»Rótulos de Bebidas Mágicas | O Caldeirão Saltitante »The Hopping Pot

27 de abril de 2015

»Rótulos de Bebidas Mágicas

Label of Magic Drinks
"É recomendável que todos levem suas próprias canecas e copos."

Caminhando pela famosa Hogsmeade, é possível se encontrar vários lugares alegres e com muitas coisas interessantes. Mas ao tomar um certo caminho, fora do principal, que leva até a periferia da vila, é possível se encontrar o famoso, e nem por isso bem visto, Cabeça de Javali. Em uma ladeira lateral à rua principal, em seu topo, é possível ver uma pequena estalagem. 

Um letreiro velho de madeira desgastado pelo tempo pende sobre a porta. Um suporte de ferro enferrujado carrega a imagem de um cabeça de javali decepada que pinga sangue em uma toalha branca, daí o famoso nome ao bar. O lugar um tanto sinistro é realçado pelo ranger da placa ao vento. 

Ao entrar pode-se reparar que o recinto se resume em uma saleta suja e mal mobiliada com um cheiro muito forte de algo, que poderiam ser cabras. A iluminação é bastante precária, pois as janelas sujas impedem a penetração de raios solares no lugar, logo, as luzes vem de velas postas sobre as mesas de madeira tosca. 

Ao caminhar pelo bar, nota-se um chão de pedras, com uma camada de sujeira tão espessa, que dá a impressão de que este é de terra batida, ou barro. O lugar é constantemente visitado por pessoas de caráter duvidoso, tanto que é comum ver indivíduos encapuzados, tentando ocultar a face. O dono é um homem rabugento e velho. Alto, magro com cabelos e barbas grisalhas. Não gosta de tumultos em seu bar, e não faz perguntas. Apenas serve e recebe o pagamento pelos seus serviços, e acredita-se que seu nome seja Aberforth Dumbledore.

Assim é o Cabeça de Javali. Um lugar nada atraente para bruxos menores, mas sua entrada não é restrita. Todos podem visitar, mas lembre-se: Lá tudo é suspeito e cada palavra deve ser bem avaliada antes de pronunciada.

É uma bebida alcoólica feita a partir de margaridas.

É um vinho de fruta contendo 17% de álcool. Ele foi feito a partir de bagas, que estão representadas no rótulo e esmagadas pelas "mãos justas" dos "nossos melhores elfos domésticos", e envelhecido um barril de carvalho por mil anos.

Horacio Slughorn e Rúbeo Hagrid ficam bêbados com uma garrafa após o funeral de Aragog em 1997.

»White Rat Wiskey (Uísque Rato Branco)
"Das adegas dos Feiticeiros de Zanzibar, nos misturamos o nosso uísque com os melhores ingredientes. Com um toque do fogo do Dragão Norueguês, este uísque é feito para começar uma chama nas entranhas da barriga mais fria."

As adegas dos Feiticeiros de Zanzibar ficam localizadas na Tanzânia. 

»Knotgrass Mead (Hidromel de Sanguinária)
É uma marca de hidromel que contém 23% de álcool. Feito a partir de ingredientes 100% puros, que presumivelmente incluem Sanguinárias, além do mel fermentado tradicional. É esmagado e engarrafado por Fadas de flores silvestres em uma destilaria bruxa, chamada Mystical Meaderie.

O rótulo descreveu-o como "extra rico", recomendando que seja servido em 63 graus, e consumiu assim que a garrafa foi aberta. Ele recebeu o prêmio de "Melhor Hidromel Mágico".

»Blishen's Firewhisky (Uísque de Fogo Blishen)
É uma marca premium de uísque fabricada por Blishen nas Terras Altas da Escócia. Foi envelhecido por 39 anos, e no rótulo proclamou-se "O Rei dos Whiskies".
Rótulos de Poções [Leia mais]
Rótulo de Cerveja Amanteigada [Leia mais]

0 Corujas:

Postar um comentário

Bruxarias

Marcadores

harry potter mundo magico quadribol hogwarts floreios e boroes beco diagonal fanmade harry potter hogsmeade alvo dumbledore harry potter imprimir dolores umbridge arvore genealogica cartas de harry potter diy familia black horcrux letter harry potter luna lovegood ministerio da magia ministry of magic professores de hogwarts replicas harry potter severo snape travessa do tranco Godric's Hollow a vida e as mentiras de alvo dumbledore alta inquisidora ariana dumbledore basilisc bertie boot bezoar biblioteca de hogwarts bicho papao brigada inquisitorial cartas de hogwarts cedrico diggory chocolate frog clube do slug como fazer death ariana dumbledore death eater defesa contra as artes das trevas desiluminador espada de grifindor fleur delacour fred weasley gemialidades weasley gilderoy lockhart golden snitch harry potter 3D harry potter beans harry potter books harry potter famous harry potter personagens harry potter ticket hermione grander hermione granger high inquisitor hogwarts express hogwarts library jorge weasley lilian evans maquete de quadribol mask death eater monitor de hogwarts niems noms o pasquim os contos de beedle o bardo papercraft papercrafts harry potter percy weasley permissao de visita a hogsmeade polyjuice potion pomo de ouro potion harry potter potion labels potions pottermore poçao polissuco prisioner of azkaban produtos weasley profeta diario remo lupin replica harry potter rita skeeter rony weasley rotulo de poçoes sapos de chocolate sirius black slug club slughorn testamento do dumbledore the quibbler torneio tribruxo twizard tournament visit hogsmeade vitor krum will of dumbledore wizard wheezes