
Ao ler a minha entrevista, e ver a capa que revelou mais uma vez o quão maravilhoso meu corte de cabelo ficou na foto da revista brilhante, eu pensei comigo mesmo: Gilderoy, por que você não adiciona ao clima mágico do ar de outono algo extraordinário e generoso?
Então, eu peguei minha Pena de Avestruz favorita e autografei cada edição do Semanário que estava na banca de jornais. Eu já havia horando algumas edições do Profeta Diário com meu espirito de ir acima e além do meu dever. Você deve ser um dos leitores de sorte para comprar uma cópia assinada da revista do mês passado, só sei que foi a magia especial desta época do ano que inspirou a fazer um belo ato como tal. Agora, a comparação deste mês:
À esquerda temos a naturalista, Luna Lovegood e à direita temos uma cantora pop trouxa que se denomina Lady Gaga. Estas senhoritas estão usando um tipo de chapéu estelar. Um bom chapéu pode fazer muita coisa com a aparência e esses são ambos excelentes exemplos, mas quem ficou melhor?


Em outras ocasiões elas já foram vistas usando roupas e acessórios parecidos, gerando comparações. O que eu acho um bobagem, o que importa é o determinação que cada uma tem em se vestir radiante.
Mas agora, indo a avaliação fianl, eu acredito que eu tenho que conceder a vitória desde duelo para Lovegood com seu uso de múltiplos têxteis e por se comprometer com a cabeça do leão gigante. É uma afirmação ousada e deve, assim, ser reconhecida.
Até a próxima vez, meus lindos leitores! Fique radiante!
0 Corujas:
Postar um comentário