Cenas Deletadas de Crimes de Grindelwald | O Caldeirão Saltitante »The Hopping Pot

20 de novembro de 2018

Cenas Deletadas de Crimes de Grindelwald

Crimes of Grindelwald Deleted Scenes
Assim como em todos os filmes da saga Harry Potter, é obvio que Animais Fantásticos teria sua parcela de cenas cortadas.

David Yates revelou que corta as cenas baseado em se elas funcionam com o resto do filme e também porque ele tem que cumprir uma duração baseada na maioria dos filmes comerciais que é de 02 horas. Mesmo sendo adaptado de um roteiro, ainda assim, diversas partes do material escrito por Rowling para o longa-metragem foram cortados da tela, sendo alguns até exibidos nos trailers.

Em algum lugar de Nova York, Credence, com o mesmo corte de cabelo do primeiro filme, observa o cartaz de divulgação do circo que foi cortado do roteiro. Seria esse um final alternativo de Animais Fantasticos 1?

Desiluminador

Dumbledore usando o Desiluminador quando se encontrou com Newt em Londres, antes de entregar o endereço da casa de Nicolau Flamel em Paris.
Corte de cena diferente do mostrado no filme de Tina no esgoto indo olhar a Arvore Genealogica.
Corte diferente, no filme Credence só assume a forma humana depois que o bruxo do ministerio vai embora.

Flashbacks em Hogwarts

Esse corte de Hogwarts não aparece no filme, é cortado direto para a ponte.
 Essa cena mostrando as costas de Dumbledore não aparece.

Espelho de Ojesed

Dumbledore andando pelos corredores de Hogwarts depois da visita dos aurores. Possivelmente antes de ir ver o espelho e relemnbrar do seu passado com Grindelwald.
Theseus e Leta em Hogwarts. Possivelmente antes ou depois da visita a sala de Dumbledore.
No filme não é mostrado o livro em cima da mesa, que inclusive é o mesmo usado por Nicolau Flamel pra se comunicar com a bruxa negra.
Na edição final do filme a menina Lufana foi cortada e a cena começa com Newt sendo o primeiro a enfrentar o bicho-papão.

Ainda é possivel ouvir em um dos trailers Newt dizendo para Dumbledore que está com medo.
A caveira usado por Grindelwald para ter suas visões é pouco mostrada. Nessa cena deletada ela pode ser vista com mais clareza em cima de uma mesa com alguns objetos atras.
Grindelwald e Queenie conversando tranquilamente durante a visita da bruxa na casa de Vinda Rosier.
Cena que acontece após a visita de Grindelwald à casa onde morava Irma, a mulher anã que entregou Credence para Mari Lou Barebone. A cena termina com Credence olhando o mapa com o endereço do cemiterio onde Grindelwald ia realizar a sua reunião. 

The Siren's Tail

Um pub mágico chamado "A Cauda da Sereia" iria aparecer no filme, mas infelizmente foi cortado. A equipe de design Minalima fez diversos itens pro estabelecimento e aparentemente o pub era tido como o preferido dos funcionários do Ministério da Magia britânico.

O Baile 

Durante os trailers somos aprensentados a Leta Lestrange em uma festa luxuosa onde uma dançarina faz uma encantadora perfomance. Aparentemente seu olhar fixo ia em direção a Theseus Scamander que esta presente na mesma festa. 
Credence encontrando Nagel sob a ponte do mercado de aves, onde ele recebeu os detalhes do endereço de Irma Dugard. Provavelmente o filhote de Fênix foi dado à ele nessa cena também.

Nurmengard

Após Queenie se juntar a Grindelwald os dois se encontram novamente em um jardim do castelo em Nurmengard que serve como quartel general do bruxo das trevas, mesmo lugar onde ele construiu a sua prisão. Queenie aparenta um olhar arrependido de ter se juntado a ele.

Professora McGonagall 

Jude Law mencionou em uma entrevista que há uma cena na qual seu personagem conversa com a jovem Minerva McGonagall que foi completamente deletada. Ela não faz parte do flashback.

0 Corujas:

Postar um comentário

Bruxarias

Marcadores

harry potter mundo magico quadribol hogwarts floreios e boroes beco diagonal fanmade harry potter hogsmeade alvo dumbledore harry potter imprimir dolores umbridge arvore genealogica cartas de harry potter diy familia black horcrux letter harry potter luna lovegood ministerio da magia ministry of magic professores de hogwarts replicas harry potter severo snape travessa do tranco Godric's Hollow a vida e as mentiras de alvo dumbledore alta inquisidora ariana dumbledore basilisc bertie boot bezoar biblioteca de hogwarts bicho papao brigada inquisitorial cartas de hogwarts cedrico diggory chocolate frog clube do slug como fazer death ariana dumbledore death eater defesa contra as artes das trevas desiluminador espada de grifindor fleur delacour fred weasley gemialidades weasley gilderoy lockhart golden snitch harry potter 3D harry potter beans harry potter books harry potter famous harry potter personagens harry potter ticket hermione grander hermione granger high inquisitor hogwarts express hogwarts library jorge weasley lilian evans maquete de quadribol mask death eater monitor de hogwarts niems noms o pasquim os contos de beedle o bardo papercraft papercrafts harry potter percy weasley permissao de visita a hogsmeade polyjuice potion pomo de ouro potion harry potter potion labels potions pottermore poçao polissuco prisioner of azkaban produtos weasley profeta diario remo lupin replica harry potter rita skeeter rony weasley rotulo de poçoes sapos de chocolate sirius black slug club slughorn testamento do dumbledore the quibbler torneio tribruxo twizard tournament visit hogsmeade vitor krum will of dumbledore wizard wheezes