Dúvidas em Segredos de Dumbledore | O Caldeirão Saltitante »The Hopping Pot

7 de setembro de 2022

Dúvidas em Segredos de Dumbledore

Havia um cartaz de procurado de Johnny Depp em Segredos de Dumbledore antes de ser substituido por Mads Mikkelsen?

Em um dos videos dos bastidores chamado "The Magic of Hogwarts | Fantastic Beasts Behind the Scenes", é possivel ver um poster de Depp em Hogsmeade. A cena se passa antes do encontro de Dumbledore com Newt no Cabeça de Javali. Você pode assistir clicando aqui.

Em Novembro de 2020, Depp anunciou que estaria se afastando (a Warner pediu pra ele) da franquia após perder um processo contra o tablóide Britanico The Sun.

Onde está Abernathy?
Era um bruxo americano. Foi o supervisor do Escritório de Permissão de Varinha e chefe de Queenie e Tina Goldestein. Em 1927 se juntou à Grindelwald e o ajudou a escapar dos Aurores do Macusa. 

Abernathy foi retratado por Kevin Guthrie em Animais Fantásticos 1 e 2. Guthrie foi condenado e preso por três anos por agressão sexual em maio de 2021. Quando ele foi condenado, a Warner Bros. anunciou que Guthrie havia sido demitido de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore antes do início da produção, tornando incerto o papel desse personagem em futuros lançamentos da franquia.

Onde está Nagini?
Quando a vimos pela ultima vez foi após a batalha do cemitério em Paris. Nagini acompanhada dos outros sobreviventes aparataram em Hogwarts, onde o Prof. Dumbledore os esperava no viaduto. Seu paradeiro depois disso é incerto. Eventualmente a maldição no sangue de Nagini permanentemente a transformou em cobra e mais tarde ela conheceu Lord Voldemort na Albânia.
 
Parece que a personagem foi deixado de fora de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore devido à gravidez de Kim em meio à pandemia do COVID-19. Ela havia dito em uma entrevista em setembro de 2019 que, após o primeiro dia do ano, estava indo para o Reino Unido para filmar o filme. No entanto, a pandemia atrasou a produção em seis meses e ela deu à luz na Coréia algumas semanas após o início das filmagens em setembro de 2020.
 
A história de Nagini com Voldemort é difícil de juntar. Não se sabe se Voldemort possuía Nagini antes de sua queda em 1981, ou se ele a encontrou durante seu exílio na Albânia. No entanto, foi afirmado que nas florestas da Albânia, a forma fantasmagórica, que era os restos de Voldemort, possuía muitos animais, mas apenas cobras conseguiam suportar que ele os habitasse, levando à suposição de que o relacionamento de Voldemort e Nagini havia originalmente começado na Albânia.
 

Se o Qilin é tão importante e adorado pelo mundo da magia, por que nunca ouvimos falar sobre ele? 

O Qilin é originário da China e foi usado durante séculos em uma tradição antiga para escolher o próximo Chefe Supremo através dos seus poderes de olhar na alma das pessoas. Por ser de origem Oriental, supostamente não é muito estudado na Europa ou por ser uma tradição muito antiga que não é mais realizada.

Por que eles mudaram a localização da Sala Precisa?

Como já foi dito muitas vezes, tanto nos livros como nos filmes, a Sala Precisa fica localizada no sétimo andar de Hogwarts, atrás de uma parede lisa. A entrada muda duas vezes, a primeira vez que a vemos é uma parede que se transforma em uma grande porta dupla. Já em Enigma do Principe, ela fica localizada na parede ao lado atrás da Tapeçaria do Unicornio.

Em Segredos de Dumbledore há um erro muito grande em relação à localização da sala, pois nesse filme ela fica na Torre do Rélogio. O que se torna impossivel porque no mesmo corredor está a Ala Hospitalar. Na cena podemos ver o mesmo corredor onde Harry e Hermione correm depois de usar o Vira-Tempo.

Como Dumbledore sabia sobre a Sala Precisa?

Há evidências contraditórias quanto ao conhecimento de Dumbledore sobre a Sala. Embora ele afirme a Karkaroff em Cálice de Fogo que ele só encontrou a sala uma vez e não sabia seu verdadeiro propósito, Pottermore revela que Dumbledore encontrou o Espelho de Ojesed na Sala Precisa em 1900.
No entanto, é possível que ele estivesse apenas brincando, dizendo que mais tarde descobriu que o verdadeiro propósito da Sala arruinaria o ponto de trazê-la à tona (que ele não conhecia todos os segredos do castelo).

Como Aurelius sabia que Aberfoth era pai dele?

No final de Crimes de Grindelwald é revelado que Credence na verdade se chama Aurelius Dumbledore e essa foi a unica informação que ele recebeu. Em Segredos de Dumbledore ele faz parte dos acolidos de Grindelwald e obedece suas ordens. Queenie que faz parte também, usa sua Legilimencia para ler a mente de Aurelius e passar as maior parte das informações para Grindelwald. O bruxo das trevas acredita que Aurelius é o unico que consegue matar Dumbledore por causa de seu Obscurus, já que Grindelwald não pode lutar contra ele por causa do pacto de sangue.

A questão é que Aberforth começa a receber mensagens em seu espelho no Cabeça de Javali. Fica claro durante os filmes e livros que quase ninguem sabia que Dumbledore tinha um irmão e irmã. Até mesmo em Segredos de Dumbledore alguns dos personagens não sabiam sobre Aberforth.

Em uma cena deletada é possivel ver um livro com o emblema da Fênix no quarto de Aurelius. Supostamente Dumbledore deu a ele juntamente com o espelho de dois sentidos para que ele se comunicasse com Aberforth.

Qual a utilidade de Yusaf Kama???

Outro personagem sem utilidade durante o filme todo. O unico proposito dele foi se juntar aos outros e cumprir uma "missão" de chegar até a Nurmengard para se juntar a Grindelwald e fingir que trocou de lado. Cortando essa participação, o filme continuaria o mesmo.

0 Corujas:

Postar um comentário

Bruxarias

Marcadores

harry potter mundo magico quadribol hogwarts floreios e boroes beco diagonal fanmade harry potter hogsmeade alvo dumbledore harry potter imprimir dolores umbridge arvore genealogica cartas de harry potter diy familia black horcrux letter harry potter luna lovegood ministerio da magia ministry of magic professores de hogwarts replicas harry potter severo snape travessa do tranco Godric's Hollow a vida e as mentiras de alvo dumbledore alta inquisidora ariana dumbledore basilisc bertie boot bezoar biblioteca de hogwarts bicho papao brigada inquisitorial cartas de hogwarts cedrico diggory chocolate frog clube do slug como fazer death ariana dumbledore death eater defesa contra as artes das trevas desiluminador espada de grifindor fleur delacour fred weasley gemialidades weasley gilderoy lockhart golden snitch harry potter 3D harry potter beans harry potter books harry potter famous harry potter personagens harry potter ticket hermione grander hermione granger high inquisitor hogwarts express hogwarts library jorge weasley lilian evans maquete de quadribol mask death eater monitor de hogwarts niems noms o pasquim os contos de beedle o bardo papercraft papercrafts harry potter percy weasley permissao de visita a hogsmeade polyjuice potion pomo de ouro potion harry potter potion labels potions pottermore poçao polissuco prisioner of azkaban produtos weasley profeta diario remo lupin replica harry potter rita skeeter rony weasley rotulo de poçoes sapos de chocolate sirius black slug club slughorn testamento do dumbledore the quibbler torneio tribruxo twizard tournament visit hogsmeade vitor krum will of dumbledore wizard wheezes