Mysterious ginger witch
Pouco se sabe sobre a origem da "bruxa ruiva", mas segundo algumas reportagens dos jornais bruxos ela nasceu nos Estados Unidos e vivia no bairro do Bronx em Nova York no ano de 1926. Era uma criminosa em série cujas façanhas foram manchetes no mundo bruxo no durante século XX.
Durante o mês de Novembro o Profeta Diário conduziu uma reportagem exclusiva sobre um incidente, chamando a bruxa de "misteriosa", o que sugere que tenha sido sua primeira vez desobedecendo a lei.
Acusação de roubo de peruca:
Mais tarde, naquele mesmo ano de 1926, um novo artigo escrito por M. Ralphous do jornal O Fantasma de Nova York relata que a bruxa ruiva, que é descrita sendo do Bronx, foi acusada de roubar uma peruca.
Identidade possivelmente descoberta:
Em 1927 o jornal O Grito da Gargula relata que ela foi vista na cidade de Lyon, na França. A revista "Spellbound" diz na edição número 0227 que descobriu a verdadeira identidade da bruxa.
Em 1993, o Profeta Diário relatou que a bruxa havia sido aprisionada e mandada para uma "ala de isolamento" depois de provar uma caixa de Feijõezinhos de Todos os Sabores que haviam sido pedidos para ser devolvidos para o fabricante após a descoberta de problemas de segurança ou defeitos do produto que possam colocar em risco o consumidor.
Presa por Hooliganismo:
Em 1994, o Profeta Diário relatou que a bruxa ruiva havia comparecido em uma partida de futebol trouxa onde ela foi presa por hooliganismo, que refere-se a um comportamento destrutivo e desregrado durante a partida.
Entre o final do ano de 1994 e 1995, um artigo escrito por M. Amerinus no Profeta Diário relata que a bruxa ruiva foi causada de estar envolvida em um incidente com dois porcos voadores, que interferiram no trafeco aereo trouxa.
Em agosto de 1995, a bruxa ruiva foi atingida por uma explosão de henna, uma planta usada como corante para pele, cabelo e roupas, mas sobreviveu. A história acabou ganhando na primeira página do Profeta Diário.
Escandalo da henna falsa:
Em 1996, O Pasquim relatou que a bruxa ruiva havia sido presa em Caxambu, no Brasil com henna falsa. Mais tarde a revista também diz que esse escandalo acabou mandando ela para Azkaban. Ela eventualmente foi solta da prisão em uma data desconhecida.

Nada se sabe sobre essa bruxa, além do fato de ela se apaixonar pelos ideais de Grindelwald, o suficiente para lhe dar coragem para atacar seus inimigos, embora essa bravura tenha sido tolice, levando a sua morte abrupta em 1927. Então está descardada a ideia de que ela poderia ser a misteriosa bruxa ruiva descrita nas manchetes dos jornais.
Por trás da cenas:
Eduardo Lima, brasileiro que trabalha como artista grafico de Harry Potter e Animais Fantasticos junto com Miraphora Mina, revelou que esta personagem foi inspirada em uma amiga chamada Debbie, que trabalhava no departamento de decoração de cenarios.
0 Corujas:
Postar um comentário