes e adicionar elas na pasta de fontes do seu computador, depois abrir um editor de imagens e procurar o nome da fonte, um exemplo de editor é o Photoscape

Unknown disse...

não consigo baixar

Postar um comentário

Bruxarias

Marcadores

harry potter mundo magico quadribol hogwarts floreios e boroes beco diagonal fanmade harry potter hogsmeade alvo dumbledore harry potter imprimir dolores umbridge arvore genealogica cartas de harry potter diy familia black horcrux letter harry potter luna lovegood ministerio da magia ministry of magic professores de hogwarts replicas harry potter severo snape travessa do tranco Godric's Hollow a vida e as mentiras de alvo dumbledore alta inquisidora ariana dumbledore basilisc bertie boot bezoar biblioteca de hogwarts bicho papao brigada inquisitorial cartas de hogwarts cedrico diggory chocolate frog clube do slug como fazer death ariana dumbledore death eater defesa contra as artes das trevas desiluminador espada de grifindor fleur delacour fred weasley gemialidades weasley gilderoy lockhart golden snitch harry potter 3D harry potter beans harry potter books harry potter famous harry potter personagens harry potter ticket hermione grander hermione granger high inquisitor hogwarts express hogwarts library jorge weasley lilian evans maquete de quadribol mask death eater monitor de hogwarts niems noms o pasquim os contos de beedle o bardo papercraft papercrafts harry potter percy weasley permissao de visita a hogsmeade polyjuice potion pomo de ouro potion harry potter potion labels potions pottermore poçao polissuco prisioner of azkaban produtos weasley profeta diario remo lupin replica harry potter rita skeeter rony weasley rotulo de poçoes sapos de chocolate sirius black slug club slughorn testamento do dumbledore the quibbler torneio tribruxo twizard tournament visit hogsmeade vitor krum will of dumbledore wizard wheezes