abril 2015 | O Caldeirão Saltitante »The Hopping Pot

27 de abril de 2015

»Rótulos de Bebidas Mágicas

Label of Magic Drinks
"É recomendável que todos levem suas próprias canecas e copos."

Caminhando pela famosa Hogsmeade, é possível se encontrar vários lugares alegres e com muitas coisas interessantes. Mas ao tomar um certo caminho, fora do principal, que leva até a periferia da vila, é possível se encontrar o famoso, e nem por isso bem visto, Cabeça de Javali. Em uma ladeira lateral à rua principal, em seu topo, é possível ver uma pequena estalagem. 

Um letreiro velho de madeira desgastado pelo tempo pende sobre a porta. Um suporte de ferro enferrujado carrega a imagem de um cabeça de javali decepada que pinga sangue em uma toalha branca, daí o famoso nome ao bar. O lugar um tanto sinistro é realçado pelo ranger da placa ao vento. 

Ao entrar pode-se reparar que o recinto se resume em uma saleta suja e mal mobiliada com um cheiro muito forte de algo, que poderiam ser cabras. A iluminação é bastante precária, pois as janelas sujas impedem a penetração de raios solares no lugar, logo, as luzes vem de velas postas sobre as mesas de madeira tosca. 

Ao caminhar pelo bar, nota-se um chão de pedras, com uma camada de sujeira tão espessa, que dá a impressão de que este é de terra batida, ou barro. O lugar é constantemente visitado por pessoas de caráter duvidoso, tanto que é comum ver indivíduos encapuzados, tentando ocultar a face. O dono é um homem rabugento e velho. Alto, magro com cabelos e barbas grisalhas. Não gosta de tumultos em seu bar, e não faz perguntas. Apenas serve e recebe o pagamento pelos seus serviços, e acredita-se que seu nome seja Aberforth Dumbledore.

Assim é o Cabeça de Javali. Um lugar nada atraente para bruxos menores, mas sua entrada não é restrita. Todos podem visitar, mas lembre-se: Lá tudo é suspeito e cada palavra deve ser bem avaliada antes de pronunciada.

É uma bebida alcoólica feita a partir de margaridas.

É um vinho de fruta contendo 17% de álcool. Ele foi feito a partir de bagas, que estão representadas no rótulo e esmagadas pelas "mãos justas" dos "nossos melhores elfos domésticos", e envelhecido um barril de carvalho por mil anos.

Horacio Slughorn e Rúbeo Hagrid ficam bêbados com uma garrafa após o funeral de Aragog em 1997.

»White Rat Wiskey (Uísque Rato Branco)
"Das adegas dos Feiticeiros de Zanzibar, nos misturamos o nosso uísque com os melhores ingredientes. Com um toque do fogo do Dragão Norueguês, este uísque é feito para começar uma chama nas entranhas da barriga mais fria."

As adegas dos Feiticeiros de Zanzibar ficam localizadas na Tanzânia. 

»Knotgrass Mead (Hidromel de Sanguinária)
É uma marca de hidromel que contém 23% de álcool. Feito a partir de ingredientes 100% puros, que presumivelmente incluem Sanguinárias, além do mel fermentado tradicional. É esmagado e engarrafado por Fadas de flores silvestres em uma destilaria bruxa, chamada Mystical Meaderie.

O rótulo descreveu-o como "extra rico", recomendando que seja servido em 63 graus, e consumiu assim que a garrafa foi aberta. Ele recebeu o prêmio de "Melhor Hidromel Mágico".

»Blishen's Firewhisky (Uísque de Fogo Blishen)
É uma marca premium de uísque fabricada por Blishen nas Terras Altas da Escócia. Foi envelhecido por 39 anos, e no rótulo proclamou-se "O Rei dos Whiskies".
Rótulos de Poções [Leia mais]
Rótulo de Cerveja Amanteigada [Leia mais]

22 de abril de 2015

»Especies de Dragões e Onde Habitam

Dragons Species and When Find Then 

"Os dragões são extremamente difíceis de matar, graças à magia muito antiga que impregna seu grosso couro, que nenhum, exceto os feitiços mais poderosos são capazes de penetrar."

Uma das criaturas mais perigosas do mundo bruxo; algumas das espécies podem soltar fogo a distância de 15 metros. Provavelmente a criatura mágica mais famosa do mundo, já que encontra-se entre os mais difíceis de esconder.

A fêmea é em geral maior e mais agressiva do que o macho. Grande parte dos dragões têm grandes propriedades mágicas; e os seus ovos são considerados Artigos Não Comerciáveis Classe A.

Também se sabe que existem reservas naturais para dragões; a maior de todas está localizada na Romênia. Além de abrigá-los a reserva serve ainda como centro de estudos. Diversos interessados na área estudam os costumes e características especiais destas criaturas.

Atualmente, temos doze espécies de dragões, embora se saiba que elas ocasionalmente se entrecruzam produzindo híbridos raros. Os dragões puros-sangue são os seguintes:

»Barriga-de-Ferro Ucraniano
A maior raça de dragão conhecida.

»Chifres-Longos Romeno
Os chifres desse dragão se tornam muito valiosos como ingredientes de poções.

»Dente-de-Víbora Peruano
Menor raça de dragão conhecida, sendo a mais veloz em vôo.

»Dorso-Cristado Norueguês
Dragão que lembra o rabo-córneo na maioria de suas características.

»Focinho-Curto Sueco
O focinho-curto sueco é um belo dragão azul-prateado cuja pele é muito procurada para confecção de luvas e escudos de proteção.

»Focinho-Longo Português
Presente no livro A Criação de Dragões Como Prazer e Fonte de Renda.

»Meteoro-Catalão
Presente no livro A Criação de Dragões Como Prazer e Fonte de Renda.

»Meteoro-Chinês
Única espécie oriental de dragão.

»Negro das Ilhas Hébridas
Bastante agressivo e exige um território de 170km² por dragão.

»Olho-de-Opala
A espécie mais bonita de dragão.

»Rabo-Córneo Húngaro
Dragão com a fama de ser o mais perigoso.

»Verde-Galês Comum
Está entre as raças que menos causam problemas.

Figurinhas de Sapos de Chocolate de Dragões [Leia mais]

20 de abril de 2015

»O Lorde das Trevas Derrotado

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts deixada em ruínas após ataque de Comensais da Morte

Direto de Hogwarts nossos repórteres confirmam a verdade: Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado, Lord Voldemort, foi derrotado de uma vez por todas, por Harry Potter.

Com 17 anos, Potter não era visto por membros comunidade bruxa desde seu desaparecimento de sua casa no dia 31 de julho de 1997. Ele, junto com seus amigos Hermione Granger e Ron Weasley foram reportados como desaparecidos, presumidamente acompanhando Potter.

Na noite passada, Lord Voldemort e seu exercito de Comensais da Morte atacaram o castelo de Hogwarts, matando impiedosamente mais de cinquenta estudantes, incluindo professores e oficiais do ministério. Severo Snape, diretor de Hogwarts, foi um dos que foram pegos no ataque. No entanto, as histórias são incertas, quanto ao fato de Snape estar lutando contra ou a favor do Lord das Trevas. O antigo Comensal da Morte, Snape, era um dos cúmplices de confiança de Dumbledore. diretor anterior. No julgamento de Karkaroff em 1981, Dumbledore defendeu Snape dizendo que "Severo Snape mudou de lado depois da queda de Lord Voldemort; Eu confio minha vida a ele".

No entanto, com Hogwarts sobre as ordens de Voldemort desde setembro, a introdução das Artes das Trevas nas salas de aulas e o uso das Maldições Imperdoáveis nos alunos, ninguém sabe realmente quais eram as prioridades de lealdade de Snape.

Do vilarejo de Hogsmeade, testemunhas oculares alegaram que podiam ouvir 'a voz de Voldemort' falando dentro de sua cabeça. Madame Rosmerta, proprietária do Três Vassouras, disse que Voldemort falou sobre 'Harry Potter se entregar e para os outros darem um destino digno as mortos'. Como Harry Potter derrotou Voldemort continua totalmente desconhecido, mas fontes indicam que foi usado o Feitiço de Desarmamento causando um ricochete do Feitiço da Morte de Voldemort. Incluído na batalha de Hogwarts estava Neville Longbottom, que bravamente decepou a cobra do Lord das Trevas, Nagini...

VIRE A PÁGINA E LEIA MAIS SOBRE A MORTE DE LORD VOLDEMORT

SHACKLEBOLT APONTADO COMO NOVO MINISTRO DA MAGIA
Depois dos acontecimentos da noite passada e desta manha, a Suprema Corte dos Bruxos chegou a decisão de nomear Kingsley Shacklebolt como décimo quarto Ministro da Magia. Shacklebolt, que era assessor de Cornelius Fudge e Rufus Scrimgeour, começou sua carreira no Ministério com trinta anos de idade, trabalhando no departamento dos Aurores. Em 1995, Shacklebolt se tornou membro da Ordem da Fênix, um grupo de pessoas, incluindo Potter e o ex-diretor de Hogwarts, Alvo Dumbledore, que se dedicavam a parar as forças das trevas de Voldemort. Arthur Weasley, chefe da Seção para Detecção e Confisco de Feitiços Defensivos e Objetos de Proteção Forjados, e amigo pessoal de Shacklebolt disse que o novo Ministro...

CONTINUE NA PÁGINA QUATRO

O MENINO-QUE-SOBREVIVEU ERRADICA  LORD VOLDEMORT PELA SEGUNDA VEZ EM DEZESSEIS ANOS
Mais edições do Profeta Diário [Leia mais]

15 de abril de 2015

»Prefácio dos Marotos

Um pequeno conto dos Marotos
Waterstone’s » JK Rowling

        A motocicleta de corrida fez a curva acentuada tão rápido na escuridão que os dois policiais no carro de perseguição gritaram “Uou!”. O Sargento Fisher forçou seu enorme pé no freio, pensando que o garoto que estava na carona com certeza seria esmagado embaixo de suas rodas; porém, a motocicleta fez a curva sem derrubar nenhum de seus ocupantes, e com uma piscada da sua luz traseira vermelha, desapareceu na apertada rua lateral.

        – Agora nós os pegamos! – exclamou animado o policial Anderson. – É um beco sem saída!

        Segurando forte na direção e estraçalhando seu câmbio, Fisher destruiu metade da pintura da lataria ao forçar o carro pelo beco na perseguição.

        Lá sob a luz dos faróis estava sentada a presa, finalmente parada após um quarto de hora de caçada. Os dois passageiros estavam emboscados entre uma alta parede de tijolos e o carro da polícia, que agora estava se aproximando deles como um predador rosnando, de olhos luminosos.

        Havia tão pouco espaço entre as portas do carro e as paredes do beco que Fisher e Anderson tiveram dificuldade em se soltar do veículo. Feria a dignidade ter que se arrastar, que nem um siri, até os malfeitores. Fisher arrastava sua generosa barriga pela parede, arrancando botões de sua camisa enquanto ia, e finalmente arrancando o espelho retrovisor com sua parte traseira.

        – Saiam da moto! – ele gritou para os jovens com sorrisos de desdém, que estavam confortáveis na brilhante luz azul como se estivessem aproveitando.

        Eles fizeram o que lhes foi mandado. Finalmente se livrando do espelho retrovisor quebrado, Fisher os encarou. Eles pareciam estar no fim da adolescência. O que esteve dirigindo tinha um longo cabelo preto; sua boa aparência insolente lembrava desagradavelmente a Fisher do namorado vagabundo e guitarrista de sua filha. O segundo garoto também tinha cabelo preto, mas o dele era curto e espetado em todas as direções; ele usava óculos e tinha um sorriso forçado. Ambos estavam vestindo camisetas com a estampa de um grande pássaro dourado; o emblema, sem dúvida, de alguma banda de rock desafinada e ensurdecedora.

        – Sem capacetes! – gritou Fisher, apontando de uma cabeça descoberta para a outra. – Ultrapassando o limite de velocidade por… por uma quantia considerável! (De fato, a velocidade registrada tinha sido maior do que Fisher poderia considerar qualquer motocicleta capaz de viajar.) – Não parando para a polícia!

        – Nós teríamos adorado parar para bater papo, – disse o garoto de óculos. – mas é que estávamos tentando…

        – Não se faça de esperto, vocês dois estão em uma baita encrenca! – rosnou Anderson. – Nomes!

        – Nomes? – repetiu o motorista de cabelos compridos. – Er… bem, vamos ver. Existe Wilberforce… Bathsheba… Elvendork…

        – E o legal desse aí é que você pode usá-lo para um garoto ou uma garota – disse o garoto de óculos.

        – Ah, os NOSSOS nomes, você quis dizer? – perguntou o primeiro, quando Anderson balbuciou com raiva. – Você deveria ter dito! Esse aqui é Tiago Potter, e eu sou Sirius Black!

        – As coisas estarão seriamente pretas para você em um minuto, seu insolentezinho…

        Mas nem Tiago nem Sirius prestavam atenção. Eles estavam de repente tão alertas quanto cães de caça, encarando algo atrás de Fisher e Anderson, acima do teto do carro policial, na entrada escura do beco. Então, com movimentos fluidos idênticos, eles colocaram as mãos em seus bolsos traseiros

        No espaço de uma batida do coração, os dois policiais imaginaram armas brilhando na direção deles, mas um segundo depois eles viram que os motociclistas tinham retirado nada mais do que…

        – Baquetas? – ironizou Anderson. – Um par de piadistas vocês, não são? Certo, estamos prendendo vocês sob a acusação de…

        Mas Anderson nunca chegou a nomear a acusação. Tiago e Sirius tinham gritado algo incompreensível, e os raios de luz dos faróis se moveram.

        Os policiais giraram e depois caíram de costas. Três homens estavam voando – realmente VOANDO – pelo beco em vassouras – e, no mesmo momento, o carro de polícia estava se apoiando em suas rodas traseiras.

        Os joelhos de Fisher falharam; ele sentou com força. Anderson tropeçou nas pernas de Fisher e caiu sobre ele, enquanto ‘flãmp’ – ‘bang’ – ‘cranche’ – eles ouviram os homens nas vassouras baterem no carro levantado e despencarem, aparentemente inconscientes, no chão, enquanto pedaços quebrados de vassouras caíam ao redor deles.

        A moto tinha ganhado vida de novo. Com sua boca entreaberta, Fisher reuniu forças para olhar novamente para os dois adolescentes.

        – Muito obrigado! – disse Sirius acima do ronco do motor. – Nós devemos uma para vocês!

        – É, foi legal conhecê-los! – disse Tiago. – E não esqueçam: Elvendork! É unissex!

        Houve um barulho de tremer a terra, e Fisher e Anderson jogaram seus braços ao redor um do outro com medo; o carro deles tinha acabado de cair de volta ao chão. Agora era a vez da motocicleta empinar. Em frente aos olhos descrentes dos policiais, ela andou em pleno ar: Tiago e Sirius decolaram para o céu noturno, com o facho da luz traseira brilhando atrás deles como um rubi desaparecendo.

Tradução por: Eduardo Andrade.
Revisão por: Patricia Abreu.
(c) potterish

8 de abril de 2015

Aula de Runas Antigas

Ancient Runes
Uma matéria opcional em Hogwarts que estuda a simbologia e os poderes mágicos das Runas Antigas. Hermione começa a estudá-la em seu terceiro ano, e é a única aluna conhecida da turma. Os deveres de casa incluem praticar a interpretação das runas e fazer traduções para o inglês. A professora da matéria é a bruxa Bathsheba Babbling.

A Sala de Runas Antigas é a segunda sala existente no Sexto Andar de Hogwarts. Localiza-se a segunda porta do corredor leste. Seu tamanho é mediano, suficiente para confortar o professor e os alunos. 

A iluminação da sala, é por conta da claraboia que fica presente no teto e dos grandes vitrais. Não existe carteiras disposta em fileiras nesta sala. Existe apenas um carpete por toda sua extensão e grandes almofadas espalhadas pelo local.

Na parede encontra-se um quadro de avisos e um quadro negro. Há um armário que fica localizado próximo a mesa do professor.
Mágicas e proféticas, as Runas fazem parte da tradição cultural dos vikings. Segundo o mito, essas pequenas peças foram encontradas pelo Deus Odin, que as divulgou entre seu povo como símbolos de sabedoria e do conhecimento de todos os mistérios dos deuses e dos homens.

Livros usados:
  • Runas Antigas Sem Mistérios
  • Hieróglifos e Logogramas Mágicos
  • Tradução Avançada das Runas
  • Silabário de Spellman

Tradução Avançada das Runas de Yuri Blishen

Considerado o livro com o formato mais excentrico da biblioteca de Hogwarts, é exigido para as aulas de Runas Antigas. Os alunos começam a usar apartir do sexto ano em seus estudos para os NOMs.
Os Contos de Beedle, o Bardo
 
Famoso autor de histórias infantis do mundo bruxo, a série "Os Contos de Beedle, o Bardo" foi escrita originalmente em runas. Beedle, que nasceu no século XV em Yorkshire, Inglaterra, foi descrito como tendo uma barba excepcionalmente luxuriante. Apesar de simpatizar-se pelos trouxas, considerava-os simplesmente ignorantes.
Beedle escreveu muitas histórias para crianças, como: A Fonte da Sorte, O Mago e o Caldeirão Saltitante e Babbity, a Coelha, e o seu Toco Gargalhante, O Coração Peludo do Mago e O Conto dos Três Irmãos. A presença da figura de Beedle na história, mostra uma anologia aos contos de fada do mundo trouxa, como Branca de Neve e os Sete Anões e Cinderela.

3 de abril de 2015

»Quadribol para Trouxas

Quidditch for Muggles
O Quadribol trouxa, às vezes chamado simplesmente de Quadribol, foi criado em 2005 no Middlebury College, em Middlebury, Vermont, EUA. Desde então, ele cresceu e desenvolveu-se, passando por diversas alterações e adaptações nas regras de jogo, estando atualmente na sétima versão das regras, publicada pela Associação Internacional de Quadribol, já existindo uma versão resumida das regras em português

A adaptação foi feita para, obviamente, jogar-se no chão, em um campo semelhante a um campo de hóquei. São colocados 3 anéis em cada lado do campo. Todos os jogadores devem carregar uma vassoura entre suas pernas o tempo inteiro, sem tocar o chão. Uma bola de voleibol é usada como a goles e duas bolas de queimada servem como balaços. 

O pomo de ouro é uma bola de tênis amarrada e carregada por uma pessoa considerada neutra, o snitch runner. Após o início da partida, o snitch runner é livre para correr além do campo, tendo que ser perseguido pelos apanhadores. É pré-determinado um tempo para que o snitch runner tenha que voltar ao campo, mesmo sem ter sido pego.

A Vassoura
Ela é a peça mais icônica do Quadribol e sua utilização é a regra fundamental, que diferencia o esporte de todos os outros. Ela deve ser de madeira ou plástico, possuindo de 81 à 122 cm, podendo ter ou não cerdas. O jogador precisa estar montado nela o tempo inteiro, a não ser quando ele for atingido por um balaço, quando ele deve desmontar, voltar para seus aros e remontá-la. 

E "estar montado" significa mantê-la entre as pernas, tocando alguma parte do corpo e não deixar que a mesma toque o chão. Ela pode ser suspensa pelas coxas, mãos ou ambos, mas é proibido utilizar qualquer equipamento que a prenda ao corpo.

Os aros
Três aros são colocados em cada lado do campo, a diferentes alturas, com uma distância de 2 vassouras (2,34 m). Conforme atualização na 8ª edição das regras, o diâmetro interno de cada aro pode variar de 81 a 86 cm.

A goles e o Balaço
A goles é uma bola flexível com tamanho entre 65 e 67 cm, geralmente sendo utilizada uma bola de voleibol, mais murcha que o habitual para aquele esporte. Ela é controlada pelos artilheiros e goleiros, e somente por eles. Pontua-se 10 pontos quando a mesma passa por qualquer um dos aros.

O balaço é uma bola de queimada, com 21,6 cm, usada pelos batedores. Existem 3 balaços em jogo (diferentemente da versão fictícia, quando são 2), para que nenhuma equipe tenha monopólio dos mesmos durante o jogo. Eles são usados para acertar qualquer outro jogador no campo. 

Quando um jogador é atingido por um, ele deve desmontar da vassoura, soltar quaisquer bolas que estiver segurando, voltar até os aros de sua equipe, tocar em um deles, remontar na vassoura e voltar à partida, simulando um tempo de recuperação.

O Pomo de Ouro
O pomo de ouro é, tipicamente, uma meia dourada, de 30 a 35 cm, com uma bola de tênis, de 21 cm, colocada dentro da mesma. A meia é então presa, como uma cauda, à parte de trás do calção de uma pessoa, o snitch runner. Este é neutro no jogo, como o árbitro, e deve fazer o possível para que nenhum dos apanhadores consigam retirar a bola dele. 

Apenas apanhadores podem tocá-lo, e estes devem tentar pegar a bola sem força excessiva contra o snitch runner. O jogo acaba quando o pomo é pego por um dos apanhadores, que ganha 30 pontos (diferentemente da versão fictícia, quando são 150) para sua equipe.


A International Quidditch Association (IQA) é a principal associação do esporte. Ela foi fundada como Intercollegiate Quidditch Association em 2007, após a primeira partida entre universidades. A entidade mudou de nome em 2010 para US Quidditch (Associação Estadunidense de Quadribol) congregando mais de 1000 times, de 13 países, principalmente EUA e Canadá.

A primeira edição, ainda como Intercollegiate Quidditch World Cup, ocorreu em 2007, sediada na Middlebury College, em Vermont, tendo apenas duas equipes competindo: Middlebury e Vassar College, de Poughkeepsie, Nova Iorque. O evento de 2013 ocorreu em Kissimmee, Flórida. É um evento de dois dias, possuindo, além dos jogos de quadribol, atividades musicais (como Harry and the Potters e outras estrelas do Wizard rock) e culturais. 

É um grande evento de divulgação do esporte. Em 2014, ocorreu a 7ª edição do evento, nos dias 5 e 6 de abril, em North Myrtle Beach, na Carolina do Sul.

A IQA organiza anualmente uma conferência anual, chamada de QuidCon. Em 2014, ocorreu a terceira edição, em Washington, D.C. Ela reuniu 50 jogadores, de mais de 30 equipes, para discutir formas de ajudar a organziar o esporte e gerenciar suas equipes.

»Suco de Abobora

Pumpkim Juice
Ingredientes:
1/2 abóbora moranga (a redonda, de casca rosada)
Água
Açúcar ou leite condensado para adoçar na hora de servir
Saquinhos pequenos (próprios para congelar)

Modo de preparo:


Descasque a abóbora, pique e cozinhe em panela grande com água até cobrir. Quando estiver macia, escorra, amasse com um garfo até formar um purê. Deixe esfriar e coloque porções pequenas de abóbora nos saquinhos (cerca de 2 colheres de sopa rasas para cada copo de água) e leve ao congelador.

Quando quiser fazer o suco, molhe o saquinho por fora, retire a polpa e bata com 1 copo de água no liquidificador ou mexa com uma colher até derreter a polpa concentrada. Se quiser coloque açúcar ou leite condensado na hora de bater.
Ingredientes:

2 xícaras de abóbora, cortada em pedaços.
2 xícaras de suco de maçã
½ xícara de suco de abacaxi
1 colher de chá de mel (mais ou menos ao seu gosto)
Canela, gengibre, noz-moscada e/ou pimenta da Jamaica (tudo moído, a gosto)

Modo de preparo:

1º passo: Esprema os pedaços de abóbora num pano ou use um juicer se você tiver.
2º passo: Coloque os sucos de abóbora, maçã e abacaxi em um liquidificador.
3º passo: Adicione o mel (nós recomendamos que começasse com 1 colher de chá, embora você possa adicionar mais depois!) aos sucos e bata com cuidado.
4º passo: Adicione suas especiarias (a gosto). Isso precisa ser experimentado pra ficar no ponto.
5º passo: Esfrie seu suco de abóbora ou sirva com gelo e delicie-se!

Bruxarias

Marcadores

harry potter mundo magico quadribol hogwarts floreios e boroes beco diagonal fanmade harry potter hogsmeade alvo dumbledore harry potter imprimir dolores umbridge arvore genealogica cartas de harry potter diy familia black horcrux letter harry potter luna lovegood ministerio da magia ministry of magic professores de hogwarts replicas harry potter severo snape travessa do tranco Godric's Hollow a vida e as mentiras de alvo dumbledore alta inquisidora ariana dumbledore basilisc bertie boot bezoar biblioteca de hogwarts bicho papao brigada inquisitorial cartas de hogwarts cedrico diggory chocolate frog clube do slug como fazer death ariana dumbledore death eater defesa contra as artes das trevas desiluminador espada de grifindor fleur delacour fred weasley gemialidades weasley gilderoy lockhart golden snitch harry potter 3D harry potter beans harry potter books harry potter famous harry potter personagens harry potter ticket hermione grander hermione granger high inquisitor hogwarts express hogwarts library jorge weasley lilian evans maquete de quadribol mask death eater monitor de hogwarts niems noms o pasquim os contos de beedle o bardo papercraft papercrafts harry potter percy weasley permissao de visita a hogsmeade polyjuice potion pomo de ouro potion harry potter potion labels potions pottermore poçao polissuco prisioner of azkaban produtos weasley profeta diario remo lupin replica harry potter rita skeeter rony weasley rotulo de poçoes sapos de chocolate sirius black slug club slughorn testamento do dumbledore the quibbler torneio tribruxo twizard tournament visit hogsmeade vitor krum will of dumbledore wizard wheezes