Nicolas Flamel's phoenix-embossed book
Em setembro de 1927 Nicolau usou esse livro para tentar entrar em contato com Alvo Dumbledore para avisar sobre os eventos envolvendo Grindelwald em Paris, mas ao invês disso só foi capaz de se comunicar com Eulalie Hicks, uma professora de Ilvermorny, que convenceu ele a tomar uma atitude e ajudar Newt.
Como esse livro estava com uma Fênix estampada nele e Dumbledore era um dos maiores nomes envolvidos, essa talvez possa ser uma evidencia do inicio da formação do que seria a primeira Ordem da Fênix.

O livro é possivelmente encantado com o Feitiço de Proteu, o mesmo usado nos galeões falsos que a Armada de Dumbledore usava para se comunicar sobre as aulas na Sala Precisa. Todos que possuem um objeto com esse feitiço sente ou vê um tipo de efeito que notifica que um dos aliados esta tentando entrar em contato.
Outros objetos que Nicolau Flamel Possuia:

A sala de estar era assustadora e medieval, exibindo tapeçarias com imagens em movimento e runas estranhas. Uma bola de cristal é mantida em uma mesa em um canto. O estúdio do alquimista se abre para a sala de estar. Dentro do estúdio, há um armário no qual Flamel mantém frascos e tubos de vidro, a Pedra Filosofal e um livro com cadeado gravado com uma fênix.
Bola de Cristal: Nicolau usou esse objeto magico para ver o futuro e descobrir que logo haveriam batalhas e mortes. Mais tarde ele interferiu e ajudou a salvar Newt, Teseu e Nagini.
Diferente das visões das bolas de cristal da Professora Trewlaney, as visões vistas nessa bola é também visivel para outras pessoas, inclusive Não-Majs.

Enquanto morava em Paris em 1927, Flamel manteve a Pedra Filosofal na prateleira de uma gaveta, onde foi vista brevemente durante sua reunião com Jacob Kowalski.
Cartão de Visita: Dumbledore entrega à Newt um pequeno cartão com um simbolo e um endereço dizendo que era uma casa segura em Paris. O simbolo, um circulo com um ponto no meio e uma pequena coroa, representa Ouro na tabela dos alquimistas.
Conforme ia se aproximando do destino o simbolo se movimentava na direção do endereço, como uma bussola. O mesmo simbolo pode ser visto na entrada da casa de Flamel.
0 Corujas:
Postar um comentário