»Tradutor de Ofidioglossia | O Caldeirão Saltitante »The Hopping Pot

13 de setembro de 2014

»Tradutor de Ofidioglossia

Parseltongue
Tradicionalmente considerada uma Arte das Trevas por ser uma característica de grandes bruxos que caminharam por este lado, a ofidioglossia trata-se da capacidade mágica que alguns bruxos tem de conversar com as cobras.

Ofidioglota é o bruxo capaz de falar e se comunicar com as cobras e serpentes. A habilidade de ser um ofidioglota é raríssima e muito antiga. O ofidioglota já nasce com o seu poder, portanto não se pode aprender a falar a língua das cobras.

O primeiro ofidioglota que se tem notícia é o criador do basilisco, Herpo, o sujo. Normalmente os ofidioglotas sempre descendem de uma mesma família, que provavelmente se originou de Herpo, por exemplo: O fundador da Sonserina, Salazar Slytherin era ofidioglota, seu herdeiro era Tom Riddle (Voldemort), que transferia parte de seus poderes a Harry Potter.
Talvez Slytherin tenha sido parente distante de Herpo, o sujo. Os ofidioglotas são mal vistos pelos outros bruxos, pois as cobras são vistas como seres de astúcia, pertencente ao lado das trevas e assim os ofidioglotas também seriam (e na maioria são realmente, exceto por Harry Potter).

A Warner Bros. havia disponibilizado uma página oficial da serie em que se escreviam palavras e elas eram traduzidas para ofidioglossia. Atualmente a pagina já foi tirada do ar por motivos desconhecidos.

Mas os fãs não deixaram por lá. Dei uma pesquisada e encontrei esse site feito por um fã onde, como o mesmo objetivo da pagina da Warner, se traduz palavras para a ofidioglossia.

Tradutor de Ofidioglossia da Warner: Ver
Tradutor de Ofidioglossia feito por Fãs: Ver

Há também uma tabela não oficial com o as letras do alfabeto e qual som ela representa na ofidioglossia. Deixe nos cometários qual é o seu nome em ofidioglota. O meu seria Ssaahaayaassssehhhayaeeh

28 Corujas:

Juliano disse...

Sheaaya Esseytha Hatthehhh aayaa haa seythaa Ayaeeh

Anônimo disse...

Ashi er er rar língua de cobra��

Anônimo disse...

hathahhh haa hassey aayaa sssseytha sssseytha haa

Anônimo disse...

Ayaeeh ssssehhhsssssaahthay seyythaaayaeehssssehhhssss
ssss ssseyaseethaaahaaaayaassseythaa.
ayaeehlassaayaayaassaahaayaaayeehehhhhathehhhayaeehsssseyahaa aaahsaahthayhasseeyhaa.
ssseyaayaeehssssehhh haassssehhhhaa haa siaht Thais love forever .

Unknown disse...

Ehh esseytha ssssaytha ssseyaa haa saahthay ayaeeh

Anônimo disse...

o que significa
SHHASH ASECHHHSS HASS SHIM HAYAAAASH na lingua das cobras?

Anônimo disse...

saahthay ayaeeh hass ssss ssss sheyythaa ayaeeh ethaa

Unknown disse...

José Luiz

Unknown disse...

Luz e trevas na linguagem dá cobras

Anônimo disse...

hathehhh haa esseytha hasseey haa

Anônimo disse...

HATHEHHH SSSS EHHHH HAAA HATHEHHH

Vanderlei disse...

SAIASEE

Enzio Duarte disse...

Ssssseyythaasssseettthayaaayaeeh

Enzio Duarte disse...

Ssssseyythaasssseettthayaaayaeeh

Anônimo disse...

lingua das cobras não pode ser aprendida por escrita e sim escutando como aconteceu com o Rony para abrir a camâra secreta em reliquias da morte ele disse que o harry FALAVA dormindo então ele aprendeu por uma pessoa falando

Divindade disse...

Haaaaaah Haa Ehhh Ayaeeh

Unknown disse...

o que significa haych haaaaaahy oyu asfuieh



Unknown disse...

Como é saia daqui em lingua de cobra?

miguel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
miguel disse...

meu nome em lingua de cobra é ssssehhhaayaaehhhesseythasssshathehhh

Unknown disse...

Como se diz 'show de bola' em ofidioglossia?

Unknown disse...

Assim:sssseythaseethaaaayeehhatheeey ssaahssss ethaaayeehhathehhhhaa

Unknown disse...

Assim:sssseythaseethaaaayeehhatheeey ssaahssss ethaaayeehhathehhhhaa

Unknown disse...

Vao transar

Anônimo disse...

[...]

Unknown disse...

Sério!?

Anônimo disse...

SSSSEEYAAHAAAAYAAHAA SSAAHHAAATHEYAESSEYTHAAAYAA

Unknown disse...

Haa hathehhh hathehhh haa seyythaa

Tradução:Allan

Postar um comentário

Bruxarias

Marcadores

harry potter mundo magico quadribol hogwarts floreios e boroes beco diagonal fanmade harry potter hogsmeade alvo dumbledore harry potter imprimir dolores umbridge arvore genealogica cartas de harry potter diy familia black horcrux letter harry potter luna lovegood ministerio da magia ministry of magic professores de hogwarts replicas harry potter severo snape travessa do tranco Godric's Hollow a vida e as mentiras de alvo dumbledore alta inquisidora ariana dumbledore basilisc bertie boot bezoar biblioteca de hogwarts bicho papao brigada inquisitorial cartas de hogwarts cedrico diggory chocolate frog clube do slug como fazer death ariana dumbledore death eater defesa contra as artes das trevas desiluminador espada de grifindor fleur delacour fred weasley gemialidades weasley gilderoy lockhart golden snitch harry potter 3D harry potter beans harry potter books harry potter famous harry potter personagens harry potter ticket hermione grander hermione granger high inquisitor hogwarts express hogwarts library jorge weasley lilian evans maquete de quadribol mask death eater monitor de hogwarts niems noms o pasquim os contos de beedle o bardo papercraft papercrafts harry potter percy weasley permissao de visita a hogsmeade polyjuice potion pomo de ouro potion harry potter potion labels potions pottermore poçao polissuco prisioner of azkaban produtos weasley profeta diario remo lupin replica harry potter rita skeeter rony weasley rotulo de poçoes sapos de chocolate sirius black slug club slughorn testamento do dumbledore the quibbler torneio tribruxo twizard tournament visit hogsmeade vitor krum will of dumbledore wizard wheezes