1 de abril de 2014

»Faça sua Carta de Hogwarts

Hogwarts Letter
A cada ano, o Vice-Diretor de Hogwarts envia cartas para bruxas e bruxos que farão onze anos. Estas cartas convidam as crianças a serem estudantes de Hogwarts. Se por qualquer motivo uma carta não chegar ao seu destinatário, corujas continuarão entregando cartas até que a pessoa receba uma (como quando Harry Potter fez onze anos). A carta contém uma lista de suprimentos necessários. Cartas também são enviadas para estudantes da escola para informá-los sobre os novos suprimentos necessários. Os alunos normalmente obtém o material escolar no Beco Diagonal, em Londres.

Cartas direcionadas a bruxos e bruxas trouxas, como Hermione Granger e Lilian Evans (e Tom Riddle e Harry Potter, que apesar de mestiços, que viviam com trouxas e não sabiam nada do mundo mágico, que podem não estar cientes de seus poderes e não estão familiarizados com o mundo mágico, são entregues pessoalmente por um membro da equipe de Hogwarts, que, em seguida, explicam aos pais/responsáveis ​​sobre a sociedade mágica, e tranquilizam-nos sobre esta notícia. Eles também ajudam a família no que diz respeito à compra de suprimentos e obter acesso ao Beco Diagonal.

Ou você mesmo pode fazer a sua carta com seu nome e dados pessoais:
A carta de Harry Potter foi enviada de forma normal, via correio coruja, já que o diretor, Alvo Dumbledore, tinha presumido que os Dursley haviam explicado a Harry sobre Hogwarts e o mundo dos bruxos. Quando nenhuma resposta veio das primeiras, mais algumas cartas, cada uma refletindo o novo local de Harry, foram enviadas. Em última análise, Rúbeo Hagrid, Guardião das Chaves e das Terras, foi despachado para entregar pessoalmente a carta final de Harry. Uma vez que ele encontrou Harry, que estava com os Dursley na sua vã tentativa de impedir Harry de conhecer o mundo mágico, Hagrid explicou tudo sobre os pais de Harry e o que realmente tinha acontecido na noite em que morreram.

Os alunos estão autorizados a trazer um gato, uma coruja ou um sapo, mas muitas exceções, como ratos e puffs são feitas. Além disso, os alunos não têm de pagar taxa de matrícula, porque o Ministério da Magia Britânico cobre o custo de educação mágica de todos os alunos. 

Fonte da carta de Hogwarts: Download
Fonte para escrever o nome: Download

Envelopes

Envelope frente: Download
Envelope verso: Download

Carta do segundo ano:
Carta do quinto ano:
Carta do sexto ano:

4 Corujas:

Edu_Forever disse...

é virus?

Anônimo disse...

Claro que não

Lorena disse...

Obrigada. Vai me ajudar muito! bj

Nick Chavez disse...

n consigo colocar acento

Postar um comentário