A maleta do Newt é uma velha mala de couro marrom com interruptores para esconder o conteúdo dos trouxas. O interruptor é rotulado com as palavras "Digno de Trouxas" e quando acionado se transforma em uma maleta normal, contendo roupas, uma bussola, mapas e acessorios.
Dentro há um vasto mundo magicamente expandido onde Newt abriga muitas de suas criaturas. Os animais são muitas vezes soltos de volta em seus habitats naturais, uma vez que Newt os considera aptos o suficiente para sobreviver por conta própria.
Outro sistema de defesa da maleta é que com um assovio ela pode "criar pernas", mais precisamente de Salamandra, como foi visto quando Newt foi atacado pelos acólitos de Grindelwald quando foi resgatar o bebê Qilin. Newt parece ser muito afeiçoado por essa criatura, usando-a como elogio igual fez com Tina.
A mala contém seu próprio mundo magicamente expandido com muitos Feitiços Atmosféricos diferentes colocados para sustentar vários habitats diferentes para cada criatura e o Feitiço Indetectavel de Extensão. Também contém um galpão para Newt. O galpão de Newt tinha uma foto de Leta Lestrange, seus cadernos, uma cópia do Bestiarium Magicum, plantas, Bálsamo de Bico e outros livros de Magizoologia. Há muitos habitats dentro da caixa especialmente construídos para cada uma das várias criaturas que Scamander mantinha dentro.
Habitat das Criaturas Mágicas
Floresta de Bambu
- Uma área com árvores altas que abrigavam ninhos para pássaros. Um ninho feito de bambu enrolado estava no chão onde vários jovens Occamis residiam. Outra árvore foi designada para um grupo de Tronquilhos. Uma bola oca feita de algo semelhante à pedra foi pendurada em uma árvore, lar de um único Seminviso. Do lado de fora da floresta de bambu haviam varias construções de pedra criadas por Besouros Gigantes. Era possível que eles morassem aqui.
Terra Flutuante
- É uma pequena área de terra flutuante com uma árvore grossa no topo. Suas raízes pendiam na parte de baixo e tocavam o chão. O Pelúcio residia em uma pequena caverna nas raizes e havia decorado a cavidade com ouro que ele encontrava.
Pagoda Chinesa
- À primeira vista um pequeno templo sagrado Chinês, mas ao entrar ele se transforma em uma caverna magicamente expandida, um encanto muito parecido com o da própria mala. Dentro há vários túneis de cavernas menores, bem como dezenas de estalactites e estalagmites. Dois Farosutis - um bebê e um muito maior viviam nesta área.
Habitat do Erumpente
- Uma área de pastagem que lembra a savana africana. É uma área seca com grama clara e árvores de abas largas que ofereciam sombra do sol. Uma das paredes do recinto foi quebrada quando o Erumpente fugiu pela primeira vez.
Habitat do Arpéu/ Graphorn
- Uma área plana e cinzenta que levava a uma alta formação rochosa. Os Aréus vivem aqui. Este habitat foi posicionado atrás da floresta de bambu e do galpão de Newt. Do lado de fora deste habitat havia um poleiro para um Fiuum, embora como fosse um único poleiro e que mais de um Fiuum morasse dentro da caixa, pode-se supor que o habitat não era o mesmo que o dos Arpéus.
Habitat do Nundu
- Uma área de floresta tropical onde o Nundu residia. Além de muitas árvores, este local também abrigava um grande afloramento rochoso por onde o Nundu caminhava.
Habitat do Pássaro-Trovão/ Thunderbird
- Uma grande formação rochosa que foi cercada por um deserto que lembra o deserto do Arizona designado para o Pássaro-Trovão.
Habitat dos Bezerros Apaixonados/ Mooncalf
- Uma pequena montanha rochosa com grama e árvores que cresciam sobre ela e uma lua brilhosa, onde os Bezerros residiam.
Habitat do Grindylow
- Um grande tanque quadrado de água que os Grindylows habitavam. As criaturas eram capazes de flutuar fora do tanque em grandes bolhas de água. É possível que o Marmite tenha vivido aqui também.
Habitat das Lampadas
- Flutuando acima dos outros ambientes, Newt manteve várias lâmpadas vazias que os Vermes Brilhosos mais jovens habitavam. Ocasionalmente, Newt os usava para iluminação. Como um enorme aglomerado de criaturas semelhantes a borboletas foi mostrado voando até elas, pode-se supor que, ao atingir a idade adulta, os Vermes entram em um estágio de metamorfose e se transformam nessas criaturas.
Habitat do Zouwu
- Depois que Newt resgatou o Zouwu furioso das ruas de Paris, ele o colocou em seu próprio habitat dentro da caixa que parecia ser semelhante à floresta de bambu. No entanto, era possível que a referida floresta fosse expandida para acomodar o Zouwu, muito maior, ao lado de seus moradores anteriores.
Habitat com neve
- Um habitat vazio e nevado onde estava um Obscurus flutuante, separado de seu dono que foi morto durante o processo. Este habitat deveria ser difícil de descobrir, pois era contido por grandes cortinas. No entanto, era possível que este habitat também pudesse ser usado para outras criaturas mágicas - pode-se supor que este habitat estava vazio quando Scamander descobriu o Obscurial, ou que ele limpou essa área para ele.
Possível habitat aquático
Na cabana de Newt havia um barco a remo de madeira. Embora seja incerto se este habitat existiu, é possível que existisse um rio, lago ou habitat oceânico. No entanto, há uma chance de que Newt pudesse adicionar e remover habitats quando quisesse, então era possível que ele só precisasse do barco ocasionalmente. Além disso, pode ter havido mais água por trás do habitat de Grindylow.
Possível habitat do Cinzal/ Ashwinder
Como Newt tinha um ovo de Cinzal congelado, presume-se que ele tenha um habitat para ele morar uma vez chocado, ou ele simplesmente o armazenaria em um ambiente já construído. Embora Newt às vezes mantivesse o Rapinomônio/Swooping Evil em seu galpão, era improvável que ele fizesse o mesmo pois ele tem a capacidade de queimar estruturas, especialmente as de madeira.
0 Corujas:
Postar um comentário