Personagens de Crimes de Grindelwald | O Caldeirão Saltitante »The Hopping Pot

24 de novembro de 2018

Personagens de Crimes de Grindelwald

 Crimes of Grindelwald Characters
No final do primeiro filme, o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald foi capturado pela MACUSA, o Congresso Mágico dos Estados Unidos da América, com a ajuda de Newt Scamander. Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapa da custódia e prepara-se para reunir seguidores a fim de criar bruxos de sangue puro e dominar todos os seres não-mágicos. 

Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore recruta seu ex-aluno Newt. Mas essa missão também testará a lealdade deles à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido...
 
Segue abaixo a foto e descrição dos novos personagens. Alguns estão faltando por falta de imagem mas serão colocados assim que forem liberados os screencaps do filme.   

Rudolf Spielman

Foi um bruxo alemão que trabalhou como Chefe de Encarceramento na Confederação Internacional dos Bruxos, uma organização responsavel pela contenção de criminosos procurados por crimes em mais de um país que esperam por julgamento. 

Ele participou da extradição de Grindelwald do Macusa para Londres para responder por seus crimes e ataques de terror em toda a Europa.

Spielman era excepcionalmente habilidoso em feitiços, sendo capaz de conjurar rapidamente um Feitiço Escudo (Aresto Momentum) no meio da queda assim que ele segurou sua varinha, fazendo-o com eficiência suficiente para sobreviver a uma queda extremamente alta.
 
Ele nasceu na família Travers, uma das famílias das Sagradas Vinte e Oito, publicada posteriormente no Diretório do Sangue Puro em 1930. Ele acabou se juntando ao Ministério da Magia e se tornou o chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia.

Travers se orgulhava de sua elevada posição no Ministério, era um maníaco por controle e arrogante que abusava de sua posição e não parecia aprender com seus erros, e isso ficou evidente quando invadiu a sala de Defesa Contra as Artes das Trevas alegando que sua posição lhe permitia fazer o que quisesse em Hogwarts, algemando Dumbledore aos admonitores e proibindo-o de ensinar a materia novamente, tudo porque Dumbledore se recusou a lutar contra Grindelwald.

Travers não escondeu em nenhum momento que desprezava Dumbledore, além de acusar desdenhosamente Newt durante sua audiência de destruir metade de Nova York quando Grindelwald e Credence tinham mais a ver com isso do que ele.

Travers, o Comensal da Morte

Não se sabe se Torquil tem alguma ligação direta com Travers, que era um dos mais importantes apoiadores de Voldemort, que durante a Primeira Guerra Bruxa assassinou a família de Marlene McKinnon. 

Travers escapou de Azkaban na fuga em massa no início de 1996 e participou da Batalha do Departamento de Mistérios mantendo Gina Weasley em cativeiro durante o impasse na câmara do Véu.

Ele provavelmente foi preso depois e escapou na fuga em massa de 1997 com Stan Shunpike antes do verão de 1997, em uma fuga que foi abafada pelo Ministério da Magia, já que Kingsley Shacklebolt, que foi perseguido por ele durante a fuga dos Sete Potters, disse que Travers deveria estar em Azkaban. Antes do início de agosto do mesmo ano, Travers foi condenado novamente por suas atividades como Comensal da Morte.

Travers foi então liberado de Azkaban quando os Comensais tomaram controle do Ministerio, sendo nomeado chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia, superior a Mafalda Hopkirk. Ele também parecia ter algum envolvimento com a recém-criada Comissão de Registro de Nascidos-Trouxas já que era obcecado com pureza de sangue.

No começo de 1998, com a ajuda de Selwyn, atacou a casa de Xenofilio Lovegood em busca do fugutivo Harry Potter. Mais tarde no mesmo ano, encontrou Hermione Granger disfarçada de Bellatrix Lestrange no banco Gringottes, onde foi enfeitiçado pela maldição Imperius facilidando a entrada deles no cofre.

Em 2 de maio participou da Batalha de Hogwarts e com a ajuda de Antonio Dolohov lutou contra Parvati Patil e Dino Thomas. Seu destino final é incerto.

Arnold Guzman

Foi o Emissario dos EUA na Confederação Internacional dos Bruxos. Em 1927 participou de uma audiência no Ministerio da Magia, sendo parte de um comitê composto por ele, Travers e Spielman. 

O assunto da audiência era sobre a possível permissão de viagens internacionais de Newt Scamander.
O comite iria concordar com o fim da proibição com uma condição, Newt deveria entrar para o Ministerio e trabalhar no departamento de Theseus, que era um Auror.

Newt teria como missão caçar e matar Credence, pois ele sertia uma peça chave para os planos de Grindelwald. Por fim se recusando a fazer o trabalho sua permissão de viagens foi negada pelo comitê.

Gunnar Grimmson 

Foi um bruxo que trabalhou como caçador de recompensas e de criaturas magicas. Depois que Newt Scamander se recusou a ajudar o Ministério da Magia a procurar Credence ele assumiu o trabalho. Grimmson além de ser contratado para viajar a Paris para matar Credence também recebeu secretamente instruções de Grindelwald para matar Irma Dugard e privar Credence das respostas que procurava assim empurrando-o para os braços do bruxo das trevas.

Grimmson cumpriu sua tarefa durante um ataque rápido. A Credence tentou parar e matar Grimmson em vingança, mas ele foi capaz de manter um feitiço escudo protetor por tempo suficiente para aparatar.

Vinda Rosier

Era uma bruxa francesa que viveu no inicio do seculo 20. Membro dos Rosier, uma famosa familia de sangue puro que fazia parte das Sagradas Vinte e Oito, era descrita como misteriosa e aparentemente a tenente de Grindelwald.

Vinda era uma jovem bruxa bonita e muito bela, com olhos verdes, pele caucasiana pálida, com cabelos escuros curtos e sobrancelhas espessas e compridas. Ela também usava batom roxo e sombra nos olhos. Seu senso de vestimenta era muito elegante e claramente vinha de sua herança de classe alta.

Ela não tinha escrúpulos sobre assassinato de inocentes, ficou evidente quando ela, Carrow e os outros assassinaram o casal não-magique que era dono da casa, onde eles usaram como um esconderijo temporário. A disposição de Vinda e a falta de remorso por cometer assassinato mostraram que ela era uma mulher verdadeiramente sociopata, que recorreria a todos os métodos para alcançar seus objetivos sinistros, mostrando-lhe ser um indivíduo extremamente insidioso e perigoso.

Yusaf Kama

Nascido em 1884 foi um bruxo Frances-Africano, filho de Laureana e Mustafa Kama. Ele alegava ser o ultimo bruxo sangue puro da sua familia. 

Kama, em algum momento antes de 1927, fez o Voto Perpetuo para caçar e matar Credence porque ele acreditava que ele era Corvus Lestrange V, o filho de Corvus Lestrange IV que havia sequestrado sua mãe e obrigado-a a se casar com ele, tendo uma filha, Leta Lestrange.

Krall

Ele descrito como mal-humorado e ambicioso. Se juntou a Grindelwald em algum momento antes de 1927 e tornou-se um de seus acólitos. Ele viajou para Paris para ajudar nos planos de Grindelwald e compareceu a sua reunião no mausoléu da família Lestrange, no Cemitério do Père-Lachaise, mas foi indiretamente morto por seu próprio mestre, quando ele não conseguiu cruzar o fogo encantado que testava a lealdade dos seguidores.

Krall já havia deixado em duvida a lealdade dele em relação a Grindelwald quando questionado se iria até Hogwarts para matar Dumbledore, bruxo que ele acreditava ser maior que o proprio mestre.

Krafft

Não se tem muita informação sobre o bruxo, mas ele foi um dos seguidores de Grindelwald que ajudou a carregar os caixões da familia francesa que foi assassinada e sua casa transformada em um quartel temporario para o bruxo das trevas.

Carrow 

Foi uma bruxa que pertencia a Sagradas Vinte e Oito, que de acordo com o autor do Diretório Sangue-Puro (que acredita-se ter sido Cantankerus Nott), as vinte e oito famílias britânicas que ainda eram "verdadeiramente sangue-puro" até o ano de 1930.

Ela viajou para Paris para ajudar Grindelwald com seus planos. Se mostrou cruel e fria ao assassinar uma criança non-magique em uma casa que eles usaram como quartel general temporario.

A familia Carrow sempre teve tendencias as artes das trevas, um exemplo disso são os irmãos Aleto e Amico carrow, que se juntaram a Voldemort durante seu reinado de terror na Europa.
Aleto lutou na Primeira Guerra Bruxa junto com seu irmão, Amico. Eles não procuraram por Lord Voldemort após sua primeira queda, mas foram perdoados após o retorno em 1995. Ela e o irmão participaram da invasão de Hogwarts que resultou na morte de Dumbledore.

Após a queda do Ministerio em 1997, Aleto se tornou professora de Estudo dos Trouxas e diretora adjunta. Amico foi nomeado professor de Artes das Trevas e diretor substituto. 

Na noite de 1 de maio de 1998, pouco antes da Batalha de Hogwarts, Amico foi torturado por Harry Potter quando cuspiu no rosto da professora McGonagall. Ele e a irmã foram amarrados na Torre da Corvinal pela própria McGonagall. Após a batalha, ele foi enviado para Azkaban, juntamente com sua irmã, onde presumivelmente eles realizaram sentenças ao longo da vida por seus crimes.

 

Abernathy

Foi um bruxo que nasceu por volta de 1909. Em 1926 trabalhou como supervisor de Tina e Queenie e era responsavel por fiscalizar suas atividades e paradeiro delas. Aparentemente tina uma paixão por Queenie que não correspondia de volta.

No dia 30 de maio de 1927, a Confederação Internacional de Bruxos estava levando o bruxo das trevas Grindelwald para a Europa para ser julgado por seus crimes. O prisioneiro que se pensava ser Grindelwald, sendo enviado para a Europa em uma carruagem guardada pelo Chefe de Encarceramento da ICW, Spielman e um grupo de Aurores, foi descoberto como sendo Abernathy usando Poção Polissuco.

A carruagem foi atacada pelo verdadeiro Grindelwald, que, rapidamente derrotou a maioria dos aurores e expulsou Spielman da carruagem que caiu nas águas da baía de Nova York, sobrevivendo ao ataque.

 

Bunty

Foi uma bruxa de meia idade que trabalhava para Newt Scamander. Ela servia como assistente do magizoologista enquanto ele estava fora ou viajando para paises distantes. Dentre suas funções estavam alimentar as criaturas magicas como Patrick, o agoureiro e dar remedios. Bunty era proibida de alimentar algumas criaturas como o Kelpie, por ser muito perigoso podendo causar a perda de deus dedos. 

Bunty era completamente apaixonada por Newte dedicada ao trabalho passando horas no bunker das criaturas, o que fazia com que ela se tornasse muito protetora e preocupada em relação a ele. Seu amor não correspondido a transformava em uma bruxa desastrada e sem jeito sempre que estava na presença de Newt.

Outros personagens que não foram incluidos na postagem:

MacDuff e Nagel: Seguidores de Grindelwald.
Stebbins: Funcionario do Ministerio que seguiu Newt antes dele se encontrar com Dumbledore.
Skender: Dono do Circo Arcanus.
Irma Dugard: Bruxa anã que foi morta por Grimmson.
Eulalie Hicks: Professora de Ilvermorny.
Melusine: Bruxa francessa acompanhada dos Matagots.
Chang: Um auror do Ministerio.

0 Corujas:

Postar um comentário

Bruxarias

Marcadores

harry potter mundo magico quadribol hogwarts floreios e boroes beco diagonal fanmade harry potter hogsmeade alvo dumbledore harry potter imprimir dolores umbridge arvore genealogica cartas de harry potter diy familia black horcrux letter harry potter luna lovegood ministerio da magia ministry of magic professores de hogwarts replicas harry potter severo snape travessa do tranco Godric's Hollow a vida e as mentiras de alvo dumbledore alta inquisidora ariana dumbledore basilisc bertie boot bezoar biblioteca de hogwarts bicho papao brigada inquisitorial cartas de hogwarts cedrico diggory chocolate frog clube do slug como fazer death ariana dumbledore death eater defesa contra as artes das trevas desiluminador espada de grifindor fleur delacour fred weasley gemialidades weasley gilderoy lockhart golden snitch harry potter 3D harry potter beans harry potter books harry potter famous harry potter personagens harry potter ticket hermione grander hermione granger high inquisitor hogwarts express hogwarts library jorge weasley lilian evans maquete de quadribol mask death eater monitor de hogwarts niems noms o pasquim os contos de beedle o bardo papercraft papercrafts harry potter percy weasley permissao de visita a hogsmeade polyjuice potion pomo de ouro potion harry potter potion labels potions pottermore poçao polissuco prisioner of azkaban produtos weasley profeta diario remo lupin replica harry potter rita skeeter rony weasley rotulo de poçoes sapos de chocolate sirius black slug club slughorn testamento do dumbledore the quibbler torneio tribruxo twizard tournament visit hogsmeade vitor krum will of dumbledore wizard wheezes