Toda sociedade ou comunidade possui suas lendas, mitos e rumores e com o mundo bruxo não é diferente. Durante séculos e até mesmo nos dias atuais, bruxos e bruxas acreditam em criaturas e bruxos das trevas que caminham entre eles. Muitos nunca foram vistos e outros são boatos maldosos espalhados para prejudicar bruxos com pensamentos diferentes.
Caminhante-de-Pele / Skin-Walker
De acordo com o folclore dos povos indígenas da América do Norte, é um bruxa ou bruxo das trevas que podia se transformar em animais à vontade, tendo adquirido seus poderes de transformação através do sacrifício de parentes próximos.
Mesmo que a lenda fosse baseada em fatos, havia na verdade Animagos nativos americanos, que usavam seus poderes principalmente para escapar da perseguição das tribos. O boato prejudicial foi espalhado por curandeiros Não-Maj inescrupulosos, que fingiam ter poderes mágicos. Os verdadeiros "errantes" nunca existiram, sendo nada além de um conto para demonizar os bruxos.
Bicho-papão Sanguinário / Blood-sucking Bugbear
Larvas Aquovirentes / Aquavirius Maggot
Semelhantes a cérebros, estavam tremeluzinho fantasgoricamente nas profundesas de um tanque em uma sala do Departamento de Mistérios. Apareciam e desapareciam em um líquido verde lembrando couve-flores lodosas. Essa são uma das muitas criaturas estranhas que os Lovegood acreditam que existem e que o Ministério da Magia esconde da comunidade bruxa.
Bliberente Zumbidor / Blibbering Humdinger
Criatura desconhecida e invisível que os Lovegood acreditam que existe. Luna meciona essa criatura durante o quinto ano dizendo que assim como o Bufador de Chifres Enrugados, ninguem acredita que ela é real. Após o final da Batalha de Hogwarts ela novamente diz que viu essa criatura para distrair as pessoas ao redor de Harry para que ele pudesse sair dali.
Bufador de Chifre Enrugado / Crumple-Horned Snorkack
É uma criatura mágica que se acreditava viver na Suécia. No entanto, ela nunca foi encontrada e é muito provável que seja uma ilusão de Xenophilius Lovegood.
Em 1997, o Sr. Lovegood compra o que ele acreditava ser o chifre de um Bufador de Chifre Enrugado, como um presente para sua filha. Quando Harry Potter, Hermione Granger e Ronald Weasley o visitaram, Hermione salientou que na verdade era um chifre de erumpente e que era perigoso, mas Xenofílio se recusou a ouvir. Quando um feitiço atingiu o chifre, o chifre explodiu,destruindo a maior parte da casa.
Após a Segunda Guerra Bruxa, Luna viria a tornar-se uma famosa naturalista bruxa e iria descobrir muitas criaturas mágicas, embora ela nunca encontrou uma Bufador. Ela finalmente percebeu que algumas criaturas simplesmente não existem, e aceitou que o Bufador de Chifre Enrugado nunca existiu.
Heliopathas / Heliopath
Um Heliopata é um espírito de fogo que se diz galopar e queimar qualquer coisa em seu caminho. Esta é uma das muitas criaturas que Luna Lovegood afirma existir, mas que não está documentada em nenhum outro lugar.Hidra / Hydra
A hidra era uma criatura semelhante a uma serpente com várias cabeças. As cabeças da hidra eram usadas para simbolizar o número nove no alfabeto rúnico. Em 1996, Severo Snape usa a Hidra como exemplo para descrever as Artes das Trevas. Ele diz que combatê-las é como combater um monstro de muitas cabeças, no qual, cada vez que cortamos um cabeça, surge outra ainda mais forte e inteligente do que a anterior. Os alunos iam combater algo que é instável, mutável e indestrutível.
Essa criatura não é mencionada em nenhum outro livro do mundo bruxo ou em qualquer edição de Animais Fantásticos.
Sapo da Lua / Moon Frog
Uma criatura mágica que os Lovegoods acreditavam existir, supostamente nativa da Lua. Supunha-se que um Sapo da Lua se parecia com um sapo brilhante. Certa vez, uma pessoa foi entrevistada pelo Pasquim e alegou ter voado para a lua em um Cleansweep Seis e trouxe um saco de sapos como prova.Narguilés / Nargle
São conhecidos por infestar visco e serem ladrões maliciosos. Luna Lovegood afirmou que seu colar de cerveja amanteigada manteve os Narguilés longe e que seus papéis e sapatos foram levados por eles no final do anHydrao de 1995.
0 Corujas:
Postar um comentário