12 de junho de 2015

»Feliz Dia dos Namorados

Happy Valentine's Day
Gina enviou a Harry um cartão anônimo de Dia dos Namorados em 14 de fevereiro de 1993. Ele o recebeu na frente dela, enquanto ela estava indo para a aula de Feitiços ele foi abordado por um anão encarregado de entregar o cartão. Durante a entrega, a bolsa de Harry foi rasgada, e todo o conteúdo foi derrubado no chão. Para o horror de Gina, ela viu que Harry agora tinha o diário. Para piorar as coisas, Draco Malfoy deduziu que ela havia mandado a Harry o cartão de Dia dos Namorados na frente de todos.

Muitas pessoas não gostam do casal no filme pois, assim como em muitos outros personagens, muitas das características de Gina presentes no livro não forram repassadas. Nos filmes nada de muito cativante acontece, as coisas não são explicadas, mas nos livros é diferente. 
Com passar de um tempo, Gina demonstra ter "desapegado" de Harry, tendo vários namoradinhos e arrasando corações por Hogwarts, sendo sempre uma menina corajosa, atraente, engraçada, ótima no Quadribol. 

Harry sentia muita raiva dos namorados de Gina, sentindo um monstro desabrochar em seu peito e começando a tentar se convencer de aquilo só acontecia com ele porque ele tinha um sentimento fraternal por Gina, como irmãos. Mas ele percebe que não é isso e começa a sonhar com ela e deixar seus pensamentos o levarem pra ela. No final eles se beijam e, percebemos que Gina nunca esqueceu Harry, e que estavam destinados a ficar juntos.

"Teus olhos são verdes como sapinhos cozidos, 
Teus cabelos, negros como um quadro de aula. 
Queria que tu fosses meu, garoto divino, 
Herói que venceu o Lorde das Trevas"

0 Corujas:

Postar um comentário