The Quibbler
O editor da revista é o extravagante bruxo chamado Xenofilo Lovegood. Lovegood é contra o Ministerio da Magia e a natureza comercial do Profeta Diario. Ele é focado mais em dizer o que pensa do que no lucro.
Infelizmente, ele costuma pensar coisas muito extravagantes, por ser muito "cabeça aberta", o que o fez publicar algumas historias absurdas, como a que diz que Sirius Black é apenas um cantor (Toquinho Boardman) e não matou ninguem, que Fudge ordenou duendes a roubar dinheiro para si proprio e, por eles terem negado a faze-lo, teria torturado-os nos mais profundos cofres de Gringotes e mandando assa-los para fazer tortas, ou ainda dizendo que o time de Quadribol vencerdor da temporada usou tortura como mandar alguem a lua numa vassoura, e que essa pessoa voltou afirmando haver sapos na lá.
O sucessor de Fudge, Rufus Scrimgeour, não se sai melhor; Lovegood afirma que ele é na verdade um vampiro. Quase ninguem acredita no que ele diz atraves de sua revista, com exceçao de sua filha Luna. Por não querer lucro, os escritores do Pasquim não recebem salario, logo, escrevem por vontade propria.
Lembrando que todas as ediçoes da revista estao em ingles.
Você pode baixar algumas páginas separadamente:
7 Corujas:
Super legais!! Justo o que eu estava procurando!
Obrigado! Fico feliz que tenha encontrado o que queria.
As páginas são de que edição?
Eu gosto do pasquim por que de tão absurdo, fica até engraçado
Alguém tem a edição completa do que tem o spectress pra me enviar? Obrigada :D
Alguém tem a edição completa do que tem o spectress pra me enviar?
Agora fiquei imaginando o Siríos sendo cantor
Postar um comentário